You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, yay! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/10


POV Bella


Só posso estar louca. Onde já se viu pedir um táxi, em plena madrugada para ir até a casa de um homem lindo e maravilhoso, que eu conhecia apenas uma semana e já estava estupidamente encantada por ele e por sua filha? Pra falar a verdade, eu estava adorando isso. Era estranho, assustador demais, porém nada que incomodasse ao ponto de não me sentir feliz. Eu estava dentro do táxi indo até a casa do Edward. Dentro de mim parecia que havia zilhões de baldes de gelo no estômago. Mal podia esperar para vê-los. Estava de com saudades mas morta de cansada e ainda fiz o favor de vestir qualquer coisa que vi pela frente. Que se dane. 
Paguei o motorista e adentrei o luxuoso condomínio. Já sabia que Edward é muito rico, porém ver aquele dinheiro todo aplicado em uma parte que é onde ele mora, era terrivelmente assustador. Ele não era nenhum desses homens mesquinhos e nojentos, como a maioria desses ricos que encontramos por aí. Era humilde e muito incrível.  
Parei de pensar no quão Edward era perfeito e blá blá blá e subi até o último andar. Cristo, esse homem tem algum feeling por altura ou algo assim? Só pode. Quase tremi na hora de tocar a campainha mas segui em frente e meio temerosa esperei ele abrir a porta para mim. E quando abriu quase perdi o resto da minha fala já inexistente. 
- Bella! Pensei que você não vinha - Ele sorriu aliviado. 
- Eu disse a você que vinha. Acredite em mim.  
- Não é como se eu não acreditasse ok? Eu... Você está linda! - Fala sério, será que ele estava sendo irônico? Meu Deus, ele só poderia ser cego ou algo do tipo. 
- Edward... Olha a piada, cara. 
- Bella... Faça-me o favor. Estou sendo sincero. Agora senhorita, quero saber se você vai ficar do lado de fora? - Só então me liguei que ainda estava na porta do apartamento dele. Corando feito um pimentão, entrei quando ele deu passagem. Percebi o quanto a casa dele era linda. Vi que era uma cobertura e quase caí para trás. Era tudo muito lindo e prefeito. Estilo solteiro. Mas os brinquedos que estavam espalhados no sofá, os porta-retratos que continham fotos de uma linda garota dos cabelos dourados e de olhos verdes, fazia tudo parecer mais perfeito do que já era. 
- Onde está a pequena Emma? - Perguntei a Edward enquanto ainda observava um pouco o apartamento. 
- No meu quarto. Ela tem o quarto dela, mas a minha garotinha é muito mimada, então a última coisa que ela queria era ficar no quarto dela sozinha, quando pode muito bem ficar o papai aqui.  
- Acho tão linda essa relação de vocês. - Falei um pouco próxima dele. Já sentia a respiração dele bem próxima da minha boca, meu Deus, nós íamos nos beijar. Faça com que ele me beije! Porém, tudo que é bom dura pouco... 
- PAPAI! - Era a Emma. Só assim voltamos ao normal e meio constrangidos. Eu não sou normal ao lado desse homem. 
- Vamos...- Falou Edward me puxando pela mão enquanto íamos até o quarto dele. Lindo por sinal. Uma cama enorme ao centro e fiz quadros mentais de nós ali. Tive vontade de me jogar janela à baixo com esses pensamentos absurdos e pervertidos que estava tendo. Onde já se viu uma coisa dessas? 
- Tia Bella! Você veio! - Falou Emma animada demais. Jesus, eu amo essa garota. 
- Claro que eu vim... Seu pedido é uma ordem, meu amor. - Falei sorrindo e me sentando ao seu lado na enorme cama do Edward. Dei um beijo em sua testa e percebi que com febre ela não estava. 
- Você vai ficar aqui né Tia Bella? Dormir comigo e com o papai? - Ok, aquele pedido era um pouco tenso. 
- Emma amor, eu pensei que você só queria me ver.  
- Não! É para você ficar comigo... - Falou ela meio desapontada. Tem como negar um pedido desses? Lógico que não. Olhei para Edward como um consentimento para ficar ali, e ele apenas acenou um sim com a cabeça e deu um lindo sorriso torto.  
- Vou ficar com você meu anjinho. - Emma deu um sorriso tão gigante que se ela pudesse teria pulado horrores agora na cama. Apenas sorri admirando aquela garotinha que já tinha conquistado meu coração por inteiro. 
Fiquei um tempão com Emma e Edward já tinha saído do quarto. Conversamos e coloquei ela pra dormir. Ficar com Emma era como treinar para ser mãe. Apesar disso ser um futuro muito distante pra mim, já que nem um namorado sou capaz de arrumar.

