Way Back Into Love - One-shot escrita por SingleGirl


Capítulo 1
Only s2


Notas iniciais do capítulo

Oii !
Tive inspiração, escrevi e ficou assim no final! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264573/chapter/1

Você e eu, você, você e eu

Você, você e eu, você, você e eu

Você e eu, você, você e eu

É, eu prefiro morrer sem você e eu

You and I - Lady Gaga


21 de Setembro de 2005.

Nada podia impedir o amor deles. Era forte, era belo, era puro... Até ela ter de se mudar. Drikka Hounston, estava se preparando para partir. Seu amado, a olhava a distancia, não conseguia se aproximar. Ele não queria acreditar que ela estava mesmo partindo, ele não queria ela longe dele. Ele só a quer para ele, pois ela é dela.

Olhou ao redor, não vendo ninguém, e suspirou alto. Ela esperava que ele estivesse lá, para se despedir. Dar seu último beijo, ficar mais um pouco ao seu lado, pois ele era importante. Fechou os olhos. Ela ainda tinha 11 anos, era uma criança aos olhos dos adultos, mas ela sabia o que era amar. Ela amava sem malicia, sem exagerar, ela o amava com todas as forças, com toda sua alma.

Colocou sua última mala no porta malas, e olhou cheia de esperança o redor. Justin criou um pouco de coragem, e saiu do seu esconderijo. Lentamente caminhava até ela, receoso, ele sabia que daqui a alguns minutos ela irira partir. Quando o viu abriu um sorriso que só ele a fazia ter, um sorriso só dele. Abriu os braços, e Justin a abraçou, sentindo seu perfume, pela última vez. Não precisava de palavras, só aquele momento estava perfeito.

Os dois se separaram, olhando um no olho do outro. Drikka abriu um sorriso, e aproximou o rosto dela para perto do dele, e ele fazia o mesmo. Nariz com Nariz, testa com testa, mãos entrelaçadas, corpos juntos sem espaço nenhum e logo lábios com lábios. Um selinho breve, mas logo a língua de Justin pediu passagem, e Drikka cedeu. O primeiro beijo, e os dois perderam o BVL. Suas línguas tinham certa sintonia, se tocavam docemente. Eles se separaram ofegantes, e Drikka olhou nos olhos dele, vendo paixão, amor... Sorriu para ele, e lhe acariciou a bochecha.

–Vamos Drikka. -Disse o pai rude. Ele odiava ver a sua pricesinha com Justin, mesmo ele sendo um bom garoto, um garoto que respeita as mulheres, e até maduro, ele odiava-o. Drikka suspirou, o momento da despedida era tão terrivel para ela, não só para ela, como para Justin também.

–Eu te amo. -Sussurrou Drikka, certa das suas palavras. Justin sorriu, era a primeira vez que ela falou isso para ele. Mas isso seria um problema, ela estava partindo.

–Eu também. -Ele disse, e acariciou a face delicada dela, lhe dando um selinho. Drikka sorriu com o ato. -Se cuida, pois eu não poderei estar lá para fazer tal ato. -Disse Justin, e Drikka sorriu encostando os lábios mais uma vez. E Drikka partiu, levando consigo, uma parte do coração de Justin, e deixando um outro pedaço de seu coração com ele.

01 de Março de 2006.

Justin estava fazendo 12 anos. Era seu primeiro aniversário longe dela. Olhou-se no espelho. Suspirou, ele estava ansioso para que o dia passasse rápido, e ele se deitasse logo, e sonhasse com Drikka. Era uma questão de tempo, para Patrícia leva-lo para um médico.

Arrumou sua camiseta, e olhou-se no espelho. Vendo a mesma imagem de sempre. Seus olhos cor de mel tão vazios, sem vida, sua pele um pouco pálida, doentia. Colocou o boné, e deu um sorriso fraco para o espelho. Passou a mão pelo seu rosto, e viu que Drikka estava o prejudiando. Vou esquece-la, pensou ele com tanta certeza, que era assustador demais para o amor.

21 de Janeiro de 2012.

Drikka voltou para Canadá, ela finalmente conseguiu voltar. Mas será que ela conseguiu voltar para o amor? Drikka caminhava entre todos aquelas pessoas. Seu coração batia forte. Ela estava ansiosa para conhecer novamente a cidade, ver o que tinha mudado, e claro ver o Justin.

Respirou fundo, e saiu daquele ambiente fechado, olhou ao redor. Suas únicas malas estava sendo carregada por Chaz, um de seus amigos que estava ajudando-a. Ele a levaria para a sua nova casa, financiada pelos seus pais, e compraria um carro em breve, ela já estava guardando um tanto de dinheiro a dois anos. Entrou no carro de Chaz e foram até a nova casa de Drikka com o som alto, eles estavam cantarolando algumas músicas que tocava na rádio.

