All The Right Reasons escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
All the right reasons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264595/chapter/1

All the right reasons

Mesmo após cinco anos morando juntos, muitas pessoas se perguntavam porque eles haviam ficado juntos. Mais especificamente, porque Hermione – que tinha tudo, que era querida, que era amada – havia escolhido ficar com Draco – Malfoy, preconceituoso, ruim, perdido.

Nesses momentos, Hermione gostaria que as pessoas conhecessem Draco de verdade. Que conhecessem Draco como ela conhecia, então ela não precisaria sorrir e contar a história repetitiva – verdadeira, mas ainda assim clichê – de que havia se apaixonado por ele por todos os motivos errados, que eles haviam se aproximado justamente porque eram imagens espelhadas um do outro.

Hermione estava cansada de repetir isso. Ela gostaria de dizer coisas novas, coisas que as pessoas ainda não sabiam sobre Draco, sobre ela. Gostaria de mudar o discurso polido e dizer que havia ficado com ele porque Draco beijava muito bem e era realmente ótimo na cama dela. Porque ele a conhecia ao ponto de amá-la também pelos seus defeitos.

Gostaria de dizer a essas pessoas que ainda estava com Draco porque sua mãe havia gostado dele. Porque Draco deu de presente a seu pai uma garrafa de vinho tinto de uma safra antiga que ele há muito buscava. Porque ele a fazia rir quando não deveria, a deixava envergonhada em público e fazia seu humor mudar em um piscar de olhos.

Estava certa que um dia diria que havia ficado com ele também pelos biscoitos de baunilha que Draco fizera questão de aprender a cozinhar quando ela disse adorava os que Harry fazia. Pelas sete fotografias suas feitas sem que ela notasse e que agora enfeitavam a parede de sua sala. Pelo eu te amoque ele dizia quando ela menos esperava.

Ela gostaria de dizer que havia escolhido Draco por todos os motivos certos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: A hora do review é a hora mais feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Right Reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.