Sucks Life escrita por Duda Styles


Capítulo 34
Big Day -4 and starts In love with you


Notas iniciais do capítulo

Eu não escrevi algumas coisas pq deu problema mas enfim espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264456/chapter/34

POV HARRY 
Agora mais do que tudo eu iria tentar reconquistar a Row ela me deu uma indireta ontem. Ela ficaria naquela casa comigo dois dias iria ser ótimo não iria fazer nenhuma merda só se ela quisesse.......
POV ROW 
Subimos pros seus respectivos quartos achei estranho que o Liam não quis dormir comigo mas fazer o que então botei um pijama quentinho ()pq estava mais ou menos uns 6 graus o inverno estava chegando !!!
Eu não estava conseguindo dormir então resolvi ir para o quarto do Harry eu sei eu sei vcs devem estar se perguntando pq o do Harry e não o do Lili ? Pq eu tb não sei mas prefiro o do Harry. E eram 2 da manha.
Levantei da cama, peguei o meu travesseiro e fui de fininho  até que cheguei perto da cama ele estava virado de lado e parecia querer agarrar um travesseiro ou algo do gênero pq o dele tava no chão. Eu me encaichei naquele buraco e estava muito quentinho e o abracei e como de custume ele estava de calça?! Como assim ele estava de calca ele sempre dorme de cueca ou sem nada !Mas ok e me aninhei em seu abdômen definido que Uiui quase morri e de repente ele me agarrou :
- Eu te amo Row - ele disse abrindo os olhos nesse instante deu um aperto no coração e deu uma puta fontade de beijar ele eu ainda amava ele mesmo com as burradas que ele fazia mas eu tb amava o Liam mais cada dia eu me apaixonava mais pelo Harry 
- eu também te amo Styles - disse deixando uma lagrima cair 
- ei não chora garotas bonitas não devem chorar- ele disse limpando uma lagrima 
- eu to confusa - e não consegui segurar as outras lagrimas 
- Calma tudo vai se resolve com o tempo e para de chorar pq eu não gosto de te ver chorando - ele disse limpando as lagrimas 
- Ok posso dormir com vc ?
- Claro pode- ele disse e ficamos em estilo conchinha eu estava com uma puta vontade de beijalo mais eu tinha o Liam e tudo mais. Eu estava completamente apaixonada pelo Harry mas Liam eu não sentia mais nada . Mas eu tinha que dar mas um semana pq aí a gente iria faZer um mês de namoro pq se não a empresa vai me chamar de puta. E dormi .
Quando acordei eram uma 8 da manha e não tinha ninguém acordado e então tentei sair apenas tentei pq o Harry me agarrou mas eu troquei eu pelo travesseiro pq ele estava sonhando e eu escutei  logo depois" mini Harry obedeça a sua mãe e vc mini Row serve o menos " eu quase derreti naquele momento ele já estava vendo os nossos filhos e dps " Row vc é a minha vida eu te amo " aí que eu quase tive um piripaque mas me contentei e fui correndo para o meu quarto e quando cheguei dei um longo suspiro e pensei esse garoto mexe comigo ! E fui tomar um banho de banheira percebi que o meu mschucado melhorou muito parecia que o remédio que o medico tinha me dado era igual ao dos Jogos Vorazes que a mulherzinha lá passa na queimadura e no dia seguinte BUMM a queimadura estava praticamente sem ela. Quando terminei isso foi uns quarenta minutos depois eu botei uma roupa normal ( http://imgfave.com/view/1652903 ) e desci quando cheguei Eu senti um enjôo do CARALHO subi correndo e vomitei .......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso de Reviews se não eu não posso postar mais 😞



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucks Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.