Botando Para Correr escrita por Gih, Nathy


Capítulo 1
Tudo começa com um autografo não dado.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Essa é a primeira fic da Gih aqui no Nyah então please peguem leve!!Perdoem os erros,please!E boa leitura suas fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264334/chapter/1

Pov Giovanna



Nossa meu hoje acordei cedo pra caramba!Mais também néh,não tem um dia que chega a se comparar com a felicidade que estou hoje!



Pov Narrador



Ok vocês não devem estar intendendo nada!Vamos explicar melhor.


Hoje(na fic obviamente) nesta manhã de sabado,os One Direction chegam no aeroporto de congonhas,aqui no Brasil,para promover seu novo filme,por isso eles vão ficar em um pequeno período(sendo mais exata quatro dias,dois em São Paulo contando com o dia da chagada,e dois no Rio de Janeiro,também contando com o dia de chegada).


E essas duas amigas,deram sorte e perguntaram na data e na hora certa para suas mães(elas estavam de bom humor)se poderiam ir ao mesmo(aeroporto),para tentar ver ou conhcer os One Direction,e obviamente se elas deram sorte as mães das duas haviam deixado,e isso explica a agitação de Giovanna,creio eu(nós)que Natasha também deve estar pulando de felicidade em sua casa.


Agora sem mais enrolações,voltando para a história.



Pov Giovanna



Puta merda!Bosta!Esqueci de ligar para Nathy as 9:00(da manhã)para nós combinarmos o horário de sair de casa.


Mais ok!Calma Giovana,você não vai ligar tão atrasada assim!Ha,quer saber?Vou largar de ser preguiçosa,vou tirar minha bunda do sofá,vou pegar minha chave,vou abrir o portão e dar dois passos para a esquerda e apertar a campainha.É ela mora na casa do lado,isso quer dizer que somos vizinhas(ha não Giovanna!),e nós moramos em casas,mais em fim,chaga de informações desnecessárias néh Giovanna?Éh agora vai lá na Nathy(ei eu não sou loca e não falo sosinha ok?Eu só estou pensando!).


[5 minutos depois]


Cheguei,e já to apertando essa campainha a duas horas e nada!


Ei ta aparecendo um zumbi na porta!Ha meu Deus a Nathy me avisou do apocalipse zumbi,ai porque eu não quis acreditar nela!Ah não perae é ela!Nossa que folgada eu acordei ela!E eu preocupada de que tinha atrasado o telefonema!


-Que é?-disse uma Natasha morrendo de sono.


-Você esqueceu que dia é hoje?-disse eu.


- Sabado de manhã e eu quero dormir,agente conversa a tarde,t..-não deixei ela terminar.


-Vou te dar uma ajudinha,aeroporto,da qui a 4 horas-éh eles chegariam entre 13:00 e 14:00-nós somos directioners lembra?-disse eu fazendo gestos com a mão.


-OMJ!É hoje,vem me ajudar a escolher uma roupa!-disse ela me puxando para dentro


Chegamos no quarto dela escolhemos a roupa dela,e fomos correndo para o ponto de ônibus,não deu pra nenhuma de nossas mães nos levarem até o aeroporto,pois as duas são muito amigas e as duas estão em Cancun enquanto agente sofre com essa merda de escola!Sim nós ainda estamos na escola,nós temos 17 anos(Natasha é mais velha tem 17 e meio mais foda-se!)isso é estamos no ultimo ano!!Até que em fim!Mais em fim vamos pegar esse ônibus!


[...]


Ai meu Deus chegamos no aeroporto já faz algumas horas,e agora falta apenas um minuto para os minos chegarem!!Cara ta muita gritaria!


-Gi!Gi!Eu presciso ir ao banheiro desesperadamente!-disse Nathy para mim desesperada.


-Vai lá ué!-disse eu,era obvio que eu não iri perder a chegada deles néh!


-Mais banheiro de aeroporto é sempre sujo,e quase sempre não tem papel e se não tiver você pega pra mim,e eu presciso de alguem pra segurar minha bolsa e alem do mais você e minha amiga!-disse ela com uma carinha de cachorro que caiu da mudança,eu estava quase cedendo,mais a esperança de que eu iria ver eles foi maior.


-Pega papel antes de entrar no banheiro e deixa a bolsa aqui comigo!-disse eu.


-ESCUTA AQUI!VOCÊ ME FEZ ACORDAR CEDO E DE MANHÂ ME FEZ PEGAR ÔNIBUS,E  ME FEZ FICAR NO MEIO DA MUVUCA,OU VOCÊ VEM,OU EU VOU FICAR TE CHINGANDI O CAMINHO INTEIRO NA VOLTA OK!-disse ela MUITO brava gritando comigo,ok agora eu vou,o medo foi maior.


