Home escrita por KKKKarin


Capítulo 1
Home - Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san! Como vão todos? Espero que todos estejam bem, se não estiverem eu espero que minha humilde fic ajude em alguma coisa ó.ò
É isso :)
Obs.: não sei se as informações estão corretas :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264423/chapter/1

Paris – França

Dia 22 de setembro

“Eu estou bem, sim. E como vai você? Já faz um tempo não é Ichigo? Sinto saudades sua você sabe que é meu melhor amigo, mesmo morando na Itália. Não sei quando você virá me visitar, mas quero lembranças viu? E me traga diversas fotos desse tempo em que está em Roma. Eu sei que são 21 horas aí, é o mesmo horário daqui. E respondendo sua pergunta; não, eu estou solteira. Vai querer tirar sarro de mim não é engraçadinho? (risos) Sempre foi assim. Bem, Ichigo... Queria perguntar. Porque você não manda mais cartas pra mim? Antes você sempre mandava, mas agora isto é raridade, você sabe muito bem que amo você, meu melhor amigo. Sabe depois que Neliel e você se separam você mudou um pouco, o que há com você? Eu fico pensando o que aconteceu com o bagunceiro de sempre. Volte algum dia para nós encontrarmos, seria bom não acha? Venha se puder. Lembre-se que eu sempre irei te apoiar certo? Então é isso meu irmão querido. Beijos”

Rukia Kuchiki

Narrativa de Ichigo

21:19 Itália - Roma

Terminei de ler e logo pus a carta em minha típica caixa de utensílios, quer dizer... Agora não passara de uma caixa onde guardo diversas cartas, todas dela. 21:00 é? Por isso ela pediu para ler apenas ás 21 horas... O mesmo horário... Essa baixinha. Já faz três anos que não há vejo, mas como poderia voltar? Terminei meu noivado com Neliel porque descobri que a amo. Mas já se passou muito tempo... Meu amor não seria correspondido. Pelo menos sei que ela está solteira, isso me deu certo alivio. Acho que já tive muito tempo para pensar, eu preciso vê-la. – pensava enquanto olhava pela enorme janela do enorme apartamento em que moro. Peguei um copo e enchi de uísque – É isso. Vou encontrá-la.

-Yoshi! Tenho que dormir. - digo com um sorriso bobo, vou finalmente poder dizer tudo que está acumulado em mim... Todo o meu carinho,... todo o meu amor, irei passar para ela! Aliás.... Peguei meu celular e disquei o número de uma conhecida...

-Alô? - diz uma voz feminina e extremamente doce do outro lado da linha

-Orihime? - digo calmamente

-Etto... Kurosaki-kun? É você mesmo?

-Sou eu, sim Orihime. - ri um pouco - Como vai você?

-Vou bem, há quanto tempo hein?

-É verdade, bom Orihime... Preciso de uma ajudinha sua.

-Pode dizer!

[...]

______________________________________________________________________

Narrativa de Rukia

07:50

Será que ele irá responder? Ele não tem jeito... Espero que ele esteja bem, eu realmente sinto muito a falta dele. Aquele ruivo idiota - ri com este pensamento - O que ele poderia estar fazendo agora?

-Ele está vindo pra cá! - disse animada - Ai ai, como se ele fosse vir assim de imediato. Tenho que parar de viajar! Aliás... Será que ele leu no horário certo? Irei matá-lo se tiver lido antes.

Peguei uma toalha e fui tomar um banho demorado, depois de quase 50 minutos saí com uma toalha em volta do meu corpo. Fui até o guarda-roupa e arrumei-me. Um vestido de cor bege rodado e um sobretudo de cor azul-escuro. Faço isso todas as manhãs porque sempre penso na possibilidade de ele voltar... Confesso que nesse tempo em que ficamos separados eu acabei me apaixonando por ele sem nem mesmo vê-lo. Pode ser loucura, mas antes de partir eu já estava sentindo algo por ele, e o mesmo sempre me tratou de uma forma carinhosa,... Meu Deus eu era tão boba! -... Ainda sou, mas não é disso que estou falando! - Exclamei. Enfim, eu ainda tenho esperanças de vê-lo logo, espero que ele venha mesmo...

Saí de casa e fui ao aeroporto, Orihime havia me ligado noite passada e pediu que a encontrasse... Disse que teria uma surpresa. Essa Orihime! Sempre com surpresas - ri um pouco ao lembrar-me do tanto que ela já aprontou na adolescência - Peguei minha bolsa e logo saí de casa.

Narrativa de Ichigo

Será que vai dar certo? Bem, não acho que ela iria dizer não para a Inoue, ela sempre aceitava tudo o que Orihime dizia. Fico feliz que Rukia não tenha ficado só depois que resolvi morar na Itália... Rukia deveria me odiar por eu ter ido embora, éramos muito ligados, impressionante como ela não deixou de manter o contato. Sempre determinada essa Kuchik. Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular

-Então Orihime? - disse olhando para o horizonte

-Você já chegou? - pergunta Orihime

-Já, ela topou vir?

-Mas é claro. Vai poder dizer tudo de uma vez...

-Ei, cuidado! Ela está contigo?

-Sim, por quê?

-Por favor, cuidado. Eu quero que isso seja uma surpresa pra ela.

-Hai hai. Não se preocupe, então vou desligar. Bye-bye.

-Bye.

