My Angel escrita por nashi-chan


Capítulo 4
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Gente se lerem por favor deixem reviews...não custa nadinha pra vcs né...U__U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26435/chapter/4

Zero tentava a todo custo se livrar dos anjos que estavam escoltando sua ida até o lugar em que iria ficar preso antes de ser enviado para seu novo posto ... Mas a única coisa em seus pensamentos era Yuuki....

-Anjo Zero... Tente se conformar com seu destino –Disse um anjo aloirado que segurava firme os braços de Zero –Nós somos servos de Deus.. Não podemos desobedecer às ordens supremas..

-Não me importa...-Disse Zero tentando se livrar do braço que o segurava – Quero ver minha protegida!!!!

-Não é permitido a nós sentimentos anjo..Se conforme com sua posição..E obedeça aos superiores...-Disse outro anjo com cabelos prateados que segurava zero firmemente

-Não me importo com nada que vocês estão dizendo... Vocês não sabem a dor que sinto agora ...Ninguém aqui poderia saber... Só se importam com regras idiotas...e posições estúpidas...-Disse Zero conseguindo finalmente se livrar dos anjos que o olharam surpresos

-Como você conseguiu se soltar....???- Questionou o anjo aloirado surpreso, afinal Zero não deveria ter nenhum poder naquele momento como ele poderia enfrentar dois anjos com plenos poderes ???

-Não vou obedecer ordens de ninguém... Se os céus ignoram minha dor ...Não quero mais ficar aqui –Disse Zero quando ouviu uma corneta, e ele conhecia esse sinal... Se não saísse dali logo iria estar cercado de anjos em poucos instantes, ele não iria aceitar as imposições daquele júri estúpido...Mas antes que Zero pudesse pensar em alguma rota de fuga.... Já estava cercado por inúmeros anjos que o olhavam com desdém... Foi então que ele ouviu uma voz...

-Uhuhuhuhuhuhu...Pobre anjo...-Disse um voz sedutora

-Quem está falando comigo ? –Indagou Zero olhando para os lados e vendo vários anjos se aproximarem.. Mas nenhum deles parecia falar...

-Anjo Zero..Se renda antes que as conseqüências sejam piores –Disse um anjo com cabelos negros e porte avantajado

-Nunca!!!-Disse Zero –Não fiz nada de errado...Não aceito o que vocês querem fazer comigo!!!!- Zero não pôde falar mais nada... Ele sentiu-se ser arremessado de um lado para o outro, ele sabia que sofreria por ter desobedecido as ordens de seus superiores...E o castigo começaria agora...

-Uhuhuhuhu... Eles não vão te ouvir anjo... No paraíso só tem hipócritas!!! –Disse a voz que parecia ecoar mais e mais na mente de Zero

-Quem está falando comigo???-Indagou Zero enquanto suas asas eram esmagadas e rastros de sangue começavam a correr nos céus do “paraíso”...

-Uhuhuhuh...Não interessa quem eu sou anjo..Interessa o que eu posso te oferecer...-Disse a voz sedutora

-QUEM É VOCÊ??? –Gritou Zero enquanto balançava sua cabeça sem entender de onde vinha tal voz que perturbava seu coração... Enquanto isso alguns anjos riam vendo Zero gritar coisas sem sentido

-Shhhhh...Porque a revolta anjo???? Olhe sua posição... Está sendo agredido pelos teus irmãos e te revoltas contra mim...Uhuhuhuhuhuhu – Ria a voz misteriosa zombando de Zero – Você tem duas escolhas .... Vir comigo ou sofrer pelas mãos daqueles que tu chamas de irmãos –Disse a voz sarcástica

-Prove que não é uma alucinação!!!- Disse Zero para a voz arrancando gargalhadas dos anjos que estavam ao seu redor, afinal na visão deles o que se via era um anjo gritando e falando sozinho...

