Em Um Ato Desesperado escrita por Ádria


Capítulo 1
Capitulo único - Em um ato desesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264515/chapter/1

Eu andava lentamente pela floresta proibida,me lembrando de como ele era,de como nos éramos felizes.

O seu sorriso me encantava,a sua risada me contagiava o seus olhos mexiam comigo de uma forma tão intensa.

Rose Weasley era perfeita,perfeita para mim.Des do cabelos ruivos com cachos rebeldes aos pés macios que não machucavam quando ela pisava no meu pé enquanto dançavamos.

Sentei na terra molhada cheia de pedras,comecei a observar lentamente as pedras,cada uma com uma forma diferente.Elas eram que nem pessoas,nenhuma era igual.O que me leva a pensar que não existia ninguém igual a que ela.

Porem ela não existia mais,graças a um feitiço idiota.Ela morreu tão cedo,tão jovem,ela tinha apenas 16 anos,hoje faria um ano que ela morreu.

Uma pequena pedra me chamou atenção,uma pedra preta com uma formas desenhadas.Ela me lembrava algo,mas o que?

Já sei ela me lembrava a descrição da pedra da ressurreição.O pai de Alvo sempre me contava sobre ela.Sobre a lenda que nessa hora só vinha uma parte na minha cabeça.

"Aí, pegou na pedra que tinha o poder de fazer regressar os mortos, e fizera girar três vezes na mão. Para seu espanto e satisfação, a figura da menina que em tempos esperava desposar, antes da sua morte prematura, apareceu imediatamente diante dele"

Será mesmo que isso aconteceria,será mesmo que se eu girasse três vezes aquela ridícula pedra,eu veria Rose de novo?Minha Rose de novo?

Foi isso mesmo que fiz,girei a pequena pedra três vezes na mão.E assim apareceu Rose com um vestido azul e ela sorria alegremente,porem depois de um minuto assim seu vestido ficou Preto e com aspecto velho e ela estava com um olhar triste.Ela dançava melancolicamente na minha frente,e eu me arrependi amargamente de  ter virado aquela pedra.

Minha pequena Rose que era tão feliz e sorridente estava triste e melancólica.

Fui tentar abraçar ela porem passei direto por ela,e ela me olhou com um olhar triste.Observei-a  dançar durante horas,até que ela parou repentinamente me olhou e sussurrou baixinho"Estou com saudades de você meu amor".

Isso me destruiu,então em um ato desesperado peguei a varinha sussurrei um feitiço e vi uma pequena luz verde vindo em minha direção.

"No entanto, ela estava triste e fria, separada dele como que por um véu. Embora tivesse voltado ao mundo mortal, não pertencia verdadeiramente ali, e sofria. Por fim o segundo irmão louco de saudades , suicidou-se para se juntar verdadeiramente com ela."

Por fim o Scorpius Malfoy louco de saudades , suicidou-se para se juntar verdadeiramente com Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem.