My Angel escrita por nashi-chan


Capítulo 2
Órfã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26435/chapter/2

Uma criança chorava compulsivamente num dia de chuva, as pessoas passavam sem se importar com a criança ou com seu sofrimento, a única preocupação delas era chegar em casa rapidamente onde poderiam se abrigar daquela tempestade . A criança trajava roupas simples, e em suas mãos havia um medalhão dado por sua mãe ..

 

FLASH BACK

 

-Filha... Quero que me espere aqui –Disse uma mulher muito bela, cuja beleza era manchada por lágrimas enquanto abraçava sua filha

-Mamãe, porque você está triste??? Eu fiz alguma coisa errada –Quando a criança perguntou isso sentiu-se ser abraçada mais e mais pela mulher

-Minha querida Yuuki, quero que fique com isso –Disse a mulher retirando do pescoço um medalhão dourado que trazia consigo a foto dela e de seu falecido marido

-Porque está me dando isso mamãe??? Coloca no seu pescoço ...Você vai perder o papai...-Disse Yuuki enxugando as lágrimas que corriam agora mais do rosto da mulher

-Não se preocupe com a mamãe, minha princesinha ...Apenas espere aqui ..-Disse a mulher se distanciando rapidamente da pequena garota no auge dos seus 5 anos, que obedeceu cegamente a mãe, sem duvidar por um instante das palavras dela...

E assim passaram-se 5 dias...Neste quinto e pior dia a fome imperava o corpo da pequena garota que tremia pelo frio, mas mesmo assim não saia do lugar enquanto segurava fortemente o medalhão que sua mãe lhe dera...

 

FIM DO FLASH BACK

 

-Mamãe...Por favor venha logo...-Dizia Yuuki tremendo foi quando se curvou para tentar se proteger do frio, foi quando uma sensação de calor surgiu em seu corpo, ela sentiu-se ser abraçada por alguém então com esperança levantou seus pequenos olhos em busca da pessoa que esperava ver, mas não havia ninguém, então seu choro recomeçou , porém a sensação de ser abraçada aumentou mais e mais, e yuuki acabou adormecendo nos braços de alguém que nem ao menos poderia ser visto....

 

Zero abraçava e cobria o corpo de Yuuki com suas pequenas asas, afinal ele tinha a mesma idade de Yuuki, seu nascimento fora a exatamente 5 anos, e a cena que vira o revoltara, ele viu a mãe de Yuuki abandoná-la e fugir com outro homem, sem nem mesmo olhar para trás, sua protegida era apenas uma criança, e contrariando as ordens de seu criador usou seu calor para protegê-la, ele não devia fazer tal coisa, mas algo em seu ser queria proteger aquela garota mais que qualquer coisa, e assim permaneceu a vendo desmaiar em seus braços esperando que alguém bondoso a salvasse do destino em que fora lançada...

 

A noite passou e na manhã seguinte a chuva havia cessado, e ao contrário de tudo em volta , estranhamente Yuuki estava seca.... Seu corpo encolhido e deitado na calçada  desprotegido das adversidades do mundo real e foi então que uma freira passando pelo local percebeu que uma criança estava ao relento e ao notar que não havia nenhum adulto ao redor se aproximou da criança , que não aparentava ser uma criança de rua, e ao prestar mais atenção notou que a criança apesar da forte tempestade da noite anterior estava intacta...

-“Jesus ... É um milagre..”-Pensou a freira, mas seus pensamentos foram interrompidos pelos sussurros que yuuki dizia enquanto estava adormecida

-Mamãe...-Dizia Yuuki baixinho fazendo a freira se sensibilizar a recolhendo em seus braços sem fazer a pequena acordar de seu sono realmente protegido pelos anjos ...um anjo em especial.. Zero...

 

15 anos depois

 

Yuuki estava sentada no trem que a levaria para longe do orfanato que fora seu lar durante quinze anos de sua vida, infelizmente nunca fora adotada, ao que parecia ninguém nunca se interessara por uma criança velha... Eles sempre escolhiam os bebês ..

- “É yuuki.. nem sua mãe te quis... Quem poderia te querer???”- Pensava Yuuki desde de seus 10 anos, para ela sua vida sempre fora amaldiçoada, ao que parecia deus havia esquecido dela....

 

Ao lado dela Zero a observava triste, ele sabia que o coração de Yuuki era repleto de mágoas, ele sempre a observou e permaneceu ao seu lado, havia um sentimento em seu peito que doía e ele passou anos sem entendê-lo, mas há exatamente 5 anos atrás o descobrira da pior forma possível...

