Aonde Quer Que Eu Vá escrita por Ely Trajano, CamiTrajano


Capítulo 2
Friends + Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264627/chapter/2

Cammie POV.

De repente a campainha toca, o Zayn foi atender eu fui pra sala, apareceu uma menina branquinha com os cabelos pretos Até as costas, é aquela é Isa, minha amiga!!

– Cammie!!! – gritou vindo me abraçar!!

– Isaa, que saudades!!

– eu que diga, um ano sem te ver!! Era tão chato ficar aqui se amiga!!

– e eu não sou sua amiga não é? – disse a Dani se intrometendo

– é sim mais a Cammie e eu fomos criadas juntas!!

– Dani!! – gritei indo abraçar ela!!

– Oi Cammie!!

– se eu não conhecesse vocês eu diria que essa casa não é sua Zayn – disse o Liam rindo – que milagre essa casa limpa

– Não é milagre é efeito Camila aqui!! – disse Dani Rindo!!

– Cara o que tem de comer aqui? – se pronunciou o Niall pela primeira vez – Cammie!!

– Oi Niall

– E eu?

– Oii Liam!! – todos riram

[(...)]

- Vocês se acertaram? – Isa perguntava enquanto devorava um pote de sorvete sozinha

– ainda não, mas como a gente não se divorciou então ele continua sendo meu marido

– nossa – Dani Riu – e se vcs tivessem assinado vc não poderia está aqui né?

– é a casa ainda é minha

– se fosse eu não teria sido assim – disse com a boca cheia

– Isadora, você está bem?

– e porque não estaria – colocando outra colher na boca

– vc tá pior que o Niall quando come!!

– é o convívio com ele que deixou a coitada assim!! – Dani riu

– Não é isso... Ai – ela correu pro banheiro pra vomitar – O motivo de eu tá comendo assim igual ao Niall, é pq tem outro Niall dentro de mim!! - Parabéns amiga!!- disse abraçando ela

– Parabéns!!

– o Niall já sabe?

– Sim, sim ele ficou eufórico quando soube

Ficamos conversando no quarto, durante um tempão depois as meninas foram embora, fiquei deitada lá um tempo depois desci pra procurar o Zayn

– Zayn?

– aqui!!

– aconteceu alguma coisa?

– na verdade sim...

– pode me contar?

– não sei...

– por favor me conta...

Ele entregou um papel pra mim, rolei os olhos pelo papel, não acreditei no que vi, sentei com tudo no sofá, ele me olhou com suplica

– oq significa isso? – levantei o papel

– a culpa não foi minha, ela que me atacou primeiro!!

– Zayn com calma, me explica tudo...

– Quando você foi embora eu, quase morri, eu bebi muito, pra ser mais exato, eu bebi durante 2 dias sem parar, foi quando eu sai do bar, eu tava no automático, não sei como eu tava de pé, ai a Mellany namorada do Harry sabe? – assenti – veio dar em cima de mim, eu tava sob o efeito da bebida mas eu lembro perfeitamente desse dia, ela me beijou apulso, foi quando eu me soltei e dei um tapa na cara dela, ela perguntou se eu tava brincando com ela, e que ela me queria de qualquer jeito, ela ficou me enchendo a paciência ai eu dei outro tapa na cara dela, depois outro depois outro, foi quando eu percebi que não deveria ter feito isso, ela me ameaçou disse que não ia ficar barato, ela foi embora e eu não sei como cheguei em casa, eu praticamente morri, acordei em um lugar estranho, eu tava no hospital, do meu lado tava o Liam, o Niall e o Louis, eles disseram que me encontraram desmaiado em casa e disse que a Mellany tinha me colocado na justiça, me denunciado a Lei Maria da Penha, e eu tinha ficado em coma durante 2 meses, logo o Harry apareceu e falou um monte de coisas que eu não deveria ter batido na namorada dele, que eu ia pagar caro por isso, eu contei tudo oq tinha acontecido ele não acreditou em mim, ele tava de cabeça quente disse que nunca mais queria me ver e que era pra mim esquecer que ele existia, desde então eu fiquei nessa fossa, já teve duas audiências só que ela não apareceu em nenhuma e que o meu advogado disse que eu poderia me livrar desse processo e usar o fato dela está com medo de perder e por isso ela não apareceu...

Eu fiquei em choque nunca imaginei que o Zayn seria capaz de ter feito isso com alguma mulher, era meio que impossível ele sempre me tratou bem sempre me deu carinho e atenção, o que a bebida não faz como uma pessoa

– Cammie...

– oi?

– Você sabe que foi a bebida né, que me deixou daquele jeito? – Assenti – Por que vc tá assim?

– Eu to surpresa Zayn eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer...

– Me desculpa?

– Pelo que?

– Por te feito isso...

– Vc não tem que se desculpar, a culpa foi da bebida,alem de que ela que é uma vadia!!

– mas eu bati nela... eu não me conformo!! – levantei do sofá e sentei do lado dele e o abracei, ele apenas retribuiu o abraço – eu sentia tanto sua falta

– eu também, eu fui uma burra!! Se eu não tivesse ido embora, isso não teria acontecido eu que me sinto culpada!!

– Shiuuu!! – ele me puxou e fez eu sentar na perna dele

– me desculpa? Por ter te deixado, por não perceber que você é quem eu amo de verdade, e pela idiota que eu fui!!

–Desculpa por não ter ido atrás de vc, por não ter lutado por vc, mas o meu orgulho foi maior e me tornou esse lixo que eu era e vc me colocou pra cima novamente, vc fez milagre em um dia, obrigada!!

Sorri espontaneamente, fazia tempo que eu não sorria desse jeito só ele é capaz de me fazer sorri, ele começou a fazer carinho no meu rosto, a gente foi se aproximando mais, até ele finalmente selou nossos lábios, ele não me beijou ele só colou nosso lábios parecia que ele queria sentir a textura deles, depois ele pediu passagem, eu logo cedi, ele tomou conta da minha boca, ele me beijava intensamente como se o ele precisasse de mim pra respirar, como se o mundo fosse acabar, nossas línguas dançavam uma valsa intensa, logo tive um choque de realidade quando ele partiu o beijo, eu fiquei meio que em choque, ele riu e me deu uns 3 selinhos, e me abraçou, como eu queria que esse momento durasse pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? oq acham que vai acontecer? Quero Reviews!!
Giovanna Donatelli disse que quer um Zayn desse pra ela, hahaha já disse ele é Meu!! muahaha
Camila Pirou ao saber que ela era principal!!
cês gostaram de ZAMILE?
Vai ter Zellen na fic dela u.u.u
Paulla Karoline me ajudou no nome da "Mellany".
bom gente tenho que ir se não fico de castigoo amo Voocs lindas ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aonde Quer Que Eu Vá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.