Drikka sorria, enquanto cantarlava encarando a paisagem, tão diferente desde a última vez, que fazia saudades. Ela encostou a cabeça no vidro do carro, seus olhos estavam lacrimejando de tanta felicidade, de voltar para o seu canto. Mas mal sabe ela, que as coisas não seriam normais.

Levantou a cabeça, e olhou Chaz, com os cabelos desarrumados, em vez da arrumação com gel que tinha. Seu olhar agora tão profundo, estava direcionado para a estrada, seu sorriso tão gigante e tão bonito, não estava oculto, estava tão belo em sua face. Drikka nem percebeu que Chaz estava olhando-a também. Ela sorriu para ele, que acariciou a face dela.

–Estava com saudades. -Ele disse, e Drikka sorriu, ela sempre teve saudades daquele cantinho. Principalmente de seus amigos, e de Justin.

–Também estava Chaz. -Ela disse dando de ombros. Uma lágrima caiu, e Chaz sorriu tirando a lágrima do olho, com pressa. Ele odiava ver sua princesinha chorando.

–Chegamos. -Ele disse, e Drikka sorriu. Olhando sua nova casa, ela sorriu animada. Ela teria de agradecer aos seus pais. Chaz e ela olhavam toda a casa com um sorriso, admirados. Era no lugar mais nobre da cidade.

–Quer entrar? -Perguntou Drikka com um sorriso. Chaz sorriu para ela e desceu do carro, abrindo a porta para ela. -Obrigada. -Disse envergonhada e Chaz riu. abraçando-a.

–Não acredito que você esta aqui. -Disse ele, e apertou-a mais forte. Drikka resfolegou, o aperto foi tanto que quase a deixou sem ar.

–Chaaaz. -Disse ela manhosa e Chaz riu dela, ele já sabia o que ela queria. E ela o olhou indignada, caro que estava fingindo. -Nossa Chaz... -Ela disse, e olhou para baixo desanimada.

–Vamos logo. -Disse Chaz. Ele pegou-a no colo e foi correndo para a porta, abrindo a porta, e entrando na sala. Chaz jogou-a no sofá, e Drikka riu dele.


–// * //-


–Tchau Chaz. -Disse Drikka, abraçando o amigo apertado. Ela iria ve-lo, mas talvez pudesse demorar demais para eles se verem, tempo demais para ela. Ela o olhou partir, com um sorriso.


–// * //-


Drikka estava dormindo na saa, ela estava assistindo o filme Uma Prova de Amor, mas por ser tarde acabou por adormecer por ali mesmo. Ela começou a escutar a campainha tocar, e se levantou cansada, indo ver queme ra. Ao abrir a porta, teve uma surpresa. Justin Drew Bieber estava parado, segurando um bolo em suas mãos, olhando o mesmo.

–Me desculpe a hora, eu estava terminando de fazer esse bolo para dar para a minha nova vizinha. -Gostosa, acrescentou Justin com um sorriso. Ele olhou para cima, e viu Drikka. Sua boca se formou em um "o" pefeito, e ele ficou paralisado. -Drikka... -Sua voz escapou entre seus lábios.

–Olá Justin. -Disse Drikka, com um sorriso pequeno. Justin engoliu em seco, ele ainda não havia esquecido ela, e ela não havia esquecido ele. E deu o bolo para ela, ele não havia gostado tanto assim dessa surpresa.

–Passe bem. -Ele disse, e se virou partindo, indo embora. Drikka o observou partir, com o coração na mão. Ela o viu caminhar em direção a outra casa, e entrar rapidamente, dando uma olhadela rápida para Drikka.

Naquele momento. Drikka comprimiu os lábios, e entrou correndo na casa. Ela havia percebido que ele não gostara muito dela ter voltado. Ela guardou o bolo, e se sentou no sofá. Ela ainda o amava. Escutou uma buzina soar, e foi ver o que era, e se arrependeu amargamente do ato assim que sentiu seu coração doer. Ela viu uma garota, na frente da casa de Justin, ela viu Justin beija-la, com segundas intenções e entrarem na casa dele. As lágrimas cairam, e Drikka percebeu que ela estava caminhando pelos caminhos do amor. Mas se fosse por ela existiria eles, existiria felizes para sempre, eles seriam o casal perfeito, sem brigas, mas ela sabia que não existia isso, desde que ela partiu. Uma lágrima escorreu, e ela fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem !