Vas Happening? escrita por Jubs


Capítulo 7
Filminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264601/chapter/7

Estava ficando tarde mais eu e o harry naum queriamos mais sair da quela piscina agente ficava fazendo apostas pra ver quem aguentava mais de baixo d' agua haha , mais estva ficando frio então harry me mostrou aonde era o banheiro, tomei um banho e coloquei um moletom ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63417365&.locale=pt-br ) fui ate a sala aonde estvam as meninas perguntei sobre os meninos mas disseram que eles tinham saido pra comprar algumas coisas e alugar uns filmes então pensei em ja começar a colocar meu plano em pratica , chemaei a fernanda e disse a ela tudo o que o niall tinha me dito ela logo foi falar com a rafa.


Fernanda– Ei rafa oque vc acha do niall em?
Rafa–Ele é muito fofo naum falo muito com ele mais ele e aquelas buchechas vermelhinhas onwt
Fernanda–Ele é lindo e fofo! Vc ficaria com ele?
Rafa–Talvez se ele pedisse , mais eu sou meio afim de um outro menino mais talvez quem sabe!
Fernada– Quem é?
Rafa– Ninguem especial

Tori entrou no meio
Tori
–pode falar vai elas são nossas amigas é um menino chamado joão matheus ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_mch8ymX2cr1rvz31wo1_500.jpg ) naum sei se vc viu ele hoje mais amanha eu te mostro, ele é bonito mais naum vale um centavo
Eu–Nossa mais oque ouve ?
Derrepente os meninos chegam
Rafa– depois eu te falo o joão é amigo deles

Fernanda foi logo no disfarce
Fernanda– Nossa mais já? que filme vcs trouxeram?
Louis– Vc conhece é um filme que vc faz, a morte sombria
Fernanda– Haha era pra rir?
Liam– agente tbm trouxe as branquelas
Rafa– tchau Kevin!!! haha
Harry–Kevin?
Louis–Keviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!! cade o kevin?
Rafa– Não Louis é o do Filme
Lais–Vou fazer a pipoca!
Harry–Melhor naum vc vai queimar
Lais– Faço questão de queimar a sua.
Liam–PARE COM ESSE AMOR! Harry faz um favor vai buscar uns cobertores
Harry- ok

enquanto isso sentei do lado do zayn e começamos a conversar perguntei a ele pq ele naum nadou hj com agente né e descobri que ele naum sabe nadar que dó então combinamos de ele ir la no meu prédio pra mim o encinar enquanto ele ia me dar umas aulas de desenho.

PDP-Zayn

Fiquei com vergonha de falar pra clara que eu naum sabia nadar e tinha um pouco de fobia pois ja me afoguei mais ela foi super legal, ela era tão fofa sentia que podia confiar nela via um verdadeira amiga ali ou ate mais! sei lá gostei muito da clara ok foco!


PDP-Harry

Não aconteceu nada de mais enter mim e a clara no passado mais não gosto de ficar falando, eu sei que eu to errado pq o liam é meu amiga mais sei lá!
-Perai oque é isso? vc ta zuando com a minha cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vas Happening?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.