When You Love Someone escrita por FaberryLoveChild


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Entãããão, mil desculpas pela demora, admito, eu meio que esqueci da fic, mas também o 9º ano é uma porra, química e matemática são umas vadias (a professora de quimica tbm)
Bem, vou poupar vcs do meu blá-blá-blá e vamos ao que interessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264541/chapter/6

A reunião foi na sala de estar da Casa Grande, com todos os conselheiros dos chalés, Quíron, Grover, Kurt e Santana. Já haviam decidido que o sátiro que iria com eles seria Artie e estavam, no momento, decidindo qual filho ou filha de Atena iria.

“Que tal a Isabella? Ela se dá muito bem nos jogos de captura a bandeira” disse Victor, o conselheiro do chalé de Hefesto.

“Peraí! E a Brittany?” Santana sugeriu.

O conselheiro do chalé de Ares riu “Brittany? Ela é tão burra que nem deve saber o número do próprio chalé”

“E você sabe o número do seu?” Santana retrucou, o garoto parou e franziu a testa.

Annabeth tossiu “Bem, a Brittany não é uma das melhores do chalé, na verdade nem sabemos se ela é boa ou não, ela nunca aparece nos jogos de captura a bandeira”

“A missão é delesl, vamos deixar eles escolherem.” Disse Rachel, líder do chalé de Deméter..

“Está decidido? Brittany irá com vocês?” Quíron perguntou

Kurt e Santana acenaram afirmativamente com a cabeça, e desse modo a reunião acabou.

----------------------

“Eu estava certa, não é?” Esse foi o modo que Kurt foi cumprimentado por Quinn quando entrou no chalé de Afrodite.

Ele virou os olhos “Sim, Quinn, você estava certa” ele pegou uma toalha e roupas limpas “eu vou tomar um banho e já volto, ok”

Quinn jogou a mala de Kurt na cama dele “se divirta”

-----------------------

A primeira coisa que Santana viu quando saiu da Casa Grande foi Brittany conversando com uma ninfa sentada numa pedra, ela estava com o cabelo solto e usando a camiseta laranja do acampamento como todo o resto, mas de alguma forma ficava melhor nela, ela estava ainda mais bonita do que a ninfa.

Santana andou até a menina por trás e a cutucou no ombro.

“Tana!” Brittany exclamou enquanto se levantava e abraçou a latina, deixando a ninfa de lado.

“Oi Britt, posso te chamar de Britt?”

A loira soltou Santana e sorriu “Claro que sim, ao longo que eu possa te chamar de Tana”

Santana sorriu “Então tudo bem”

A ninfa percebeu que Brittany não iria mais conversar com ela e foi andando até a floresta

“Como foi a reunião?” Santana contou que Artie e Brittany iriam com ela e Kurt  “woah, espera, eu vou numa missão com você e Kurt? Mas eu não sou a melhor do chalé de Atena, vocês deveriam ter escolhido a Isabella, eu provavelmente só vou ferrar com a missão” Brittany abaixou um pouco a cabeça

“Você é um gênio, Brittany” Santana disse “você é apenas inocente, e se você me perguntar, isso é uma qualidade melhor do que inteligência”

A menina loira levantou a cabeça e sorriu “sério mesmo?”

Santana acenou que sim com a cabeça.

Brittany a abraçou novamente “obrigada Tana!”

Santana contornou a cintura da outra menina acho que posso me acostumar com abraços ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é meio curto, eu planejava escrever umas 900 palavras, mas saiu só isso, a boa notícia é que eu já tenho umas 200 palavras do próximo capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.