-Uhuhuhuh...que exigência hein anjo... Muito bem!!!- Disse a voz então Zero ouviu um pequeno estalo e ao seu redor pôde ver todos os anjos que lhe agrediam  paralisarem

-Inacreditável...Mas..mas como???-Indagou Zero ouvindo um riso cínico

-Satisfeito??? Ou quer que eu os desperte para eu ver de camarote você ser depenado???-Disse a voz zombateira

-Não ficarei mais.. Não posso aceitar as imposições dos céus ...-Disse Zero olhando pela última vez o paraíso onde nascera...Mas para ele seu paraíso era ao lado de Yuuki...

-Ótimo !!!–Disse a voz e em poucos segundos Zero estava num lugar sombrio com vários rostos o observando com curiosidade, e no topo de uma elevação havia um homem sentado num trono

-Você é.... Você...-Zero não podia acreditar em quem via...

-Olá anjo....Acho que não devia fazer essa cara para o seu salvador não?-Disse o homem com grandes asas negras, manto negro e rosto perfeito o olhando com desdém –Creio que lá em cima eu deva ser bem conhecido não?

-Sim... O anjo caído...-Disse Zero ainda sem acreditar nas palavras que saiam de seus lábios, então a memória lhe trouxe lampejos de Yuuki enquanto recitava passagens da Bíblia ensinadas em seu antigo orfanato...

 

Flash Back

 

Zero estava com sua cabeça encostada nos ombros de Yuuki, ela lia o pequeno livro em sua mão com curiosidade, suas sobrancelhas franziam a todo instante..Ao que parecia era difícil assimilar aquela informação....Então Zero sussurrou em seu ouvido...

-Leia Yuuki....Até que você compreenda –Disse carinhoso então Yuuki começou a recitar as palavras do livro...

 

“Conta a lenda que Deus possuía vários anjos... Mas um deles era especial... Ele se chamava Lúcifer. Ele era o mais forte e o mais belo de todos os serafins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares.Ele se tornou orgulhoso de seu poder, e começou a se recusar em prestar serviços para uma das criações de Deus : O homem .Chegou o momento em que Lúcifer não admitiu mais acatar ordens de um ser que julgava ser inferior a ele, então revoltou-se contra Deus, a quem devia adorar. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e suas legiões de anjos corrompidos; já os anjos leais a Deus o derrotaram e o expulsaram do céu, juntamente com seus seguidores...

Dizem que Lúcifer nunca se conformou em ser menos que Deus, e que procura corromper mais anjos afim de uma nova guerra....Outros dizem que nunca ouve tal luta e que Deus quis apenas se desfazer de Lúcifer por ser tão perfeito, que temia sua própria criação....”

 

-Não entendo...Porque Lúcifer faria algo como se rebelar por causa de nós ...-Disse Yuuki mais para si do que para qualquer ouvinte ali, porém Zero respondeu a sua pequena protegida

-Ele é o mau da história Yuuki...Não precisamos entender o lado dele!!!-Disse Zero como se fosse a coisa mais normal de se dizer...

Depois disso Yuuki fez uma careta e deixou o livro sobre a escrivaninha, indo dormir não encontrando sentido nas palavras de seu livro...

 

Fim do Flash Back

 

 

 

-É...me chamam de várias coisas mesmo –Suspirou sem ânimo –Lúcifer, demônio, anjo das trevas ...Me chame de Kaname, é meu nome verdadeiro !!!-Disse Kaname saindo de seu trono e se aproximando de Zero que se afastava a cada passo dado por Kaname –Do que você tem medo anjo...Não adianta querer voltar atrás, as conseqüências por  ter apenas estado aqui te fariam sofrer anos preso a duras penas...Ou se esqueceu que se tivesse te deixado lá você teria sido surrado até desfalecer???-Disse Kaname olhando Zero finalmente cair aos seus pés de cansaço, além da dor de suas asas quebradas...

Nesse momento alguns demônios começaram a rir do estado de Zero, porém Kaname os olhou malignamente os fazendo parar no mesmo instante, afinal já estivera naquele mesmo estado... Ou pior ...Mas não queria se lembrar desses fatos do passado agora...

