Grande Gincana Shinobi escrita por Aramati


Capítulo 2
Convocando Membros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26456/chapter/2

Shikamaru e Chouji saiam da churrascaria...

-Heiii, preguiçoso!!!! – uma voz feminina e muito conhecida chamava. Shikamaru parou onde estava e ainda de costa murmurou para o amigo.

-Acho que é comigo.

-Hei preguiçoso, era você mesmo que eu estava procurando, quero você na minha equipe da...

-Hun? Nem pensar, não mesmo. –começa a fugir, mas a loira é mais rápida e o segura.

Temari arrastava Shikamaru pela gola, após convencer Chouji de que o amigo ficaria bem.

 

-Precisamos de mais alguém para nossa equipe, Shino.

-Alguma sugestão?

-Hum... Hinata, você poderia falar com seu primo para ele entrar na nossa equipe?

- Neji-niisan? Mas... Mas...

-Sabia que podia contar contigo. – Kiba deu mais um dos seus enérgicos abraços na colega.

 

Neji e Tenten estavam numa casa de dango sentados ao fundo com cara de desanimo. Logo notam uma movimentação na entrada.

-SHIIIKAMARUU!!! O que pensa que esta fazendo?! –Ino soube que Temari o ‘convocou’ para sua equipe.

-Are, are, outra problemática...

-Que historia é essa de tirar o MEU colega de time da MINHA equipe de gincana?

-Até onde eu sei, ele não tava em equipe nenhuma – respondeu Temari com a mesma audácia que a outra a acusava.

-Horas essa, quem é você sua mulherzinha pra se intrometer no que não é da sua conta? O Shika vai pra MINHA equipe e ponto final.

-Vocês não querem saber a minha opinião? – Shikamaru tentou intervir.

-NÃO! –responderam as loiras em uni solo.

-Calma, garotas, não há necessidade de violência. – Kankuro tentava inutilmente impedir uma briga já se posicionando entre as garotas para evitar o contato físico.

-Nem pensar, ele JÁ ESTÁ na minha equipe, e não há nada que você possa fazer quanto a isso. – Temari passava muita confiança, e certo terror.

-Are, are, desde quando me tornei tão popular? – murmurava Shikamaru mais para si mesmo.

-Você não pode desfalcar minha equipe desse jeito.

-Lamento, mas não posso fazer nada quanto a isso - Mas Ino não ia se deixar por vencida.

-Já que é assim... – Ino agarrou Kankuro pela  roupa e o arrastou para perto do Chouji – VOCÊ fica no lugar dele!

-Hei! Meu irmão. Agora falta um na minha equipe. – Protestou a jovem Sabaku.

-Lamento, mas não posso fazer nada quanto a isso. –Respondeu a Yamanaka com muito sarcasmo.

-Er... Matsuri, você não tava querendo participar?

 

O time 8 chega à barraca de dango e logo reconhecem o Hyuuga lá dentro.

- Olá. – Shino recebe uns buchochos em resposta – Estão sabendo da gincana que irá ocorrer?

-E ai? Tão a fim de participar? – Kiba interrompe.

- Temos de participar - começou Neji friamente.

-Ordens de Gai-sensei. –completou Tenten desanimada.

-Já têm equipe? – Shino arriscou.

-Não.

Ino que estava perto ouviu tudo.

 

-Neji...- o Hyuuga fez uma cara de poucos amigos. Kiba puxou a colega como um escudo - Hinata quer falar contigo – e se afastou.

-E-e-eu?

-Neji! Que bom te ver aqui! – Ino chega nada discreta arrastando Kankuro e Chouji consigo. - Lembra aquele favor que você tava me devendo? Que tal entrar na minha equipe para a gincana?!?

-Esta bem... – a loira já ia puxando o rapaz quando Kiba a interrompe.

-HEI! Que negocio é esse! Nos o convidamos primeiro!

-Convidaram nada!

-Ela tem razão, Kiba. – comentou Shino.

-Ahhh cara, não ta ajudando. E agora? Não tem mais nenhum bom ninja pra nossa equipe.

Estas foram as ultimas palavras do Inuzuka antes de levar um chute da Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!