Saí do quarto encostando um pouco a porta. Fui até a sala e não encontrei Edward. Andei mais um pouco e pude ver uma silhueta perfeita na varanda, olhando para o céu incrível com uma lua tão perfeita quanto o homem que estava ali. Fui até o seu encontro e depositei minha mão esquerda em suas costas que estava ausente de alguma camisa. Estremeci no mesmo momento que fiz isso, e vi o belo sorriso torto e olhos tão verdes quanto uma esmeralda olhando para mim.  
- Ela dormiu? - Perguntou ele.  
- Sim. Depois de muita conversa. - Sorri ficando ao lado dele e senti ele fazer o mesmo. 
- Acredite, eu realmente precisei ligar para você vir. Era um caso de vida ou morte.  
- Definitivamente era! Não querendo te assustar, mas sou apaixonada pela Emma. Ela é tão encantadora. 
- E a mim Bella? O que eu sou para você? - Parei com aquela pergunta. Ele se virou para mim e segurou minha mão, olhando profundamente nos meus olhos. Aquilo era definitivamente demais. Ele mexia com todas as minhas estruturas desde que o conheci. Desde que ouvi o nome dele pela primeira vez. 
- Edward... 
- Eu... Bella, eu... Gosto tanto de você. Você é tão linda, tão encantadora. Fez esforço para estar aqui quando precisei... - Cada vez que ele falava meu coração inchava de carinho, adoração e amor... Eu realmente não sei.

Puxei o rosto de Edward de encontro ao meu e permiti me deliciar em seus lábios. O melhor e mais doce beijo que eu já tinha dado em toda minha vida.

Ele pediu passagem com sua língua e logo deixei. Edward explorava minha boca em todos os pontos. Eu não queria parar aquele beijo, mas teve uma hora que senti necessidade de pararmos, já que estava com falta de ar.

Olhei para ele depois do beijo e sorri. Ele fez o mesmo e me puxou para a sala. Sentamos no enorme sofá e ele me colocou em seu colo e me beijou mais uma vez. A situação era tão romântica e eu adorava aquilo. Ele era tão perfeito que eu não sabia o que pensar. Clichê eu sei, mas que se foda. 
- Ainda estou esperando sua resposta... - Sorri e senti seus beijos molhados no meu pescoço.  
- Edward... Eu também gosto muito de você. Sinto coisas que nunca tinha sentido antes e é tudo tão novo e único para mim, que... 
- Sim Bella, eu sei. Nunca senti tanta atracão por alguém como sinto por você. É muito mais do que atração, é algo maravilhoso... Só quero que você me dê uma chance. Vamos fazer o seguinte... Que tal amanhã sairmos para jantar? Eu, você e se você quiser a Emma também.

- Edward! É claro que sim! E a Emma irá conosco. - Falei sorrindo e dei um selinho nele. Ele me carregou no colo até o quarto dele. Deitamos com a Emma no nosso meio. Antes de dormirmos demos um beijo e sorrimos um para o outro. Era tudo só sorrisos. Uma situação estranhamente maravilhosa. Não estava arrependida por ter vindo.


POV Edward


Acordei com a visão mais linda do mundo. Emma deitada no meio da cama e agarrada à Bella. As duas pareciam uma só de tão agarradas que estavam. Peguei meu celular e como um idiota tirei uma foto daquela cena.

Desci deixando as duas dormindo no meu quarto e fui para a cozinha tentar fazer algum tipo de café da manhã para as minhas garotas. Porra, estou tão amoroso, e eu me acostumando com isso então que se dane.

