A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, que dó da Mieko vai sofrer XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/11

Myah e Hiroto

Os dois subiram no brinquedo e ficaram se olhando.

Hiroto: Do que você gosta?

Myah: Hm, chocolate por que?

Hiroto: Er... é que eu comprei isso para você. - Pegou um chocolate em forma de guitarra da mochila e outro em forma de coelho, entregou um pouco corado-

Myah: Sério? *olhos brilhando*

Hiroto: Sim.

Myah: O-obrigada Hiroto, mas como você sabia que eu gostava de musica, chocolate e coelho? -desconfiada-

Hiroto: É que eu perguntei para a Mieko do que você gostava. 

Myah: Era mais fácil perguntar para mim, né?

Hiroto: Era para ser surpresa, por isso não podia perguntar para você.

Myah: Mas por que surpresa?

Hiroto: Leia o cartão.

Myah pegou o cartão que estava junto com os chocolate.

Mensagem On:

Myah, eu sei que nos conhecemos hoje, mas quer sair comigo no Sábado?

Mensagem Off:

Hiroto: E-então Myah, quer ir? -corado-

Myah: Hm, claro. -corado-

Hiroto: Ok, então te pego as 4horas, Tá?

Myah: O-ok.

Depois saíram do brinquedo e foram ao encontro de seus amigos.

Shine  e Fubuki:

Entraram no brinquedo e já se sentaram.

Shine: -tomando sorvete- Hm, Fubuki?

Fubuki: Oi.

Shine: Você sabe tocar guitarra?

Fubuki: Um pouco e você?

Shine: Ah, sei tocar.

Fubuki: - sorriso-

Shine: -corada- Você gosta de algum filme?

Fubuki: Não sei, acho que Rio e você?

Shine: Gosto de Valente, é muito fofo. Mas se tivesse um filme sobre sorvete seria o melhor. *olhos brilhando*

Fubuki: Verdade. 

Shine: -imaginando como seria o filme-

Fubuki: Se tiver um filme sobre sorvete, você irá comigo? -sorriso-

Shine: S-sim. -corada- h-hm Fubuki, de que escola você é?

Fubuki: Eu sou da Raimon e você?

Shine: Eu não vou para a escola, tenho aulas particulares.

Fubuki: Ah, entendi.

Depois disso saíram do brinquedo e foram para o lugar onde seus amigos estavam. (Eu: Aleluia terminei as duplas xD)

Todos se despediram e foram para casa.

Já de manhã:

Os meninos já estavam na escola, enquanto as meninas da banda estavam acordando.

Keiko já estava acordada a algum tempo estava muito ansiosa para o show, tinha tomado café e estava se trocando para ir a escola Raimon, os alunos não sabiam que elas iriam fazer o show, somente que algo incrivel iria acontecer. As meninas ficariam com o ultimo andar do prédio, para que os alunos não as vissem. Depois de um tempo todas as meninas já estavam lá. Todas com essas roupas:

Myah (Blusa preta com detalhes em roxo, calça jeans preta,agasalho jeans azul escuro,all star preto e uma luva roxa com detalhes em preto apenas na mão esquerda.

Keiko ( http://www.zerochan.net/1182130)

Isabella (http://t0.gstatic.com/imagesq=tbn:ANd9GcTJ4PFlawx7OCIpGDi3dyjnw9pe70R6W31C1GBhh0_I4ggqOSGmKNBIx509

Shine (http://1.bp.blogspot.com/-pvZ96yzbaU0/TlKUMtu3n-I/AAAAAAAAAVg/h4OiLlxAvmo/s1600/thumbnailCAUI7F0F.jpg)

Bella (http://static.zerochan.net/IA.full.966739.jpg)

Mieko (http://4.bp.blogspot.com/-2tuCkhQWhAg/TeQlZk4HbjI/AAAAAAAABI8/iysEX8oozTA/s1600/ANIMES+%2528302%2529-770859.png) Sem as assas.

Todas começaram a se preparar. Lá embaixo, chamaram todos os alunos para ficarem no pátio, o palco já havia sido montado. Então as meninas desceram e um professor falou.

Professor: Minna, hoje teremos a presença da banda numero um do Japão, a Banda Yori Naomi.

Quando ele terminou, muitos alunos começaram a gritar, algumas meninas choravam, (Eu: Sei lá porque...) Os outros comemoravam e chamavam o nome da Banda.

Foi quando as meninas subiram no palco, a ordem foi assim:

Isabella, Bella, Shine, Keiko, Myah e Mieko. E começaram a cantar essa musica: http://letras.mus.br/vocaloid/1919927/.

Os fãns não paravam de gritar e comemorar, depois a musica acabou e cantaram essa:  http://letras.mus.br/vocaloid/marionette/.

E a última foi essa:

http://letras.mus.br/vocaloid/1691699/traducao.html

Depois disso as garotas deram tchau e foram descendo do palco e foram para o ultimo andar, porque daqui a pouco iriam descer de novo para dar autógrafos e conversar com os alunos. Todas estavam muito felizes, mas Mieko falou que queria ir para a sala do lado para descansar um pouco.

P.o.V Mieko

Mieko: Agora só falta os autografos e a conversa depois eu vou ao hospital, eu preciso aguentar até lá. - começou a me dar tontura- eu preciso aguentar...

Depois disso só me lembro de tudo ficar escuro e eu cair no chão. 

P.o.V Eu ^~^

Nisso as meninas da banda entram na sala.

Keiko: Miek- ve a amiga no chão- Mieko?

Shine: -corre para lá- Mieko? Acorda.

Myah: É melhor ligar para a ambulancia, ela desmaiou. -com mão no da amiga-. 

Empresaria: Já estou ligando meninas.

Daqui a pouco a ambulancia chegou e levou Mieko para o hospital.

Empresaria: Todos os alunos, prestem atenção. -deu uma pausa- Nossa vocalista Mieko, passou mal e teve que ser levada para o hospital. Myah, Isabella e Shine ficaram aqui para dar os autografos, entenderam?

  Todos: Ok.

Fã¹: Tomara que ela fique bem.

Fâ²: Sim.

Keiko e Bella, foram para o hospital junto com a empresaria. Chegaram lá e ficaram esperando os médicos irem dizer o estado de Mieko. Mas um celular toca.

Ligação On:

Aphrodi: Prima?

Keiko: Oi primo.

Aphrodi: Já falaram como está a Mieko?

Keiko: Ainda não, já se pássaram 2 horas e nada ainda. 

Aphrodi: Se falarem me ligue, entendeu? Todos estão preocupados.

Keiko: Entendi, quando falarem já ligo para vocês.

Ligação Off:

Depois de 1 hora, um médico veio falar com elas.

Médico: Vocês estão acompanhando Mieko, certo?

As três : Sim.

Médico: A situação de Mieko é  grave, ela já devia ter vindo se tratar a algumas semanas.

Empresaria: O que ela tem doutor?

Médico: Ela tem uma doença muito grave que se chama....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok?
Minna, vou juntar algumas doenças. E irei criar uma doença.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.