Grande Gincana Shinobi escrita por Aramati


Capítulo 7
Moral da historia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26456/chapter/7

- A próxima prova vale 1 ponto para cada um que conseguir. – Começou Zacks. - Essa será executada aqui mesmo.
- Sem charadas nem enigmas, essa prova é do corpo e não da mente. – Completou Foxy saindo da pedra onde estava sentada.
- Que droga – Temari não ficou nada contente.
- Are, are, problemática...

 

-Quem será o primeiro? – perguntou Zacks oferecendo a primeira pedrona.
Shino usou seus insetos mais fortes e concentrando o Chakra neles. Depois de muito esforço a pedra rachou, mas não quebrou.
Gaara usando deu jutsu de areia logo transformou uma pedra em pó.
Chouji, o mais empolgado, com o jutsu bubun baika destruiu as duas pedras que faltavam e varias ao redor com apenas uma mao.
-Erm... bem... ponto – Zacks estava assustado, Foxy e Kamo se abraçavam.

 

 

- Bem... agora que aqui virou um campo de areia acho que não precisaremos ir para um outro local. – Comentava a Nyanko.
- Penúltima prova, valendo pontos decrescentes partindo de dois. Vocês tem 30 minutos.
- A fortaleza do imperador, tão forte e tão frágil, quan...
- ...Vai ser uma prova de castelinho de areia? – Interrompeu Shikamaru.
Os gincaneiros ficaram em um silêncio confirmador.

- Não quero mais brincar disso. – resmungou Kankuro.
Ino fez careta, Chouji caiu no chão, Neji pareceu ainda mais desmotivado.
- Caaara, castelinho de areia, com esse ai? – Kiba apontava para o Gaara- Nem pensar!
O resto da equipe Aka concordou.

 

-Acho que isso significa 2 pontos por W.O. – anunciou pouco contente o Aventureiro.
Temari ficou muito agitada, com direito a abraço e beijinho no imotou, seu irmãozinho caçula, Gaara.

 

- A próxima prova será um questionário. – Foxy já havia desistido das charadinhas.
Temari já ia se animado, era o tipo de prova que ela estava esperando o tempo todo.
- Mas será um questionário diferente.
- Como assim? – Matsuri mais preocupada com a reação da amiga do que com a prova.
- Vocês responderão perguntas que foram feitas durante a gincana.
- Ainda não entendi?
- Nessa vou ter de concordar com o Kiba-baka. – comentou Tenten, o que recomeçou a briga entre eles.

 

- E a pontuação? – questionou Shino.
- Ai esta o diferencial. Três pontos para a equipe menos carimbada. – Explicou Zacks
- Carimbada? – Estranhou Ino.
- Vou mostrar – Foxy pegou um estranho carimbo na mão e foi para perto da Temari – Antes da ultima prova descontaremos um ponto da equipe Midori por trapacear na primeira prova.

Ino lança um olhar assassino para Temari.
- Isso para uma gincana – continuou a nekomi – representa o que?
- Robalheira! –Gritou Ino.
- Falta de esportismos. – Tentou Shino.
- Isso mesmo! –Comemorou Foxy dando uma forte carimbada na testa da Sabaku.

 

- Quais são os outros objetivos de uma gincana?
- Se... divertir? –arriscou Shikamaru. Foxy deu fortes estocadas, digo, carimbadas nas testas de Neji e Kankuro que a fuzilavam com os olhos.
- Nós pedimos equipes de 4 indivíduos sabendo que vocês trabalham geralmente em 3 por algum motivo.
- Er... interação entre diferentes grupos? – arriscou Kiba.
-  Apesar de serem de grupos diferentes os membros de uma equipe devem ser...?
-Unidos! -Continuou o Inuzuka, Levando ele e Tenten Carimbadas fortes.
-Mais alguma coisa? – Foxy mostrava ameaçadoramente o carimbo.
- Participação – falou, amendrontado, Chouji.
Foxy girou com o carimbo e com falsa decepção comentou.:
-Essa é ponto para vocês! 

Mas ninguém ouviu. A essa altura Kiba e Tenten se matavam de um lado, Ino perseguia Temari, Neji e Kankuro lançavam olhares ameaçadores para os gincaneiros, e ninguém mais queria saber do resultado.

 -É cara Foxy, será que conseguimos trazer o espírito de amizade e aventura gincaneira para esse povo?
-Bem, acho melhor tentarmos em outro lugar. No japão tem um pessoal que muda de forma molhados com água fria, eles devem ser divertidos.

 

E desapareceram antes que Neji e Kankuro os alcançassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Tudo o que é bom dura pouco, assim como meu fim de semana e aniversario mais perfeito. Mas voltando a vida real... [?] Se gostaram, enviem para seus amigos, se nao gostaram, enviem para os inimigos. Inteh a proxima viajada dessa autora baka! Visitem meu blog (aramaticomputeira.blogspot.com/) e leiam Scorpions-Flash Short (Harry Potter) ou Calor (Naruto). Saionara mina!