-Ta bom to indo!-disse seguindo ela.


Pov Louis


Estavamos saindo do avião e de lá dentro já ouviamos os gritos histéricos das fãns,até que do nada o Niall da a loca e começa a reclamar que quer ir no banheiro e bla bla bla...E o pior disso?Ele fez todos nós irmos junto!Tivemos que sair por trás para a fãns não perceberem,isso tudo por causa do Niall!Ai ele se aliviou digamos assim queando chegamos lá.Quando estavamos saindo duas meninas sairam junto só que do banheiro do lado(femenino é claro).


-Anda logo agente não vai conseguir ver eles-disse a mais baixinha.


-Ha agora é para eu andar logo néh?Você me fez vir até o banheiro e agora nós provavelmente já não consiguiremos ver eles!-disse a maior e com os cabelos incrivelmente cacheados,mais o que elas estão falando?Ha já sei elas estão falando em português!


-Ha mais a culpa não é minha!-parecia que as duas estavam discutindo,até que a maior(de cachos)me viu e olhou com um olhar repreensivo para a menor que não percebeu e continuou falando-Se minha bexiga se enche do nada!-até que a dos cachos a cutucou e apontou para nós e ela se tocou e fez uma cara hilária e tive que rir!



Pov Natasha



A gi tava brigando comigo e falando que nós não iamos ver eles e tudo mais,eu cansei sabe eu falei que se minha bexiga da louca do nada não é culpa minha!E outra você acha que com aquele monte de fãns lá eles conseguiriam passar tão rápido assim?!Até que a louca histérica(fala a menina que gritou com ela para a fazer ir ao banheiro com ela)me cutuca e aponta para o meu lado contrario(o lado de frente dela)e eu olho e fico pasma os meninos da One Direction,derepente o Louis começa rir tentando ser discreto da minha cara,tenho certeza que com o meu grande choque minha cara deve ter sido a melhor.Fomos falar com eles.


-Oi-disse gi toda timida.


-Oi-os minos diseram menos Harry.


 -Não é legal ficar rindo da cara dos outros-disse eu fingindo estar brava,então disse grossa(obviamente nossa conversa estava em inglês).


-Desculpe-disse Louis se incolhendo-mais sua cara foi engraçada-disse ele se encolhendo ainda mais.


~Silêncio por um tempo~


-Eu sei!-disse isso feliz e com um sorriso no rosto,todos riram menos Harry que não tinha tido nenhuma reação até agora,ela só ficava me encarando,sério ele não ta encarando nada discreto to ficando com muito medo!-tá tudo bem com o Haz..quer dizer o amigo de vocês?-disse apontando para Harry,nuss quase que eu falo Hazza imagina que mico,espero que ninguem tenha notado-Harry?-disse eu,e nada do muleke dar um sinal de vida.


-Ele é estranho!-disse Zain-mais quais são seus nomes?


-Eu sou a giovanna-disse giovanna-e ela é a Natasha-ela disse apontando para mim.



Pov Louis



Ha então a baixinha é a Natasha e a de cabelos cacheado é a Giavanna,saquei.Mais nuss meu que que aconteceu com Harry?



Pov Natasha



-Bom descupem-nos meninas mais nós temos que ir-disse Liam-foi realmente um prazer as conhecer.


-Seria incomodo nós pedimos autografos?-gi disse fofinha,eles não negariam.


-De jeito nenhum-disse Liam-mostrem suas canetas!-demos umas risadinhas após isso e Giovanna foi na frente recolhendo autografos.


-Me da seu autografo-fui para frente de Harry que ficou imovel-tá bom néh!-fui resmungando baixinho para o direction mais perto-me da seu autografo-disse para Zain....-e assim foi quando estavamos virando as costas para ir em bora.


-Me passa seu twitter?-perguntou Harry,a primeira frase!Isso é um progresso,pensei que ele estivesse falando com gi pois afinal ele não me deu autografo e deu pra ela.


-Ele ta falando com você sabia?-disse gi para mim.


-éh?-disse eu.


-éh!-disse ele,outa palavra,meu Deus é um milagre!


-Ok néh-dito eu isso passei meu twitter para ele e fomos em bora.


[...]


Chegamos em casa,estavamos nos despedindo quando


-PUTA MERDA CADE MINHA BOLSA!!!!!?????-gritou Giovanna desesperada.




Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida no twitter: @SoudoCodyedo1D
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Botando Para Correr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.