A Viagem Dos Novos Argonautas escrita por O Coração Negro


Capítulo 1
Capítulo 1 Reencontro – POV Percy


Notas iniciais do capítulo

A fanfic já está terminada, porém postarei os capítulos 1 por um de acordo com os reviews recebidos, assim posso modificar a história de acordo com as recomendações (embora não afirme que isso vá acontecer com frequencia).
(o próximo capítulo será postado amanhã)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264379/chapter/1

“Percy sorriu. Ele sabia que as apostas eram altas. Ele sabia que esse dia poderia dar horrivelmente errado. Mas ele também sabia que Annabeth estava naquele navio. Se as coisas dessem certo, este seria o melhor dia da sua vida. Ele jogou um braço em volta de Hazel e um braço em torno de Frank.

— Vamos lá —, disse ele. — Deixe-me apresentá-los à minha outra família”.

Capítulo 1 Reencontro – POV Percy

Percy viu o navio voador ir de encontro ao acampamento, filas romanas aguardavam todos prontos para atacar, ele esperou ao lado de Hazel, Frank e Reina, esta com sua toalha de pretor e seus cães ouro e prata ao seu lado, dentre todos ela parecia a mais ansiosa.

Ele olhou em sua volta, todos pareciam tensos, achou compreensível afinal um navio de guerra estava prestes a pousar no acampamento, claro, ele sabia que não havia risco, mas não podia deixar de ficar ansioso, em alguns minutos encontraria sua Annabeth.

O navio parecia incrível, uma mistura de bronze celestial, ferro e algo dourado, provavelmente ouro imperial, este embora em menor quantidade dava ao navio um toque glamoroso, o dragão preso a proa dava ao navio um adequado ar de ferocidade que impressionava, abaixo do mesmo brilhava o nome dourado “Argo II”.

O Argo se moveu graciosamente, suas velas estufadas pelo vento, ele se moveu para pousar em frente ao senado, bem no meio do cerco de romanos, todos armados e prontos para atacar ao menor sinal de hostilidade.

Pequenos pés saíram do casco do navio quando ele estava pronto para atingir o chão, pôde-se ouvir um baque ao mesmo que o navio parava e o motor era desligado.

A porta de bronze do navio bateu no chão de terra sem cerimônias, de dentro do navio saiu umgaroto, em armadura grega, que sorriu para eles. Ele tinha um rostotravesso, cabelos pretos encaracolados e olhos selvagens.

– Saudações terráqueos, eu sou o supremo comandante de batalha, me levem ao seu líder – disse ele, ao mesmo que a voz de uma menina vinha repreendendo-o – LEO!

Ao seu lado, Percy sentiu Hazel inquieta, aquele garoto era sem duvida nenhuma um descendente de Sammy, isso não podia ser coincidência, afinal depois de tudo ele não acreditava em coincidências, quando sua vida era cheia de profecias era difícil acreditar que algo era por acaso.

De traz do garoto saíram uma garota bonita com cabelos marrom-chocolate enrolado em duas tranças duplas e cortado irregularmente, olhos que mudam de cor como um caleidoscópio para marrom, azul e verde, um garoto loiro de cabelos curtos, porte atlético, que ele supôs ser o tão falado Jason, mas não eram eles que Percy procurava.

Ele mal teve tempo de registrar que todos pareciam ter ficado mais calmos com a presença de Jason, quando alguém loira passou correndo pelos três, descendo pela porta do navio em um pulo, sem se importar com o fato de que havia 300 campistas tensos e prontos para atacar correu para a multidão.

Ele já sabia o que ia acontecer alguns segundos antes de acontecer, uma garota loira de olhos cinzentos saltou em seus braços o beijando intensamente, ele correspondeu, eles permaneceram assim durante alguns minutos, se separando apenas quando ouviu umas risadinhas e uma tossida como que pedindo foco, foi o que finalmente o fez voltar a triste realidade.

– Nunca mais desapareça desse jeito cabeça de alga – disse Annabeth dando um fraco soco em seu braço, embora ambos continuassem abraçados.

– Também senti sua falta sabidinha – disse ele apertando o abraço, como se tivesse medo de que fossem se separar de novo.

Todos passaram os próximos 30 minutos se conhecendo, apertando as mãos, muitos cumprimentaram Jason querendo noticias de onde ele estava, era como se o clima de tensão tivesse sido varrido do campo júpiter por uma brisa.

A única coisa que pôde melhorar a situação foi a visão que Percy teve de Octavian parado em um canto, sozinho, com um panda de pelúcia estrangulado em uma das mãos, com um rosto maligno e rancoroso.

Logo Jason se aproximou dos Pretores, ele apertou a mão de Percy, ele manteve o aperto de mãos firme, se olharam nos olhos sorrindo, para Percy foi como conhecer um irmão, de alguma forma ele sabia que aquele garoto também havia passado por terríveis provações, sem dizer uma única palavra ele sabia, seriam grandes amigos, talvez irmãos.

– Jason Grace filho de Júpiter – disse o loiro sorridente.

– Percy Jackson filho de Poseidon – disse ele retribuindo o sorriso – Grace? Tipo Thalia Grace?

– Sim, minha irmã, longa historia – disse Jason sorridente.

Apesar de tudo, a chegada do Argo não foi bem um mar de rosas, quando Jason soltou a mão de Percy se virou para Reina, eles se olharam demoradamente, sem duvida havia fagulhas entre eles, Reina havia lhe dito “é comum pretores se envolverem romanticamente”.

– Reina precisamos conversar a sós depois – disse Jason.

– Claro – disse a garota, Percy instintivamente olhou atrás de Jason para a garota bonita que havia vindo no Argo, Jason estava entre Piper e Reina, ambas se olharam sobre os ombros do rapaz.

A garota bonita que agora ele sabia se chamar Piper encarava Reina, esta retribuía seu olhar, Percy sabia, assim como elas, que as duas talvez nunca se dariam bem, deste dia em diante eram rivais, sem duvida nenhuma ele não invejava Jason nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo está curto e parado, mas acredito ter ficado legal, afinal toda história deve ter uma introdução certo? Tenham paciência que as coisas vão esquentar aos poucos.
Agora peço a todos que comentem, a fanfic está completa e usarei os reviews para avaliar a aceitação e também gastei MUITO tempo escrevendo a fic, então um review não demora nem um minuto para ser escrito e não mata os dedinhos.
Próximo capítulo amanha, por favor continuem acompanhando.
TENTEM COMENTAR UMA VEZ POR CAPÍTULO!