Metamorphosis escrita por Lúcia Hill


Capítulo 18
Capítulo - The True




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264436/chapter/18

Cass utilizou toda a força que tinha dentro de si, podia sentir o medo percorrer a superfície de sua pele aveludada, seus batimentos estavam a mil, agora estava começando a entender aqueles malditos enigmas. O belo Luar de prata  mostrava-se ao longe, mas assim que avistou um sombra sair do breu que se formava no pequeno corredor externo da hospedagem, parou.

- Me deixem em paz! - berrou.

Um sorriso debochante aflorou nos lábios de Matt, para a surpresa da jovem, um rapaz alguns centímetros mais alto que o moreno saiu das sombra, assim que Cass pousou os olhos no estranho, sentiu uma pontada no peito.

Impossível! Mas continha a mesma fisionomia que o de seus pesadelos dias atras.

- Não tenha medo de seu destino, agora não está mais sozinha. - disse o louro misterioso.

A jovem sentiu sua garganta se fechar, para seu azar havia esquecido a arma no maldito quarto da hospedagem.

- Vocês são loucos! - vociferou feito um animal recuado.

Havia uma distancia curta, à sua esquerda, talvez uma pequena rota de fuga.

- Acalme-se Cassandra, não iremos lhe fazer nenhum tipo de mal. - anunciou o rapaz - Aliás, sou Alexander, não nos conhecemos formalmente. - disse.

Rapidamente um pequeno lapso de sua memoria trouxe á tona parte daquele pesadelo. 

– Boa noite senhorita, me chamo Alexander. Acabei me perdendo por entre essas maravilhosas matas, será que posso usar seu telefone? - quis saber.

 A expressão de espanto estava escancarada no rosto pálido de Cassandra, a jovem fechou o pensamento e fez uma rápida avaliação, estava sem armas, completamente indefesa, e o mais estranho de tudo era que Matt ou Ecser não disse nenhuma palavra.

- Apenas me deixe ir embora, não quero saber de mais nada. - implorou como em uma suplica.

A tensão fez um nó no seu estomago.

- É seu destino querida, mesmo que tente fugir, estará amarrado em você. Não negue, está na sua genética. - disse enquanto se aproximava com passos lentos - Sabemos muito bem sobre Lang Park, mas continua a negar a existência desse local e as veracidade sobre o velho Vârcolac, é idêntica ao velho Nicoleta tens os mesmo receios. - pausou bruscamente buscando as palavras corretas, mas logo prosseguiu - Não tem como transformar uma Alpha, apenas deve se libertar.

Os olhos de Cass percorreu por todo o corpo do louro a sua frente, pode notar algumas tatuagens tribais idênticas a de Matt.

- Você deve ser um doente, nunca mais toque no nome de meu antepassado! - berrou furiosa - Estão sobre efeito de alguma droga, esse negocio de Vârcolac é mito, estão tentando me deixar maluca igual fizeram com minha amiga?

Alexander se inclinou contra a parede, cruzou os braços, mostrou um sorriso irônico enquanto Matt e Alder permaneciam imoveis alguns centímetros de Cass.

- É na loucura que encontramos a verdade. - disse por fim Matt - Não deve temer agora que sabe. Desde quando cheguei tentei avisá-la sobre quem eu era, mas você sempre se fechava impedindo que me aproximasse.

- Se afaste! - berrou.

-Era dessa atitude que me refiro. - esbravejou - Não posso admitir que me trate assim, sou um Alpha e futuro líder dessa alcateia. Terá que me escutar querendo ou não, as coisas que essa gente fala sobre seus antepassados são reais, seu tataravô Nicoleta Velkan foi um ótimo Líder, mas esses malditos religiosos da inquisição o queimaram na fogueira. Está no seu sangue, ou como acha que foi parar no meio da floresta baixa ontem pela noite?

Cass arregalou os olhos, como ele sabia daquilo?

- São todos loucos.

Matt aproximou alguns passos na direção da jovem que rapidamente recuou.

- Pode pensar o que quiser, mas pelo menos não nego o que sou. Sua transformação se concluira a algumas Luas atrás, nossos semelhantes permaneceram na escuridão escondidos de muitos anos, mas a profecia enfim se concluirá pois a terceira geração está pronta, basta apenas você. - disse.

Cass tinha que concordar que aquele sorriso torto era encantador e fazia suas entranhas se apertarem. Droga! Ele parecia estar ainda mas bonito aquela noite, era como se ele pudesse tecer a uma magia incubus a seu redor.

- Não estava brincando quando pergunto sobre os moradores de Lang Park.

Matt balançou a cabeça confirmando. Cass parecia estar exausta, mas começara a compreender toda aquela situação.

- E por que ele aparecia nos meus pesadelos? - apontou para o louro encostado na parede.

A jovem sentiu a pele formigar e seu ventre se apertar, Alexander apenas a observava de canto dos olhos meio ressabiado.

- Ele é apenas um mensageiro. - disse Matt.

Cass segurou uma risada nervosa, como assim ele era apenas um mensageiro? havia tido sonhos picantes com aquele completo estranho.

- Não deve se preocupar comigo, apenas testei sua bondade. - grunhiu.

Ela ainda precisava colocar aquelas informações em ordem ou acabaria surtando de vez.

- Preciso conversar com você a sós. - solicitou.

Sem delongas, o moreno aproximou de Cass e a segurou pelo braço, guiando a na direção de um dos quartos vagos daquela hospedagem de beira de estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorphosis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.