Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente sou a Vicktoria eu espero que vocês gostem eu sou a nova beta da fic
e espero que vocês gostem do cap de hj.
Minha linda amiga kiki esta atrasada com a fic mas vamos relar tabom ela tem dois bebes lindo pra cuidar e estava fazendo curso dela então consumiu seu tempo mas agora eu estou aqui pra ajudar ela esta de férias agente vai dar um jeito de não deixar mas vocês na mão ta bom bjbjbj curtam o cap de hj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/8

Pov. Bella

Eu tinha de fugir era hoje

Meu bebe logo viria ao mundo e meu medo de algo acontecer era enorme.

Já tinha tudo planejado na minha cabeça, sabia que teria de ir para norte na mata, pois era de onde eu ouvia os sons dos carros na estrada.

Mas primeiro eu teria de fazer algumas perguntas a Jacob.

Jacob estava na varanda de casa quando cheguei perto dele

-posso fazer-lhe uma pergunta Jacke?

-claro minha linda todas as que você quiser. _Disse ele sorrindo pra mim.

- ela... Ela sabe que não fui eu quem morreu naquele acidente?

Vi ele olhar arregalado os olhos pra mim e respondeu o que eu queria ouvir.

- Não ela pensa que foi fosse quem morreu lá e não sua irmã. E eu preferi assim ela e muito louca tenha medo do que ela te poderia fazer minha linda.

Fiquei admirada com as palavras do Jacob quem poderia me fazer mais mal que ele próprio já fez?

Quem poderia ser mais louco que ele?

-ok. Bem vou me deitar ate amanha Jacob._ dando mi por satisfeita e sem querer irrita-lo preferi ir pro meu quarto. Disse voltando lhe as costas indo para o meu pequeno quarto. Agora era só aguardar que ele dormisse.

Já passava da meia noite quando fui conferir que ele ja dormia. Silenciosamente sai  do meu quarto com a barra de metal em minhas mãos. A meses que a tenha encontrado e guardado dentro do meu quarto.

Eu não sabia se teria coragem para o que estava preste a fazer.

Mas todas as vezes que me lembrava de tudo o que aquele homem deitado no sofá me fizera, o ódio me fez levantar a barra de metal, meus olhos cheios de lágrimas não me deixavam ver mais nada.

Eu tinha de me acalmar, por meu bebe eu teria de matar, por ele.

Levantei mais uma vez a barra de metal acima da minha cabeça e bati com toda minha força no Jacob e bati outra e outra e outra vez a te só ver sangue a minha frente.

Joguei a minha arma para o chão e corri deli para fora.

Era noite serrada e a chuva não ajudava em nada, corri para onde sempre ouvia carros corri o mais rapido que conseguia o meu medo de Jacob estar vivo e ver atrás de mim era enorme.

Eu tremia de frio, mas tudo perigo quando veio a primeira contração, tão forte que me fés ajoelhar na lama.

- Só mais um pouco meu bebe, aguenta só mais um pouco.

Agarrei-me a uma arvore para me levantar e voltei a andar agora mais devagar.

Eu já conseguia ver a estrada a uns vinte metros de mim.

Mas eu não estava preparada para a dor que veria

- HAAAAAAAAAAAA

As minhas lágrimas se misturavam com a chuva, eu estava deitada no chão, coberta de lama e sangue.

Eu tinha desistido.

Já não tinha mais força para lutar.

Chega.

Fechei os olhos e cantarolei a música de embalar que Ed me tocava no piano.

Chorei ainda mais.

Eu não podia... eu não podia desistir. Ele precisa de mim e tem o nosso bebe que tem que nascer, e minha doce irmã precisam ser protegidos.

Com toda a força quem me restava rastejei quatro, pois as contranções eram tão fartes que não suportava estar de pé.

Rastejei na lama, só faltava um pouco ate a estrada.

- Só mais um pouco._dizia pra mim.

-Só mais um pouco

Vi  um carro, era a minha chance de ajuda. Com toda a força que restava no meu corpo levantei-me e tentei ir ate o meio da estrada, mas meu medo foi quando que o carro vinha muito depressa fechei os olhos e agarrei a minha barriga protetoramente aguardando o impacto.

Mas ele não veio só o baralho forte dos travões e pneus ao frear.

Senti novamente as contrações e cai de novo no asfalto

- Por favor, me ajudem….

-hei menina tu ta doida? Quase que eu te acerto.

Disse uma voz de homem que ia ficando cada vez mais longe

-Haaaahhhhhaaaaaa gritei de dor novamente

Senti alguém chegar perto de mim e abri os olhos. Era uma mulher, parecia um anjo mesmo toda molhada. Seus olhos eram de um azul profundo.

- fica calma eu vou te ajudar

Finalmente em paz pode me deixar cair na escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem querer ser chata mas eu tenho uma fic quem quiser ir lá comentar eu não reclamo ta bom ela e nada na vida e segredo e outra parceria com a kiki gente garanto que eu faço o possível por ela só que como ninguém leu ate agora fiquei desmotivada http://fanfiction.com.br/historia/273940/Nada_Na_Vida_E_Segredo.
Dem um passadinha por lá i digam o que acham se detestarem pesam pra eu tira se gostarem pessam pra continuar mas deixem seus comentes lá blz
Xau e ate a proxima