Preparei torradas, suco, geléias, frutas, o cereal da Emma... Tudo em dobro. Subi até o quarto e vi que a cama estava vazia. Deixei a bandeja com o café da manhã em cima da cama, e fui até o banheiro onde Bella estava escovando os dentes da Emma e espalhando beijos pelo rosto da mesma. Era impossível não se apaixonar por essa mulher cada vez mais. Esperei as duas terminarem e logo vi o sorriso delas em minha direção. 
- Papai! 
- Oi meu amor, está se sentindo melhor? Dormiu bem? - Perguntei fazendo carinho em seus cabelos. 
- Tô sim papai. Dormi muito bem agarradinha com a tia Bella.  
- Aposto que sim. - Falei e ela desceu do meu colo indo até a cama.  
- E você dormiu bem? - Puxei a linda mulher a minha frente e capturei seus lábios para sentir o melhor beijo de todos. 
- Sim Ed... – Falou envergonhada depois do beijo que trocamos. Bella ficava incrivelmente adorável quando corava. 
- Vamos para a cama porque tem um café da manhã nos esperando.  
- Não acredito que você cozinhou! Quais são suas outras habilidades senhor Cullen? - Falou ela assim que sentamos na cama e Emma se sentou no colo dela. Apreciamos o café da manhã com uma família. 
Passamos o dia inteiro na cama, entre assistir TV e trocarmos alguns beijos. Fato que não passou despercebido pela minha adorável e pequena filha.  
- Vocês estão namorando? - Bella e eu nos entreolhamos afim de achar a resposta perfeita para a pergunta da Emma. Só que tudo era em vão. Eu e Bella não namorávamos ainda, isso mesmo, ainda. Pretendia tornar isso oficial hoje à noite. Esperando e torcendo que ela aceitasse.  
- Ainda não meu amor, em breve. - Olhei para Bella, que corou no mesmo momento e me olhou com aqueles olhos lindos. Ri e continuamos assistindo o filme com Emma.  
Umas 18 horas Bella decidiu ir embora. 
- Querido, não sei se você lembra mas marcamos um jantar hoje, você esqueceu? 
- Oh Deus, lógico que não amor. 
- Que bom. Porque não sei você mas preciso ir para casa me arrumar.  
- Vamos fazer assim... Eu e a Emma nos arrumamos e vamos com você até seu apartamento, esperamos você se arrumar e de lá seguimos para o restaurante. Combinado?  
- Ok. - Fui até meu quarto, e Bella foi arrumar Emma que deu um gritinho agudo quando avisamos que iríamos jantar juntos essa noite.

Eu estava ansioso para que desse certo...

POV Bella

  
Fui arrumar minha princesinha e quase caio para trás com o closet da Emma. De dar inveja a qualquer mulher, juro!

Escolhi uma linda roupa com uma Emma quicante o tempo todo. 
- Emm, por favor amor, para um pouquinho. Assim é difícil terminar de te arrumar.  
- Aiiiiin mamãe. - Epa! Mamãe? Eu ouvi bem ou estou surtando? 
- Emma, do que você me chamou? 
- Ops! De mamãe. Desculpa tia Bella, prometo que não falo mais. É que você parece uma mãe para mim. Faz tudo o que uma mamãe faz. Igual as mamães dos meus coleguinhas da escola. - Me emocionei com aquilo. Nosso sentimento era recíproco. Eu a amava como se ela fosse minha filha. Estava tudo indo tão rápido, mas não me importava. Só sentia que não deveria ficar longe nem do Edward nem da Emma.  
- Claro que você pode me chamar de mamãe, meu amor. Saiba que eu te amo como se você fosse minha filha. Mas não me chame de mamãe na frente do seu pai ok? Vamos esperar um pouco. O momento certo, tudo bem? 
- Tudo sim, mamãe. - rimos e nos abraçamos.


POV Edward


Fomos até o apartamento de Bella. Simples, porém bonito. Tudo tinha o toque dela e isso me fazia ficar muito feliz. Enquanto ela foi se arrumar, eu e a Emm ficamos sentados vendo TV. Na verdade eu estava sentado, enquanto Emm estava totalmente confortável no meu colo. Sorri para a imagem da linda garotinha.

Ouvi passos vindo em direção a sala e ofeguei ao ver Bella na minha frente. Ela estava mais linda do que era possível.  
- Vamos? - Perguntou ela sorrindo para mim. 
- Sim. A propósito... Você está linda. 
- Edward... Você também. - Trocamos um selinho rápido e seguimos até meu carro com destino ao restaurante.  
Assim que chegamos, sentamos e fizemos nossos pedidos. Eu estava morrendo de ansiedade. Assim que Bella terminou de comer sua sobremesa, decidi falar... 
- Bella posso te fazer uma pergunta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: FELIZ ANO NOVO! Último capítulo do ano! Tô aqui na contagem regressiva pra acabar e já pensei em vocês por isso aqui vai um cap novo! Não esqueçam as reviews, porfa ♥ FELIZ 2013! E surtos Robsten!
N/B: Feliz 2013!!!
Quero surtos Robsten e reviews de presente :)
Carol (@FuckMeRob)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.