A Corça escrita por Minene


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264505/chapter/1

Era uma vez... No mundo mágico esquecido de J.K. Rowling...

- Excelente... Ranhoso... - Murmurou Sirius.

- Deixem ele em PAZ!

- Não preciso de ajuda de uma Sangue-Ruim imunda como ela!

Toda a História...

Seus olhos foram as duas mãos, e em seguida, quase simultâneamente, eles levantaram o olhar. Os castanhos encaram os verdes. Não parecia haver ninguém ali.

Dois Garotos...

– Lily, não acredite em uma palavra do Potter! 

– Cale a boca! Estou falando com a Lily, não se intrometa! – Gritou Tiago.

Uma paixão...

 - Você foi a pessoa mais especial que já conheci. Você... Não faz ideia... Do quanto... Do quanto eu gosto de você - Disse Severo.

Um Grupo de amigos...

– Tiago, você é tão ridículo! Pra que foi falar com a Lilian? Você já sabia que ia levar um fora!

- Tiago... Estou gostando de uma menina - Disse Remo.

- Que bom, não é?

- Não! Não, Pontas, sabe quem eu sou!

A Garota...

- Talvez você não entenda, mas... Eu preciso pensar. Minha vida está tão confusa...

Que Preferia ter levado uma vida normal

- E se... Ele tiver morrido?

- Calma, Lily! Ele vai ficar bem. Ele é Tiago Potter. Doutor dos dramas, mocinho que cai, apanhador atrapalhado...

A Amiga:

– Olha, vou dar um conselho de amiga. Acho que você devia se distrair um pouco esse ano! Sabe, arranjar um namorado, participar de umas festas... É quinto ano! Não vai ter muito tempo para isso depois!

x   x   x

– Aí, dona Lilian, qual o seu problema? Acabamos de chegar no lugar e você já quer ir embora! Exijo que você fique aqui comigo. Se não quer falar com o Potter, tudo bem, mas pelo menos não vai dar uma que criancinha mimada!

O Triângulo...

– Lily - Chamou, ela se virou - Posso te pedir uma coisa?

– O que é?

– Me beija? Por favor, não é nada demais, eu só queria...

Tem um fim...

Da ponta de sua varinha irrompeu a corça prateada: ela pousou, correu pelo soalho do gabinete e saiu voando pela janela. Dumbledore observou-a se afastando pelos ares e, quando seu brilho prateado se dissipou, ele se dirigiu a Snape, e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Depois de todo esse tempo?

- Sempre - Respondeu Snape.


*                *                  *                  *                  *                 *

Autora: Giulia Duerre Grint




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.