Wrapped In Love -one Direction escrita por Cinco Condas


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Táá ai mais Um Cap.
:D
Deixem Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264388/chapter/4

POV. Annie

Eu cheguei em casa cansada,eu tinha me divertido bastante, abri a porta e as luzes estavam todas apagadas, deduzi que as garotas estavam dormindo, então subi as escadas em direção ao meu quarto, quando entrei havia quatro meninas ali, sentadas na minha cama,Hanna,Lucy,Julie e Mandy.Todas me olharam sorrindo maliciosamente.

– Onde a senhorita, Annie andou? – Lucy perguntou.

– Eu saí gente... não posso mais me divertir sem vocês fazerem todas essas perguntas? – eu disse jogando a bolsa pro lado .

– Claro que você pode se divertir, só estamos pedindo pra contar pra gente! – Mandy disse fazendo bico.

– Ah,eu saí com um garoto, fomos jantar! Satisfeitas?

Elas se entreolharam sorrindo de orelha a orelha e eu revirei os olhos.

– Qual é o nome dele? Quando o conheceu? – Hanna perguntou.

– Ei calma aí! Não te devo tantas satisfações assim! – eu respondi tirando os sapatos e jogando-os no canto do quarto.

– Por favor Ann somos amigas! – Julie disse.

– Ah tudo bem! – eu cedi

Sentei-me na cama junto com elas e comecei a falar:

– Ok,naquele dia que vocês me chamaram pro show e eu fui correr,eu esbarrei nele, então fomos até o Starbucks e depois ele me ligou e me chamou pra jantar, e eu fui.

– Bela história, agora só falta uma coisa... – Hanna disse

– O que? – perguntei

– O NOME DELE É CLARO!

– Ah...Niall,o nome dele é Niall. – respondi

Ao ouvirem o nome “Niall” elas se entreolharam boquiabertas e eu não entendi o motivo.

– Não pode ser, é muita coincidência. – Lucy disse

– O que é coincidência? – eu perguntei curiosa e intrigada

– O nome dele ser Niall... – ela respondeu e ao ver minha cara de dúvida e continuou – o nome de um dos integrantes da One Direction é Niall!

– Meu Deus! Vocês ligam absolutamente tudo à essa banda!

– Não é isso, mas que é muita coincidência você não pode negar! – Mandy falou

– Ok,é coincidência...mas só isso! – eu disse – Agora chega de perguntas, saiam do quarto e vão logo dormir, porque eu estou morrendo de sono, tchau! – terminei expulsando-as do meu quarto.

Elas saíram ainda boquiabertas com a coincidência e foram em direção a seus quartos, mas antes que eu fechasse a porta Julie veio até mim e disse:

– A propósito, o show é depois de amanhã! Então, não marque nada e prepare sua roupa!

Não respondi nada, apenas concordei com a cabeça, o show seria em dois dias e eu ainda não tinha a roupa nem nada,eu não me preocupava muito por ser O SHOW DO ONE DIRECTION,mas era importante para as garotas então eu iria pelo menos tentar me divertir. Antes de fechar a porta e ir dormir pude ouvir Julie dizendo “vamos ao show da 1D,meu Deus, estou tão feliz!”,então fechei a porta e me joguei da cama do jeito que estava, dormi em seguida.

No outro dia acordei por volta das 10:00 mas estava com preguiça então fiquei deitada quando comecei a pensar no que as garotas tinham dito na noite passada sobre Niall,realmente era muita coincidência ele ter o mesmo nome de um dos integrantes da banda,pensei por um minuto em abrir o notbook e procurar por “Niall One Direction” mas desisti pois pensei que seria muita idiotice, na minha cabeça não havia a menor chance de ser a mesma pessoa, afinal um membro de uma banda famosa não iria esbarrar em mim e me chamar pra sair. O rosto dele era mesmo meio familiar, como se eu já o tivesse visto de relance mas eu ignorei todas as possibilidades de ser a mesma pessoa, até mesmo pelo fato de que ele não era metido como os garotos da One Direction.

Parei de pensar naquilo e resolvi tomar banho e depois comer alguma coisa, cheguei na cozinha e a única que estava lá era Hanna, que tomava um suco enquanto preparava um sanduíche.

– Bom dia – eu disse

– Bom dia! – ela disse animada

– Ué, porque tanta animação?

– Ah as vezes parece que você não pensa! O show da 1D é amanhã!

Mexi a cabeça de modo positivo como quem diz que entendeu e fui até a geladeira pegar suco. Tomei café e fiquei conversando com Hanna sobre a escola. Tínhamos acabado o nosso último ano, íamos entrar na faculdade em breve, mas por enquanto estávamos de férias, os pais de cada uma de nós insistiam em mandar uma grande quantia em dinheiro para nós sempre, mas nós também tínhamos nossos “empregos” escrevíamos para colunas de revistas na internet e nos pagavam bem para isso.

Hanna decidiu que iria fazer compras para ir ao show e eu decidi que ficaria de bobeira ali o dia todo, Mandy e Julie foram às compras com Hanna, então fiquei sozinha com Lucy.

Ela desceu as escadas vestindo um shorts jeans com uma camiseta, uma roupa bem caseira, e o cabelo estava preso num coque.

– Então, tá fazendo o que Ann? – ela me perguntou

– Nada, to só aproveitando minha preguiça! – respondi e nós duas rimos

– Preparada pra amanhã?

– Claro Lucy, eu não estou ansiosa como vocês.

– Ah claro, esqueci que você julga os meninos sem conhecê-los. – ela disse virando a cara

– Chega, não quero discutir sobre essa banda de novo, eu só não gosto deles, mas respeito vocês e quem gosta.  – eu disse

– Bom, de qualquer jeito, nem acredito que vou ver o Zayn! – ela falou com uma cara sonhadora assim como a voz

– Esse Zayn é o seu favorito não é? – perguntei

– Sim! Zayn, ele é perfeito!

Eu ri e nós duas ficamos ali conversando por mais ou menos uma hora sobre várias coisas. Hanna, Julie e Mandy voltaram cheias de sacolas e foram escolher suas roupas e eu fui para meu quarto escolher a minha, não foi difícil. Eu queria algo confortável,então peguei uma calça jeans clara que era muito bonita por sinal e uma t-shirt azul marinho onde estava escrito“I love London”e nos pés eu iria calçar um tênis converse all star de couro preto com detalhes dourados.

Enquanto eu escolhi minha roupa em cinco minutos, as garotas ficaram praticamente a tarde toda escolhendo as delas. Resolvi que não daria palpite no que elas vestiriam e fiquei no quarto, ouvindo músicas no i-pod de bobeira. De repente meu celular vibrou em cima da cama e quando fui verificar vi que era uma mensagem de texto que dizia:

“Eu disse que não se livraria de mim.Então,tudo bem?”

Eu li e ri,era de Niall,aproveitei e salvei seu número em meu celular.

“Que droga, não vou me livrar de você mesmo... brincadeira. Estou bem,e você?” – mandei em resposta

“Sua boba, também estou bem!”– o celular vibrou e essa era a nova mensagem

Trocamos mensagens por alguns minutos e depois ele disse que tinha que sair e paramos. Quando as garotas finalmente decidiram as roupas nós decidimos ir jantar fora, fomos até uma pizzaria e comemos lá, depois voltamos para casa e fomos direto dormir por causa do show do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu Sei que esse Cap.
Ficoou Chatooooo!
etão para recompensar hoje, antes de ir para o meu curso(que é as 19:00)
eu Posto outro!!!

Deixem Reviews *-*