Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora
meu pc resolveu avariar
comentem pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/5

Eu não sabia há quanto tempo estava aqui, neste sendo abusada constantemente por aquele monstro.

Há quanto tempo eu não via a luz do sol?

Há quanto tempo eu não sentia uma brisa fresca em meu rosto?

Eu iria morrer aqui, morta pelo homem que um dia me jurou amor, que um dia eu amei.

Ouvi mexer na porta e me encolhi contra a parede fria. Era ele outra vez, ele iria abusar do meu corpo mais uma vez, era um ato constante, mas quem se habituaria a tal ato de violência?

– Oi meu amor. Como foi seu dia? Vim trazer seu jantar minha linda.

Jacob vinha com uma bandeja em suas mãos, em cima um prato tampado, um copo com água e uma fatia de pão.

– Vou deixar aqui no chão para você, deixe-me só destampar.

Assim que o cheiro da comida chegou ate mim senti meu estomago embrulhar e uma ânsia de vomito horrível se apoderar de mim, corri ate o pequeno WC Colocando para fora o pouco que tinha comido no dia.

Apoiei a cabeça no vaso sanitário me sentido sem forças para me levantar

– Você esta bem Bella?

Voltei meu rosto para ele.

– Eu preciso de ar Jacob, estou aqui a não sei quanto tempo, com este cheiro, a umidade e ratos. Eu preciso ver o sol.

Ele me pegou em seu colo me levando para o colchão que estava no chão.

– Você esta aqui a dois meses Bella, mas não se preocupe, amanhã nós vamos nos mudar. Vai gostar de la, vai poder passear e tudo. E claro desde que seja uma boa menina.

– Eu serei eu juro que serei. Mas para onde vamos?

– Será uma surpresa eu sei que vai gostar. Lembro-me que um dia me disse que gostaria de ir a este lugar. Agora descanse, será uma longa viajem.

Saio trancando a porta atrás de si.

Onde aquele infeliz me levaria desta vez? Será que conseguiria fugir, teria de tentar.

Deitei-me olhando para o teto, levei minha mão ao ventre acariciando, meus olhos se encheram de lagrimas, eu sabia muito bem o que tinha. Só não queria acreditar.

Fechei meus olhos e o rosto de Edward apareceu na minha mente, como ele estaria?

Minha mente voou para os melhores momentos de minha vida. Desta vez o dia em que nos conhecemos, foi impossível não sorrir com as lembranças.

Flash Back On

Como eu fui me meter nisso, só você mesmo Bella.

Onde é que eu estava com a cabeça quando tive a brilhante ideia de ir a um casamento como penetra? E agora aqui estou eu dentro de um cubículo no banheiro dos homens, com uma garrafa de espumante na mão me escondendo dos seguranças do hotel.

Ouvi alguém na porta e subi no vaso sanitário. Pois é Bellinha você vai cair de cara no chão.

- Olá? Tem alguém aí?

Uau que voz é essa?

A voz linda continuou falando sozinha, acho que era algum tipo de discurso.

Já tinha passado uns 20 minutos, minhas pernas já doíam, detalhe eu tava calçada com um solto enorma, quando desastrada como sou deixei cair minha mala.

– Porra ! Merda merda disse frustrada

– Ola? Voltou a dizer o dono da voz linda

Bem bella pode ser um tipo porteiro que não te entregue a segurança

Coloquei a minha melhor cara de inocente e sai do cubículo ,me dirigi calmamente ate ao lavatório colocando a garrafa de espumante em cima, tirei meus sapatos colocando-os ao lado dela.

- É o banheiro masculino -. Disse o homem

- Sim

Respondi finalmente olhando para ele. OMG que homem é esse. Não era só a voz que era linda, ele era alto, pra e 1,80m, corpo bem feito não muito musculoso na medida certa, seu cabelo era de um tom ruivo maravilhoso, seus olhos eram verde esmeralda , sua boca, bem sua boca dava vontade de morder, uma autentica perdição. Mas algo nele me era familiar

- Desculpe-me, não queria ouvir mas fiquei sem saber o que fazer quando o ouvi dizer ola, provavelmente deveria ter respondido, mas depois pensei que parecia estranho, porque é o banheiro masculino. Sei que era algo pessoal e pesso desculpas. Fiquei num beco sem saída. Mas já não aguentava mais por isso sai.

Comecei a falar sem parar envergonhada pelo sucedido

- O que esta fazendo aqui? - Perguntou

Sorri para ele.

- Eu só… estava me escondendo dos seguranças .

