Sucks Life escrita por Duda Styles


Capítulo 49
Um pouco do que cada um pensa.......


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse no outro cap eu to em depressão mas estou escrevendo de pouquinho em pouquinho a história . E leitoras novas eu ficaria muito agradecida se vcs deixassem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264456/chapter/49

POV HARRY 
Eu saberia que não teria mais chance com a Row com isso vou tentar esquecer ela o que vai ser bem difícil mas é a vida! Decidi ir pra casa e ficar um pouco por lá. Sai umas 8 da manha avisei pro Louis pra não falar onde eu estava pra Row. Hj eu iria exagerar. Aproveitei passei num supermercado comprei umas 10 garrafas de Vodka e uns doces. Fui pra casa e comecei a beber. Não a melhor coisa pra tentar esquecer uma mulher a não ser a bebida.........
POV JOSH
Cara hj com certeza eu iria ver a Row e Vo levar a minha Irma ela vai adorar conhece-lá...........
POV MARRY
Marry sai dessa depre vc não sabe se ela já acordou Porra!! Vai tomar um banho e dps vc vai pro hospital! *( isso era eu falando comigo mesmo)* ........
POV LIAM
Puta merda que saudade da Row. Eu preciso parar de beber vc já bebeu esses três ou dois dias já perdi até a conta de tantos dias se passaram desde que eu fui no hospital . Eu matei 4 pessoas eu não tinha recebido nenhuma mensagem dos garotos. Hj eu Vo lá conversar com ela. E vou tentar conseguir ela de novo.............
POV KATH
Eu tava em depressão a minha irmã não tava entendendo nada. Eu não tinha recebido nenhuma noticia da Row . E eu tinha quase certeza que ela tinha............ Bem vcs sabem morrido. Mas amanha eu iria no hospital pra ver se esse desastre tinha acontecido mesmo ..................

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucks Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.