My Swift Friend escrita por Letícia


Capítulo 1
Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264585/chapter/1

Era vespera do meu aniversário de 15 anos, não conseguia conter minha felicidade! Afinal era algo especial para mim! 

Queria de presente uma viagem para os Estados Unidos para conhecer vários lugares, comprar coisas que não tem no Brasil e se tivesse como ir em um show da minha diva maravilhosa: Taylor Swift.

Não conseguia dormir pois estava esperando acordar e ver meus pais me desejando parabéns com uma passagem na mão de presente. Fiquei durante muito tempo rolando e rolando na cama tentando conter essa animação. Depois de muito tempo dormi.

Acordei 6h30 como de costume e nada. Para falar a verdade, nem um parabéns eu recebi! Nem aquele discurso de "nossa bebê está crescendo!". Me arrumei, tomei café como se fosse um dia como os outros e fui para a escola. 

Para a minha alegria fui obrigada a ir para a escola pois tinha simulado. Horrivel! Chutei grande parte da prova!

Sai mais cedo da escola esse dia pois era o que acontecia quando tinha o simulado! Mesmo estando no 1ºEM eu sempre via isso acontecer com o colegial nos outros anos. Alguns, os mais próximos, me desejaram parabéns pois sabiam, outros não me viram pois ficaram fazendo prova.

Fui para casa e quando estava quase passando na porta do quarto da minha mãe ouvi ela conversando com meu irmão:

-Mas será? Ela sozinha?

-Sim mamãe! E até pelo fato da Gabriela ir com ela!

-Mas duas meninas!

-Que estão aprendendo a ser mulheres e ter protagonismo! Elas alem de se divertirem vão aprender inglês!

-Mas...

-Mamãe, elas são responsáveis! E terão tanta coisa para fazer que vai passar voando! Sabe que é o sonho dela! Não prenda um sonho quando está tão próximo a se realizar!

-Ok! Vai dar tudo certo!

-Com certeza!

"Estados Unidos? Gabriela?" Quase sai correndo pela casa! Seria meu presente? Meu sonho se realizando? Ah Deus! Fui para meu quarto para não gritar ou fazer nada do tipo! Fiquei lá e esperei até que viessem falar comigo.

Quando deu 21h sai para jantar. Quando cheguei na sala, meu pai, minha mãe e meu irmão estavam sentados no sofá e me chamaram para conversar.

-Filha, eu e seu pai conversamos e compramos para você um pacote de 15 dias nos Estados Unidos! Hotel e passeios por alguns estados e conversamos com os pais da Gabi, como sabemos que é sua melhor amiga e fez aniversário a dois dias atras então vocês vão juntas!

Dei um pulo e comecei a dançar e cantar! Fazendo minha mãe pensar:

"Ela vai ficar 15 dias em outro país sozinha?????"

-AH MÃE! PAI! EU NEM ACREDITO! AII! AMO MUITO VOCÊS!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Swift Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.