A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/3

Narrador Eu ^^

Um garoto corria pelo aeroporto, tinha cabelos brancos e pele clara,já era 11h, quando avistou uma garota, correu até ela.

Fubuki: Yoo, prima. - dando um abraço-.

Isabella: Yoo, primo - retribuindo o abraço-.

Fubuki: Faz muito tempo que não nos vemos, estava com saudades.- dando um sorriso.

Isabella: Verdade faz muito tempo que não nos vemos e então já tem namorada? - olhar malicioso-

Fubuki: Não. - corado- vamos já está tarde, amanhã você tem que fazer a matricula na escola.- disse mudando de assunto-.

Isabella: Primo, acho que vou ter aulas particulares, então não vou precisar ir na escola. - olha para uma garota que estava passando e sorri e a garota também-.

Fubuki: ah, então tudo bem, vamos.- pega uma das malas e sai andando seguido de Isabella.

Depois disso Isabella foi para o hotel que ficaria, era grande e luxuoso, Fubuki estranhou um pouco mas lembrou que os pais dela tinham dinheiro, se despediu e foi embora.

Isabella pegou seu celular e mandou uma mensagem, depois tomou um banho e dormiu.


Narração de Mieko Kumiko


Estava indo embora do aeroporto quando vejo Isabella, conversando com um garoto, ela sorriu e eu também, depois quando estava chegando perto do carro, vi o meu motorrista, que abriu a porta do carro para mim e depois me levou a minha nova casa, ela tinha 2 andares, 4 quartos, 3 banheiros, a sala era grande e a cozinha também, tinha um grande portão na frente a cor não me lembro bem, tinha um grande jardim atrás da casa, tinha muitas rosas e alguns bancos (brancos com detalhas em marrom), fui para meu quarto e comecei a arrumar tudo mas a Akiko minha empregada, (cuida de mim a muitos anos) falou que ela devia arrumar e eu descançar um pouco, por que a viajem foi longa.

Mieko: Será que todas estão bem? - disse tirando o oculos escuro e a peruca.

Todas as integrantes usaram um disfarce para que não descobrirem que estamos aqui no Japão, se descobrissem não poderíamos aproveitar e passer em Inazuma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, não sei se tá bom ,se tiverem ideias xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.