Sucks Life escrita por Duda Styles


Capítulo 17
Girlfriend or wife?


Notas iniciais do capítulo

XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264456/chapter/17

POV ROW

Acordei com o sol no meu rosto e o Petter abracado em mim me olhando

-Que me matar do coracao garoto!?

-Nao

-A bom

-Eu presciso ir para casa vc me leva?

-Claro 

E descemos e pegamos o carro dos seus pais que ja tinham saido.Quando chegou em casa 

-CARALHO QUE PUTA CASA A SUA !

-Obrigada

E nos despidimos e entrei ainda eram 8 da manha entao subi e me troquei decidi que hj iria buscar o meu pai no aeroporto as 11 entao comecei a me arrumar (http://www.polyvore.com/job/set?id=58941223) botei uma roupa chique pq ele disse que iria ter uma surpresa para mim.

Quando deu 10 e meia peguei o meu bb e fui para o aeroporto e fiquei esperando algumas directioners vieram falar comigo ate que vejo o meu pai saindo com uma mulher (http://www.imdb.com/name/nm0004695/) e um garoto de minha idade (http://tonticesalheias.blogmoleza.com/Tontices-Alheias-b1/Garotos-bonitos-b1-p2.htm o ultimo) e fui ate eles e ...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei foi pequeno mas vai ter continuação
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucks Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.