Carta escrita por TaeTaementa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Bom, não sou nova escrevendo fics, mas esta é a primeira que tenho coragem de postar, também é a primeira que eu considero apresentável. Acabou ficando beeeeem curtinha mas com o tempo eu vou melhorando :D
Boa leitura pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264584/chapter/1

"Quem você pensa que é?

Que tipo de poder você acha tem?

Por mais ingênuo que seja não tem este direito.

Não tem o direito de contradizer tantas coisas sem palavras, apenas com sua própria existência... Sua existência, algo que passou a desmentir muitos conceitos criados por meros humanos nos quais não o haviam conhecido, do contrário, não pregariam tais banalidades.

Nada é perfeito quando encontrado. O mais belo e caro dos diamantes tende a ser modificado pra adquirir esta beleza. A pura água, essencial para a existência de um todo, é modificada para que possa ser bebida.


Você.


Sua perfeição é tão extrema que os maiores dos profissionais de diversas áreas não saberiam apontar-lhe algo á ser aperfeiçoado, tão maravilhoso, tão esplêndido em qualquer coisa que realize. Defeitos? Seus deslizes, seu raro mau humor, sua infantilidade. Nada disso pode ser considerado defeito, é graças á eles que sorrio todos os dias, eles fazem parte de você e nada que provém daí é negativo ou errado... É simplesmente perfeito.

Citaram uma vez que para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto. Nunca fui infeliz nem sofri em demasia, nada que fosse realmente extremo, de grande escala. Porém, a felicidade que venho sentindo desde o primeiro dia que o avistei é gigantesca, não há nada semelhante, nem mesmo a maior das dores em escala se compararia ao brilho que minha alma ganhou ao te conhecer.

A amizade é um amor que nunca morre. Desculpe se pareço ignorante, mas, amizade, neste momento é algo que para mim não sacia, apenas amizade não está sendo o bastante. Eu o quero.

Não intencionalmente acabei por criar um sentimento possessivo que me faz quere-lo por inteiro, apenas para mim. Eu sei que é errado, mas não me intenda mal, é consequência desta incondicional atração. Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Vê? É este sentimento puro que me faz realizar tantos atos impensados e esquisitos que você presencia. Como meus abraços em horas desnecessárias ou ataques de raiva por ver outros recebendo estes abraços de você.

O engraçado, é que, mesmo com tantas indiretas, tantos atos, você não enxerga ou não quer enxergar. Não há ninguém á nossa volta que ainda não tenha percebido a minha submissão sobre você, seu cheiro, sua fala, seu andar, até sua respiração me deixa extasiado, foge do comum, e mesmo assim, é tudo ignorado. Não que eu esteja bravo ou magoado, com a sua pessoa é impossível, é só que não quero lhe perder por você não saber do quanto eu lhe quero, não quero perder a chance de estar no paraíso com meu anjo todos os dias pelo resto da eternidade, pois o que eu sinto nem a morte destrói.

Bom, lendo esta carta, deves achar que bebi um pouco antes de escrevê-la, ou vindo de você, que estou apenas brincado, porém, longe disso, com essa carta que saiba o tamanho da minha obsessão, sim obsessão, pelo meu querido maknae, minha razão de estar vivo, meu Taemin.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.


Agora


Olhe em meus olhos


Veja o quão sinceras foram estas palavras, que lhe serão repetidas pelo resto de sua existência, se me responderer apenas uma coisa..."

Choi Minho


O garoto, até então paralisado, levantou seus olhos, agora marejados, ao moreno á sua frente.


– Que c-coisa?


– Casa comigo Lee Taemin?




Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.




–Sim, já não aguentava mais esperar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Nada é perfeito quando encontrado" (Marcus Cícero)
"Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto" (Allan Kardec)
"A amizade é um amor que nunca morre"(Mario Quintana)
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal"(Friedrich Nietzsche)
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"(Leonardo da Vinci)
"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido"(Vinícius de Moraes)
Os autores das frases utilizadas na fic :)
AWEE Obrigada por lerem,desculpem por qualquer erro gramatical e etc...
Custou pra postar essa aqui, mas agora já foi apoksapoksopaksoa futuramente eu TENTO fazer melhor ok?!
Beijos :*