When You Love Someone escrita por FaberryLoveChild


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Poisé pessoal! Voltei! Finalmente editei esse capítulo! aeaeaeae
Lembram quando eu falei que já tinha 2 capitulos prontos? Esse é a mistura dos dois e.e
Oh well...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264541/chapter/3

“Olá, meu nome é Percy” o garoto-Percy, Kurt se corrigiu- disse.

“Kurt, Kurt Hummel” disse Kurt, então hesitou antes de falar novamente “o que aconteceu com a Santana? Digo, aquela coisa que apareceu em cima da cabeça dela?”

“Ela foi reclamada pelo pai dela, Apolo”

“Então minha mãe tem que me reclamar?”

“Exatamente” houve uma breve pausa “ Vamos conhecer o acampamento então?” Kurt concordou e seguiu ele até uns chalés que foram construidos em forma de Ω, haviam dois chalés maiores, que Percy disse serem de Zeus e Hera, a esquerda ficavamos chalés dos deuses e á direita, os chalés das deusas, os quais Kurt parou para observar.

No chalé de Hera, assim como no de Ártemis, não habitava ninguém, o chalé de Afrodite parecia uma casa da Barbie gigante, era incrível que algum menino vivia ali (e isso vindo de Kurt), haviam muitas deusas e só de pensar que sua mãe era uma delas já deixava Kurt ansioso.

Perto dos chalés, ficava uma quadra, onde, aparentemente, os filhos e filhas de Afrodite estavam jogando vôlei e alguns filhos de Hipnos dormian nas arquibancadas, ao longe, um sino tocou e Percy olhou em direção ao pavilhão.

“Já está na hora do jantar” disse ele “vamos, você vai ficar na mesa de Hermes hoje”

Kurt começou a seguir o garoto de cabelos negros “Hermes? Por quê?”

“É lá que ficam os campistas indeterminados, você provavelmente será reclamado hoje na fogueira.” Quando Percy viu o rosto confuso de Kurt ele suspirou “Fizemos um acordo com os deuses que eles reclamariam seus filhos no máximo quando tivessem treze anos, mas alguns semideuses não sabem o que são nessa idade, e acabam sendo reclamados mais tarde, como você e sua amiga” Kurt fez um som de concordância e eles caminharam em silência até o pavilhão.
~~//~~
Isso só pode ser um sonho Santana pensou é, só pode ser isso, eu devo ter dormido durante a aula de matemática e-

Seus pensamentos foram interrompidos por uma bolinha de papel atingindo sua cabeça.
“Ei! Santana! Já está na hora do jantar! Você vai vir ou não?” disse Katherine, uma outra campista do chalé 7, ela usava a mesma camiseta que a latina, a camiseta laranja do acampamento, e um shorts preto “Desce logo daí ou eu te flecho”

Santana bufou “Não espere que eu fique intimidada por isso, eu sou de Lima Heights” disse ela, descendo da beliche, estava usando a camiseta do acampamento, um jeans apertado cinza escuro, e um casaquinho preto por cima da camiseta, seu cabelo estava preso numa trança de lado.

Katherine foi saíndo do chalé “Nunca ouvi falar!” ela gritou do lado de fora, Santana bufou e a seguiu até o pavilhão.

Kurt já estava sentado com os filhos e filhas de Hermes, eles faziam bebidas aparecer do nada e ele não sabia o que fazer agora.

“É só pensar na bebida que você quer” Ele se assustou com a voz, ele se virou para a direita e viu que vinha da garota sentada ao seu lado, ela tinha cabelos longos e usava óculos.

“Uh, obrigado” respondeu Kurt

“Não há de quer” ela se voltou para a menina com quem estava conversando antes. Kurt olhou para os outros campistas sentados a mesa, e fechou os olhos, ele pensou na bebida que queria e, quando abriu os olhos, lá estava uma latinha de Coca-Cola Diet, ele sorriu e foi abrir a lata, parece que ele ia gostar desse acampamento.

O jantar passou bem rápido, e antes que Kurt desse conta, já era hora da fogueira.

Seu estômago não parava de se revirar com o pensamento de que finalmente iria saber quem era sua mãe. Ele estava parado ao lado da fogueira, que estava alta (Quíron dissera que a fogueira mudava conforme o interesse das pessoas ao redor dela) com Quíron e Santana, esperando algo acontecer.

Alguns campistas de Ares estavam rindo, e Kurt tinha um precentimento de que era dele, ele abaixou a cabeça e fechou os olhos, esperando algo, qualquer coisa acontecer, quando de repente só se ouvia o crepitar da fogueira, ele abriu os olhos e prendeu a respiração, havia um círculo rosa em sua volta, suas roupas de repente se transformaram em um jeans branco, combinado com uma camisa social branca com uma veste preta por cima, seu cabelo caiu em seus olhos, se livrando de todo o produto que restava nele.

Mas a confirmação que ele precisava era a reverência que Quíron e os outros campistas fizeram.

“Ave, Kurt Hummel, filho de Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade, senhora das pombas” disse Quíron.

Ele havia sido reclamado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*se esconde* desculpem pelo cliffhanger!
Bem, comentem se gostaram e acho que postarei o próximo capítulo em breve, pq já to na metade dele.
AVISO: SPOILER ABAIXO
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.eu te avisei
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brittany aparece no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.