Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

oiii olha eu de novo
estou muito triste :( tenho 104 leitoras e tão poucos comentários e só uma recomendação
Vala meninas comentem e o próximo vem tão rápido como esse :)
quero agradecer♥ ♥a :

Bella Meloli♥
Vick Pattinson♥
Ana Cullen♥
Day♥
clari♥
Loisllene♥
MaduCullen♥
Vitoria Bastos♥
IsabelleMarieCullen♥
NEIDE SOARES SILVA♥
sraa♥
BellaDS♥
ninetwilight♥
Lady L♥
Lih♥
Juju Furacão♥
Titi Salvatore♥

quem não apareceu agora não se priocupe vem para o próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/18

Sorri para ele tirando a chave do apartamento deles de dentro do porta luvas do carro.
–Pronto para acabar com a festa dos dois Jacob?_perguntei
–Mais que pronto gracinha

Pov Rose:
O pequeno Rodrigo era um amor de bebe, embora sinta a falta da mãe, portava-se na bem.Eu o amava como se ele fosse meu e o Emt também.
Quando Bella me pediu para ficar com ele enquanto ela buscava sua vingança eu aceitei na hora, embora tive-se ficado preocupada com ela.Eu amo Bella como uma irmã, e sei pelo que ela passou u nestes meses em que viveu connosco, os pesadelos e gritos no meio da noite, os ataques de pânico quando estava em locais públicos.Aquela mulher e o mostro do Jacob tinha deixado marcas profundas na minha amiga.
Fui tirada dos meus devaneios quando ouvi o pequeno Rodrigo chorar, abri a porta do seu quarto mas meu marido já o pegava no colo.Era tão lindo de se ver, mas triste pois ele graças a minha infertilidade nunca podia fazer o mesmo com um filho nosso.
-Acho que o garoto esta com fome mor_falou ele para mim
-Eu vou preparar a mamadeira dele_disse saindo do quarto indo preparar a mamadeira do Digo,não demorei 5 minutos pois ele já chorava de fome, é um comilão esse bebe.
Sentei-me na poltrona do quarto a der-lhe a sua mamadeira em quanto Emt olhava para ele sorrindo.
-É lindo esse menino Rose, eu amo ele_Emt disse
-Eu também crido, por isso Bella o deixou connosco ela sabia que não deixamos que nada lhe acontecesse se ele estivesse junto de nos.
Fomos tirados da nossa bolha com o barulho das chave na porta, fiquei admirada, será que Bella voltou?Só ela é que tem a chave do nosso apartamento, ela a louvou por engano dentro da sua bolsa.
A porta do quarto se abriu, mas não era Bella .Uma mulher morena e um cara com uma grande sicatris no rosto entraram apontado-nos uma arma impedido que fizermos alguma coisa.
-Ola, eu sou a Ângela, noiva do pai dessa coisa linda._meu corpo gelou com aquelas palavras.
Olhei desesperado para Emt, como eles nos encontraram?
Levantei-me de onde estava e tentei proteger Rodrigo em meus braços.
-Me da ele_disse a vadia.
-Nunca, só por cima de mim_gritei para ela,Emt estava no outro lado do quarto olhado para o homem com Ângela, ele estava a tentar pegá lo.Mas tudo aconteceu rápido de mais e quando Ângela disse aquelas palavras eu sabia o que iria acontecer.
-Ok, se queres assim, Jacob é contigo disse ela fazendo o moreno sorrir levantando a arma em minha direçao tendo só tempo de me virar de maneira que não fosse Rodrigo a ser atingido, depois todo ficou escoro.

  Nova York
Pov 3 pessoa 
O telemóvel de Bella tocou acordando os dois apaixonados, ela se levantou para atender, sorrindo quando olhou o nome no ecrã, era sua amiga Rose que lhe estava ligando.
-Oi Rose_disse ela feliz, mas depressa mudou suas feições quando a voz do outro lado lhe disse que seu filho tinha sido levado pelas duas pessoas que ela mais temia e que a sua amiga esta entre a vida e a morte no hospital


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem pensou que eles esta indo ou apartamento do Ed e Bella levante a mão, kkkkk voz enganei direitinho não foi ???
comentem pfvr
só não sei como eles conseguiram a chave do apartamento da Rose, e como eles sabiam onde eles moravam?
será que a algum traidor ou traidora com Bella?????? e Ed?
beijosssssss