Botando Para Correr escrita por Gih, Nathy


Capítulo 12
Grande ideia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264334/chapter/12

P.O.V. Nathy

-Ah, tô com saudades deles...-disse Gi passando a mão no Thor.

-É eu queria ver eles também.

-Pena que a gente não tem dinheiro para ir para lá.-Disse a Gi meio triste...

-Tive uma ideia...Que tal a gente comprar uma passagem para algum lugar aqui no Brasil para esquecer deles?-Tipo....Rio quente?-É tipo isso...

-Mais mesmo assim, em quaquer lugar eu vou pensar neles.

-Ah, mais se a gente tiver curtindo lá....A gente não vai lembrar deles toda hora que nem aqui e afinal a gente tá de férias!

-É verdade...

-Tá, então vou comprar as  passagens!

 [...]

~No Aeroporto~
-Olha aquela loja do Toy Story!-Gi disse toda animadinha.


-Vamos!!-eu disse puxando ela,ok eu também fiquei animada por ter achado aquela loja!E eu puxei ela pelo braço até a loja.


-AI QUE CARTÃO POSTAL LINDO!!-Gi disse encantada com um cartão postal onde mostrava a parte do filme "Toy Story 3" onde os brinquedos estavam dentro nas malas tentando salvar o Woody do usinho do mal lá nas esteiras infinitas de mala.


-Gi, você é genial!-eu disse e ela ficou com uma cara de ponto de interrogação.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI Letores...Só queriamos avisar que vamos postar a  fic (do começo) No site Anime Spring...Obrigado!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  -Hãn?Me explique!-ela disse.


-E se nós entrassemos na mala de alguém que vá para londres??-eu tentei esplicar para ela.


-Ok essa idéia é perfeita,mais é LOUCURA TOTAL...Á moda TOY STORE!-Gi disse animada e com cara de 'Que absurdo'.

-Tá , menos bla bla bla e mais ação.


-Eu não vou fazer isso.-Disse a Gi


-Ah, vai, pelos minos.


-AAAAAAAAAAAAAAAAAh tá!Chata, você sempre me convençe com essa historia!-Gi disse com cara de brava.


-Vai agora vamos ver a tabela de voos para Londres!-eu disse.


Nos olhamos a tabela decidimos qual voo iriamos e o voo ia sair da qui a 20 minutos,armamos um plano melhor o mais rápido que conseguimos e fomos coloca-lo em ação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Botando Para Correr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.