Only You And Me escrita por Larys


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264553/chapter/1

–Como você pode ser tão idiota? –disse dando um leve soco no
braço de meu melhor amigo Max.

–Foi sem querer. Me desculpa. –respondeu Max

–E agora? Como agente vai pegar meu RG de volta? Alem de ter aquela carta. E se alguém ler? Vai ser o meu fim. –disse levando a mão rosto e evitando olhar para a recepcionista.

–Calma vamos entrar procurar seu negocio e voltar. –disse Max se sentindo o salvador da pátria.

–Claro super fácil. Como que agente entra? –disse me sentando no sofá que lá havia.

–Agente fala que esqueceu alguma coisa e entra. –disse ele fazendo uma cara de “viu, é simples”

–Mesmo se isso der certo como agente vai achar minhas coisas esse hotel é imenso. –disse já irritada com a calma dele.

–No carrinho da mulher estava escrito 10° andar do 2° bloco. –disse ele se lembrando

–Pelo menos é no mesmo bloco. –disse me sentindo confiante

–E so tem oito apartamentos por andar. Então se você olhar os pares e eu olhar os impares...

–Talvez a gente ache. –disse me levantando

–Talvez nada. Agente vai achar! –disse ele confiante

–O problema agora é passar pela recepção. –disse encarando a moça.

–Deixa comigo. –disse começando a andar em direção ao balcão em que a recepcionista estava. O segui.

–Com licença. –disse ele engolindo a seco, e se não desse certo? O que faríamos?

–Como posso ajudar? –perguntou ela amigavelmente.

–Estávamos aqui a pouco tempo atrás. Você nos deixou subir lembra? –disse se apoiando no balcão de mármore branco.

–Lembro, por quê? –disse ela se aproximando dele.

–Então. Eque eu esqueci uma coisa la encima. E queria saber se poderíamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pf! Mano escreve qualquer coisa mais escreve, sei la uma carinha, ou um joinha, como vc vai fazer um joinha nao sei! Nao gosto? xinga! Pelo menos escreveu!
Obrigada pela atençao!Hahaha brinks people :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.