Only You escrita por Eduarda Alves Payne


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 7 já em galera amanhã eu posto mais por hoje é só isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264403/chapter/7

POV SINDEL

Depois de todos terem tomado café,os meninos falaram que precisavam ir para o estúdio,pois teriam que falar com o Simon.

D-Então acho melhor a gente ficar..

LP-Olha,dava pra gente depois ir em alguma baada slá oq acham ?

S-Por mim tudo bem!!!

A-Então a gente faz compras e quando vocês chegarem a gente vai

M-É pode ser.

LT-Então acho melhor a gente ir,e quando estivermos voltando eu passo na casa da El para busca-la

D-Não precisa liga pra ela e fala para ela vir aqui que dai a gente pode ir ao shopping juntas.

Z-Tá bom vamos,quanto antes a gente for,antes a gente volta.

H-Verdade,vamos.

N-Tchau Mel,fique linda.

H-A Amanda não precisa de muita coisa para ser linda ela já é de qualquer jeito.Nisso a Amanda abaixou a cabeça

LP-Se for assim,a Duda não precisa de nada - Ela olhou pro Liam e deu um sorrisinho torto e abaixou a cabeça de tanta vergonha.

Z-Chega se nã nós vamos ficar aqui até amanhã falando sobre nossas princesas....

LP-Vamos então,tchau Duda meu amor...

D-Tchau liamdo...

Cada um dos meninos deu um selinho e um beijo da testa de cada uma de suas princesas Eles foram e a gente ficou arrumando a casa,em uns 20 minutos a El chegou lá em casa.Então fomos para o shopping fizemos a Mel comprar um vestido e voltamos para casa,fizemos um lanche para que quando os meninos chegassem eles tivessem algo decente para comer.

Quando eles chegaram nós etávamos no banho,todo mundo se arrumou e eles como já tinham terminado ficaram nso esperando lá embaixo jogando video game...Nossa nossas roupas estavam tão perfeitas

Mel :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58068593

Sindel: http://www.polyvore.com/sindel/set?id=58115241

Eleonor: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58274563

Eduarda: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58059387

Amanda :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58107455

N-Nossa Mel como você está perfeita...

M-Eu acho meio constrangedor mostrar as penas,eu me sinto desconfortável...

A-Ai Melissa,você é muito fresca!!!

H-Vocês não vão brigar nééh !!!

S-Claro que não a gente não é assim....

Z-Então vamos ?

Nós entramos no carro e fomos.Chegando lá,nós entramos e ficamos na área VIP,a Amanda e o Harry estavam quase ficando,mais dava pra ver que ela estava com vergonha,então eu e a El resolvemos dar uma "ajudinha" básica,eles estavam dançando uma música lenta e a gente foi e empurrou a Amanda pra cima dele e saímos correndo e logo rolou aquele beijão.Aí já viu né todo mundo ficando,a maior pegação...Mia como já eram 3 da manhã resolvemos voltar para casa.

Chegando lá todos subiram para seus quartos e depois eu vi que Niall desceu para comer e a Duda foi de atrás,eu achei meio estranho e me escondi para escutar a conversa.

N-Oie

D-Oiie,Nialler posso fazer uma pergunta ?

N-Manda aê..

D-O Liam me ama ?

N-Disso eu não sei mais sei que estou completamente apaixonado pela Mel...Ela é tão perfeita.

D- É,ela também te ama muito

N-Sério???Ai que bom,porque eu amo muito ela.

D-Então tá beijos Niall vou subir para falar com o Liam

N-Isso vai lá..

Eu vi que o Niall ficou todo bobo com a notícia que seu amor era correspondido.Aí todos subiram de vez e foram dormir..No dia seguinte os primeiros a acordarem foi os meninos e arrumaram o café da manhã.Os meninos não qiseram nos acordar,mais gente com a zona deles acordou,se arrumou e desceu.

LT-O que vocês acham de ir a praia?

EL-Não vou poder amor,tenho uma sessão de fotos...

S-Aiii que pena,mais por mim tudo bem...

M-Eu não gosto do mar...

N-Sem problemas ficamos na areia.

D-Beleza então...

A-Tá bom,nós vamos arrumar a cozinha e depois nos arrumar e daí já podemos ir.

Z-Enquanto isso eu arrumo as coisas no meu carro que é maior.

Eu me arrumei e fui ajudar o Zayn quando eu coloco minha bolsa no carro ele me agarra pela cintura e começa a me dar beijos no pescoço,me virei e começei a beijá-lo muito intensamente..Nisso chega a Amanda..

A-Desculpa atrapalhar só queria por minha bolsa no carro...

S-Sem problemas nós derminamos isso depois né Zaza??

Z-Claro-Diz ele com um sorriso super malicioso

A gente se distribuiu em dois carros,e chegamos super rápido a praia pois ninguém percebeu que era a 1D,a praia estava maravilhosa sem quase ninguém,só vieram muitas poucas fãs pedir autógrafos,mais nem ligaram pra gente ainda bem....

A Duda foi a primeira a se manifestar,parecia irritada foi tirando sua blusa e indo bem para o fundo...Eu olhei para o Zaza e falei que ia de atrás para ver o que tinha acontecido e ele concordou com a cabeça.

S-Oque aconteceu amiga ??

D-Nada demais só quis vir pensar um pouco..

S-Hmmm,ai guria eu acho que o Zayn gosta mesmo de mim.

D-Também acho isso

S-Mais e o Niall e a Mel hein...Rolando o maior love entre eles....

D-Eu falei com ele e ele disse que ama ela demais

S-Ai que fofos...

D-Ai guria eu amo tanto o Liam,olha aquele ser é uma perfeição..

S-É verdade...

Nós ficamos lá,jogamos vôlei os meninos ficaram brincando,e eu percebi que a Duda não se soltou muito ela estava bem apaixonada pelo Liam mesmo...

Mais depois tudo piorou dava pra ver o ódio nos olhos dela,e ao memso tempo trsiteza,umas fãs vieram e ficaram ando em cima do Liam,ele percebeu como ela ficou irritada e parou de falar com as meninas dava pra ver a expressão de ''Esses projetos de vaca,dando em cima do meu Liam" nos olhos dela..

Quando a gente estava voltando para casa os meninos falaram para a gente chegar em casadeixar eles tomarem banho primeiro,daí depois pra gente tomar banho e ficar bem formal pois iriamos sair,era surpresa eles não quiseram nos contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é só isso galera amanhã eu posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.