É Belinha é agora que você vai ver o sol nascer com quadradinhos.

Ele deu um sorriso lindo para mim

- Por quê?

- Fui a um casamento sem ser convidada, la em cima.

- Ainda a quem faça isso?

- Desafiram-me. - Respondi sorrindo com a minha doidice .

- Quem a desafiou?

- Eu.

- Eu também já fiz uma dessas

- Ah, serio, quando? - Perguntei curiosa ele parecia tão certinho.

- Sim, no secundário

Ele respondeu começando a gargalhar em seguida, que risada linda ele tinha que foi impossível não acompanhar.

- Mas infelizmente fui apanhado e passei a noite preso.

- Eu me lembro de ter visto você em algum lado. - Disse, pensado de onde eu já tinha visto ele.

Olhei para ele que continuava sorrindo para mim

– Já sei. - Disse pulando de alegria.

- Você é o filho do Carlisle Cullen ,que vai assumir a presidência da empresa da família com apenas 23 anos e gosta de andar em festas acompanhado de belas loiras.

Senti um pouco de ciúmes me lembrado da loira que aparece nas fotos das revistas com ele.

- Edward Cullen? Estou certa?

Ele sorriu para mim acenando positivamente.

- Vai ser hoje a festa para a apresentação do novo presidente. - Disse Edward

- Por isso o discurso?

- Sim, muito dos acionistas estão um pouco receosos por causa da minha idade e eu não gosto de falar em público por isso estou um pouco nervoso.

- Não esteja, seu discurso foi ótimo, e se esses velhos caretas não gostarem mande-os ir para o quinto dos infernos. Se o seu pai confia em você o resto que se dane. - Disse sincera

- É , tem rasão - Disse ele sorrindo torto para mim

- Como é seu nome?

- Bella

- Bella não acha que o discurso devia ser mais convincente?

- Não, esta ótimo. - Disse saindo de cima do lavatório onde estava sentada desde o inicio da nossa estranha conversa dentro da casa de banho, fui me aproximando dele.

Edward agarrou minha cintura puxando-me pra perto do seu corpo quente, a outra mão dele foi para meu queixo me fazendo olhar para ele.

- Bela - sussurrou meu nome

Levando meu rosto na direção do dele, aproximando lentamente da sua linda boca, milímetro por milímetro.

Eu não conseguia respirar ,minha boca e garganta estavam secas. Estava certa de que ate meu coração parara de bater embora meu sangue ainda pulsasse intensamente por minhas veias. A maneira como ele me agarrava significava que não tinha mais para onde olhar se não para a Iris negras dos olhos outrora verdes de Edward. Eu podia sentir o perfume da sua pele e o aroma cítrico de alguma loção pós-barba, eu ouvia sua respiração ficar mais pesada.

- Linda. - Sussurrou Edward, tão perto da minha boca que consegui sentir o sopro da sua respiração, e quase sentir o seu gosto.

Quando os seus lábios finalmente encontrarão os meus, percebi que jamais sentiria nada igual, como se nunca tivesse sido beijada.

O beijo era suave, o toque mais gentil que podia imaginar, de uma delicadeza que feria meu coração.

Apenas um beijo e ele se afastou, a sensação de vazio quando ele o fez foi tão grande me fazendo murmurar em protesto

- Caramba . - disse ele. - Isso foi….

- Intenso.. - Disse completado a sua frase.

Nesse momento um rapaz loiro entra na casa de banho.

- Ed, hooo me desculpem não queria atrapalhar. - Disse o rapaz embaraçado.

- Tenho que ir. - Disse pegando as minhas tralhas de cima do lavatório e correndo da li para fora.

- EI! ESPERA BELLA. - Ouvi Edward chamando por mim e parei.

Minha senhora.. Porcaria eram os seguranças

- Tenho que ir Edward. - Disse a ele despenteando seus cabelos.

- Assim esta melhor

- Minha senhora não fuja.

- Nos voltaremos a ver?

- Se o destino assim quiser. - Disse lhe mandado um beijo e ele sorrio para mim. Corri dali para fora com os seguranças atrás de mim, mas muito feliz

Flash Back off

- Sinto tanta a sua falta Ed..., sinto tanta saudade de você meu amor.

– eu te amo Edward, e eu juro que ainda vamos ficar junto, eu prometo.

Eu disse para a escuridão do quarto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bellinha ta gravida?
kem sera o pai?
Edward ao Jacob ?
me digo o k acham
bjokas grandes e não se esqueço de comentar :))