 

-Então anjo...Vi seus pensamentos cheios de desejo e ódio...Mas o motivo ainda não sei qual é? –Indagou Kaname para Zero que o olhava sem entender

-Como você entrou nos meus pensamentos...Como soube que não queria mais aquilo? –Indagou Zero vendo Kaname ajoelhar-se e olha-lo nos olhos para só depois sussurrar em seu ouvido

-Já fui exatamente como você...-Dizendo isso estalou seus dedos e as asas de Zero se restauraram dando forças para que ele se levantasse

-Bom anjo.. Você quer algo..E eu também faremos um acordo...?-Indagou Kaname sugestivamente

-O que teria a lhe oferecer??? –Disse Zero com um sorriso triste – O que quero tem um valor alto demais...

-Experimente falar anjo...-Disse Kaname dando as costas para Zero e se aproximando de uma de suas servas  - Posso lhe oferecer muito mais do que imagina por um preço mínimo...Digamos assim –Disse Kaname enquanto sua serva oferecia algo parecido a uma fruta a Kaname através de seus próprios lábios sendo beijada folgosamente por Kaname... Zero olhava aquilo com espanto...Afinal, não havia tal coisa no paraíso...

-Me chame de Zero...-Disse timidamente fazendo Kaname interromper o beijo para olhá-lo sarcástico

-Certo Zero... O que você mais deseja ?- Indagou Kaname abrindo suas asas negras dando-lhe um ar mais imponente ainda

-O que mais desejo é ficar ao lado da minha protegida –Disse Zero quando sentiu algo arder em seu pescoço

-Esse é nosso contrato Zero... Essa marca é o símbolo do nosso acordo!!! –Disse Kaname- Te darei o que você quer....Mas em troca você me dará sua alma!!!- Disse Kaname que num estalar de dedos fez o cenário mudar para um hospital onde Yuuki era operada

-YUUKIIII!!!!!!!!-Gritou Zero agitando suas asas tentando alcança-la sendo impedido por Kaname

-Ela não pode mais te sentir Zero.. Você não é mais seu anjo...-Disse Kaname

-Quero ficar ao lado dela....-Disse Zero num tom desesperado

-A vida dela não está em minhas mãos Zero...Depende da vontade ”dele” –Disse Kaname –Quanto a você vou realizar seu desejo... –Disse Kaname se aproximando de Zero para no fim sussurrar –Não grite muito...

 

Zero então mudou de cenário, estava num lugar estranho coberto de árvores não se via ninguém por perto, ao tentar mover suas asas sentiu seu corpo começar a queimar, uma dor profunda arder em seus ossos, Zero começou a gritar, a doe era alucinante, algo em seu peito doía ele mal podia se mover, um formigamento se iniciou na ponta de seus dedos ardendo até o fim de sua espinha....Zero não entendia o que estava acontecendo a dor era insuportável...Foi então que ouviu gritos do lugar onde estava...

-Olhem esse homem...Ele está tendo uma convulsão- Disse um senhor ,que parecia ser um caçador, vendo Zero no chão tremer sem nenhuma vestimenta

-Terá sido ele atacado por marginais??? Ele está sem roupa alguma ...-Disse outro idoso vendo Zero agonizar de dor –Vamos levá-lo para o hospital –Sugeriu o homem para o amigo que prontamente carregou Zero até seu veículo e rumou para o hospital mais próximo...

-Yuuki- Era tudo que os homens ouviam Zero proferir enquanto agonizava

Kaname observava tudo aquilo de seu trono, enquanto algumas servas o alimentavam e satisfaziam seus caprichos...

-Ao que parece o ar da vida foi extramente dolorosa ao anjo....-Disse Kaname –Só espero que essa humana não morra ou todos os meus planos estarão liquidados –Disse Kaname observando a roda do destino girar ao seu favor...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostado ou até mesmo odiado deixem reviews..Preciso saber a opinião de vocês...Obrigada ^__^