_______________________________________________________________

Narrativa de Rukia

Depois de mais ou menos 35 minutos Orihime e eu já estávamos em frente ao aeroporto. Como Inoue havia dito que era iria ser uma surpresa eu eu não conseguia pensar em ninguém, talvez Ichigo... Mas logo descartei isso. Seria bom demais se ele viesse subitamente logo depois de receber a carta. Então não pensei mais nisso. Poderia ser Ishida ou até mesmo a Tatsuki. Olhava fixamente para a porta por aonde todos chegavam. Virei-me para minha quase irmã e perguntei;

-Orihime, deixe de tanto mistério e diga logo quem é ess pessoa.

-Não posso Kuchiki-chan! Bem vou ali comprar alguma coisa, estou com fome. Vai querer algo? - pergunta ela com as mãos na cintura.

-Não, obrigada. Não demore viu?

-Hai hai.

Inoue logo foi em direção á uma cafeteria, mas a perdi de vista. Havia muitas pessoas no aeroporto. Resolvi sentar-me em uma e fiquei a esperar

Uma, duas,... Três horas e nada de Orihime voltar e nem a pessoa que chegaria. Isso me preocupou um pouco, resolvi ir para o terraço que há no aeroporto e fiquei observando os aviões chegando. Passaram-se horas e horas... Fiquei com raiva, mas devia esperar. Não sei porque, mas eu não queria ir embora. Sentia que devia esperar. Já eram entre cinco e seis da tarde. O sol já estava do jeito que gosto, manchando o céu com seus tons alaranjados... Gosto muito quando o céu fica assim, lembro-me de Ichigo... Aliás, sinto o cheiro dele, aquele perfume exótico de sempre. Eu amava quando ele me abraçava. Aquele cheiro delicioso deixou-me várias lembranças doces. Pus os fones de ouvido e comecei a pensar enquanto apreciava certa música. "O que aquele idiota deve estar fazendo agora?"

Narrativa de Ichigo

É ela... Que linda. Havia me esquecido de como ela é linda. Mas ela parece à mesma. Meu coração... Essa arritmia. Isso é que acontece quando se está apaixonado? Sokka... Bem, aqui estou eu. Em paris em frente a minha baixinha. Aquela da qual eu nunca esqueci o cheiro doce que sempre exala dela. Eu quero gritar seu nome e dizer que a amo aqui mesmo! Como ela vai reagir? Crie coragem seu ruivo idiota! Aí vou eu...

Narrativa qualquer

Ichigo aproximou-se em passos lentos perto da mesa, Rukia estava de costas para ele. O nervosismo fazia com que as mãos do ruivo suassem, mas aquele era o momento.

-R-Rukia... – Ichigo disse em voz baixa.

-Hum? – Rukia, mesmo com os fones de ouvido, escutou e logo se virou. Ela sentia aquele perfume afrodisíaco mais próximo do que nunca... –Ichi...go

-Yo! – ele diz tentando disfarçar o nervosismo.

-C-como? Por quê? O que está fazendo aqui? – Rukia pergunta nervosa

-Você pediu pra eu vir não foi? Eu precisava te ver...

-Precisava...?

-Rukia. Nesse tempo em que ficamos longe um do outro... eu andei pensando em tudo que fiz na minha vida até agora. Eu tenho 27 anos e ainda sou jovem. Mas eu não podia mais perder tempo.

-Ichigo,... Perdão. É que ainda estou surpresa com sua chegada. – ela diz com um pequeno sorriso e uma expressão um pouco confusa.

-Tudo bem, eu entendo. Enfim, eu vim até aqui pra poder viver. Rukia, nesses três anos eu me senti sozinho. Eu sempre estava cercado de pessoas boas, mas pra mim era eu em meio há um milhão de pessoas desconhecidas. O que eu queria eu deixei em Paris. Eu senti muito tua falta. Quando eu fui para Roma eu, realmente, não fui feliz. Fiquei noivo de Neliel, que é uma ótima mulher, mas ela não foi feita pra mim. Eu precisava da minha metade que por algum acaso deixei na França;

-E-eu- Ichigo interrompeu a baixinha antes mesmo de ela dizer algo

-Eu... Não vivo sem você... Rukia. Esses três anos foram os piores da minha vida. E quanto mais o tempo passava mais frio eu ficava. Por isso parei de responder suas cartas. Peço perdão por isso. Então depois disso, depois de ler sua última carta eu... Resolvi voltar prá casa. Eu sinto sua falta, você sabe disso. E agora eu estou aqui em frente á mulher da minha vida. Vim pra dizer... Que eu te amo. – Ichigo estava calmo, sentia um peso saindo de seus ombros. Rukia estava estática, não dizia nada. Ichigo segurou sua mão e logo ela fita seus olhos no ruivo

-Ichigo, eu também te amo. – ela diz sorrindo enquanto lagrimas começam a rolar – Eu ainda não acredito nisso. Eu senti sua falta também,... Você não sabe o quanto eu esperei por isso! Eu te amo Ichigo! Não vá mais embora, por favor...

Ichigo a beija, logo ele é correspondido. Os corações que ali haviam se juntado estavam batendo forte,... Aquela arritmia era amor. Os dois se beijam calmamente aproveitando cada segundo que se passava. Rukia estava a chorar, não conseguia conter as lagrimas de alegria. Os dois só pensavam e ficar juntos e prometeram naquele momento que jamais iriam embora... Naquele momento só existia eles dois e mais ninguém. Aquilo era algo que os dois ansiavam pacientemente por três longos anos...  

- Eu voltei pra você Rukia.  – ele a abraça mais forte - Eu voltei pra casa meu amor.

Fim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Sinceramente ela me agradou um pouquinho, espero que também tenham achado isto! O nome da música é "Home" de Michael Bublé. Uma linda música.
É isto! Até a próxima!
;)