 

FLASH BACK

 

Yuuki em seus exatos 15 anos voltava da escola para o orfanato, aquele ambiente era caloroso e as freiras eram amorosas com todos os órfãos, mas a lembrança de sua mãe ainda doía em seu peito, e apesar de parecer bobo, ela adquirira o hábito de passar no mesmo lugar em que fora abandonada, naquela manhã fria de outono...

Anoitecia rapidamente naquele dia, e embora Yuuki soubesse dos perigos que poderiam existir, ela ainda não conseguia deixar de passar naquele lugar, porque a esperança de ver novamente sua mãe preenchia de sonhos seu coração...

Ao chegar ao local como de costume não havia ninguém, então ela deu meia volta e seguiu para o orfanato, mas o que ela não sabia era que alguns de seus colegas de classe a haviam seguido...

- Olá..órfãzinha.. Sentiu nossa falta - Dizia um garoto com olhar malicioso

-Eu já disse que não quero namorar com nenhum de vocês- Dizia Yuuki assustada ao ver todos os garotos que rejeitara reunidos e mal encarados a cercando

- Você se acha muito para uma sem teto- Disse outro garoto que enfurecido empurrou Yuuki que se desequilibrou e caiu no chão

-Realmente... Quem você acha que é para me rejeitar???Sua vagabunda!!! -Disse um chutando Yuuki que gritou de dor, mas infelizmente não havia nenhum transeunte ali que pudesse ajudá-la ou chamar a policia, ao que parecia Yuuki estava sozinha...

 

Zero estava aflito, ele percebia a intenção daqueles garotos... Diversas vezes ele havia sido punido por usar seus poderes além de suas obrigações, mas ele não podia ficar apenas observando, fingindo cuidar de Yuuki, ele queria protegê-la de tudo, queria salvá-la daqueles bárbaros, então ao ver Yuuki ser chutada mais uma vez não agüentou mais... Começou a movimentar suas asas e causar um forte vendaval, e os garotos assustados com o vento sobrenatural saíram dali, deixando Yuuki ferida e jogada pela segunda vez no local onde fora abandonada...

-Porque Deus ???- Chorava Yuuki – O que eu fiz para que você me odeie tanto... –Se perguntava Yuuki

-Ele não te odeia Yuuki..-Dizia Zero sem que pudesse ser ouvido – Ele te ama, assim como eu... Eu te amo Yuuki.. –Disse Zero cobrindo o corpo de Yuuki com suas asas e a beijando ternamente enquanto lágrimas rolavam de seu rosto ...

 

FIM DO FLASH BACK

 

 

Após aquele incidente Zero fora advertido que se usasse novamente seus poderes, iria perder a guarda de Yuuki..E isso zero não poderia suportar ...

De repente o trem parou, e Yuuki recolheu suas malas para se dirigir a sua nova moradia, concedida pelo padre que dirigia o orfanato, ele pagara os três meses de aluguel e lhe dera algum dinheiro para começar sua vida fora do orfanato, ela era muito agradecida ao padre Cross que sempre fora muito bondoso com todos os órfãos, mas em especial com ela ....   

Chegando ao local, percebeu se tratar de um apartamento pequeno e simples, mas que trazia a sensação de paz e refúgio... Ela subiu os degraus que a levariam a seu novo lar, mas ao chegar ao andar se deparou com um filhote de gato que dormia na porta de seu apartamento, como o prédio era velho e sem monitoria, ela percebeu que o pequeno animal andara sem rumo e encontrara descanso ali...

-Pobrezinho.. Você foi abandonado também ???- Disse Yuuki para o filhote com um amargo sorriso – Não se preocupe... Você acaba de ganhar um lar...-Disse ela pegando o animal nos braços e o levando consigo para seu novo lar...

 

Zero observava Yuuki desfazer as malas. Por sorte o padre Cross fora generoso o bastante para mobiliar o apartamento, que embora modesto...Tinha tudo que era necessário para que houvesse o mínimo de conforto....

-Yuuki.... queria tanto que você pudesse me ouvir...-Dizia Zero que foi surpreendido com o pequeno animal que o observava atentamente após despertar de seu sono

-O que está olhando tingles??? –Perguntou Yuuki curiosa ao animal que não desviou o olhar

-Pare de olhar bichano ... –Disse Zero se afastando do felino, que o seguia para os lugares em que ele se dirigia, quando Zero resolveu parar o gatinho o olhou com tenacidade, curvou seu pequeno corpo e pulou na direção das asas de Zero, batendo seu corpo com a parede, arrancando gargalhadas de Yuuki...

- O que deu em você tingles??? – Disse Yuuki pegando o gatinho nos braços e deitando na cama ...- Que gatinho mais doido fui arranjar...

- Não acredito que esse gato me confundiu como uma ave...- Disse Zero meio revoltado, mas feliz em ver sua protegida finalmente sorrir após o dia em que abandonara seu primeiro lar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.