Dois Universos Em Um Só escrita por mary dos anjos


Capítulo 1
Capítulo 1-Perda de tempo.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa se a historia não ficar legal sabe por que? é a minha primeira fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264352/chapter/1

Narração da autora: eu :>

Será que em dois universos paralelos podem se tornar um só?

Em um universo existe Jennifer uma garota bonita,inteligente,simpatica,educada,romantica,estatura mediana,cabelos castanhos claros,olhos castanhos claros quase mel,sua pele é macia e branca e não é tão magra nem tão gorda.

E em outro universo existe Wellinton um menino mais despojado,bonito,muito muitissimo sincero,um garoto que não se esforça referente a vida escolar,estatura mediana,cabelo castanhos, olhos castanhos claros,pele branca.

Certo dia Jennifer distraida em sua laje deixou cair uma corrente de prata com seu nome,a corrente caiu aos pés de um garoto Wellinton,ele pegou a corrente com interesse,olhou para um lado e para o outro e logo sussurou:

–Jennifer?!

–Ou você ai de boné,é você ai embaixo.-Gritou Jennifer.Wellinton olhou para cima e perguntou assustado:

–Eu?

–É claro...Eu sou sou a dona da corrente,será que você poderia me devolver?

–Acho que não...-Ele começou a andar.

–A é e o que você faria com uma corrente de menina?

–Daria para minha namorada que se chama Mônica.

–Ham? com o nome de Jennifer?

–A é mesmo Jennifer é o nome da minha outra namorada...

–Ham?

–É brincadeira,eu não tenho nem cachorro,nem mosca de estimação quanto mais duas namoradas.-Disse Wellinton jogando a corrente para cima.

Narração e pensamentos de Wellinton:

Fui para casa com uma pessoa em mente "Jennifer". "Como podia ser tão linda?"

Narração e pensamentos de Jennifer:

Entrei para casa e fui tomar banho pensando"Nossa como foi possivel tanto tempo sem ter te conheceido?"

Narração da autora:

Após esse dia Jennifer e Willinton passaram a se encontrar frequentimente,na rua,em shoppings...Começaram a se envolver cada vez mais.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam curiosas...Quem sabe ano que vem eu posto mais...kkkk brinks.
Gente acabou o primeiro capitulo, eu acho que esse vai ser o menor capitulo de todos, pois quero deixar as emoções mais para frente...