Only You escrita por Eduarda Alves Payne


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264403/chapter/13

Pov's Sindel
Estavamos ao redor da fogueira de noite , eu e Zayn fomos dormir . Ele me beijava loucamente :
Z - O que foi ?
S - Nada ... Mas aqui ?
Z - Qual o problema ? Confia em mim ?
S - Confio , mas aqui não , ok ?
Z - Ok ! - e fez uma carinha de cachorro abandonado
Depois disso dormimos abraçadinhos .
Pov's Louis
Quando acordei pela manhã , recebi uma ligação
Ligação on
LT - Alô ?
Amigo - Oi Louis ... Eu e a Gabriela (namorada do amigo) , vamos para a praia , quer vir conosco ?
LT - Ah Vicente (nome do amigo) , é que eu estou acampando com a banda e com a Eleonor ...
Vicente - Ah , Louis você está sempre com eles ... Traga a Els junto !
LT - Pera ai já te ligo ... Deixa eu falar com o pessoal aqui ...
Ligação off
Eu realmente queria ir à praia , mas será ? Talvez os meninos fiquem chateados comigo.
LT - Els , princesa acorde ! - disse beijando ela
Els - Acordei ... O que foi ?
LT - Quer ir à praia ou quer continuar aqui acampando ?
Els- Ah , eu prefiro ir à praia ... Mas e os meninos não vão ficar chateados ? - uma fofa ela né ? Pensa em todo mundo
LT - Então vamos ? Levante rapidinho antes que eles acordem .
Então ela se levantou , nós desmontamos a barraca em que estavamos , peguei meu Ipod e escrevi assim : "Bom dia , eu e a Els fomos para a praia .. Amo vocês e desculpem ... Beijos Louis"
Depois disso coloquei nossas coisas no carro e deixei o Ipod em cima da mezinha (um tronco de madeira cortado) . Entrei no carro e fui em direção à praia .
Pov's Niall
Acordei porque estava com fome . Ia acordar a Mel , mas ela dormia como um anjo. Fiquei à admirando por uns intantes e abeijei . Levantei , quando vejo sobre uma mezinha improvisada o Ipod do Louis , só ai fui dar falta da barraca dele , estava escrito assim : "Bom dia , eu e a Els fomos para a praia .. Amo vocês e desculpem ... Beijos Louis" Ai então gritei :
N - Harry ...-fui correndo e abrindo a barraca dele com o Ipod na mão
H - O que houve ? -disse Harry ainda meio sonolento
N - Olha isso - disse colocondo o aparelho em sua cara .
H - Nãããããããããããão ....
A essa altura todos já estavam acordados . Levantamos e Harry finjia que chorava
M - Bom dia lindo - disse ela me beijando ,ela estava toda despenteada , estava linda !
N - Bom dia princesa !
Enfiam depois disso , tomamos café , todos estavam "tristes"pelo Louis ter ido , então Amanda perguntou :
A - O que vamos fazer hoje ? - Eu não aguentava mais fazer tudo aquilo , estava cansado , queria fica o dia todo abraçadinho com minha princesa !
Mas , pelo jeito os outros não queriam ficar ali , inclusive a Mel , eu fui me troquei e fui ajudar o Liam com o Café , enquanto as meninas e o Zayn se arrumavam , fizemos umas panquecas rapidas só para desjejum . NOssa quando elas sairam estavam perfeitas , meu santo , a Mel com aquele sorriso de irradiar o mundo ela era perfeita , maravilhosa e minha , só minha !
Pov's Liam
Nossa , a Duda meu deus , que garota era aquela ,eu uma perfeição da natureza , só de pensar no corpo dela me dá arrepios ...
Pov's Harry
Nossa a Amanda , pena que ela é bem reservada e eu respeito porque eu a amo , porque ela me enlouquece é sério , eu sei que é errado , me julguem , mas as outras meninas também são muito gostosas , mais cada uma tem sua qualidade a mais a Sindel que pernas aquelas hem , a Mel e seus seios fartos e a Duda e aquele bumbum , se fosse fazer uma mulher perfeita era só juntar as 4 e pronto , mais sério a que mais me enlouquece tirando a Amanda é a Sindel , mas não eu namoro e amo a Amanda e eu amo somente ela , mais ninguém .
Pov's Zayn
Acordei assustado e Sindel também ... Estavamos escutando os gritos do louco do Harry . Levantei correndo para ver o que havia acontecido.
Z - O que aconteceu - perguntei à Mel , que aparentemente também havia acordado pelos gritos .
M - Não sei ... Acho que o Louis foi "embora" - e fez aspas com a mão
Neste momento Niall se aproximou de nós :
N - Bom dia Zayn , o Louis foi à praia e não avisou ninguém só deixou um bilhete - agora ele colocava o Ipod de Louis na minha cara .
Z - Ai meu deus ... Como ele pode fazer isso conosco ? - brinquei tentando imitar o Harry .
Agora já estavam todos de pé .
A - Harry !!! Cala a boca ! Para de gritar ! - ela gritou tão alto que Harry silênciou
H - Ai desculpa Amanda ...
A - Desculpa nada ! Estou morrendo de dor de cabeça e você não para de gritar ! Estou cheia ! Pare !
Harry fechou a cara , fez uma expressão de : "como ?" "porquê ?" Que até me deu dó .
M - Amanda ! Não fala assim com ele !
A - Poquê ?
S - Poque é falta de educação !
D - E ele é o Harry !
LP - O que tem que ele é "o Harry" ? - perguntou Liam ciumento .
D - Nada lindo ... Falaria a mesma coisa se fosse com você .
L - Acho bom - fez biquinho e à beijou
Pov's Sindel
Acordei de uma maneira não muito boa ... Assustada , mas foi só porque o Lois foi para à praia ... hahaha . Levantei e estava levando tuda na esportiva , até q a Amanda começou a gritar com o Harry !!! Tá certo que eu já tenho namoradoe não devo ficar cuidando do namorado dos outros e tals ... Mas cara eu , a Duda e a Mel , sempre tivemos certas que cada uma namoraria apenas um deles ... Na verdade sempre tivemos uma "quedinha" pelo Harry e pelo Louis, mas era uma coisa à parte ! Então quando vemos alguem os mal tratando ... Temos vontade de pular no pescoço . Não sei elas , mas por um momento quiz bater na Amanda ... Pórem eu sou uma boa menina e não fiz isso.
Estava um clima bem tenso , até que Niall rerolve falar :
N - Estou com fome !!
M - Eu também !
D - Também tô !
Então todos começaram a dizer que estavam com fome . Resolvemos então tomar logo o café .
A - O que vamos fazer hoje ?
L - Sei lá , por mim tanto faz , desde que a Duda esteja comigo - e beijou à.
A Mel fez uma cara tão engraçada , tipo de nojo ... Mas entre nós 4 é a mais romantica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.