Let Me Love You. escrita por Mrs Paylik


Capítulo 1
De volta as aulas.


Notas iniciais do capítulo

OOOOI LIAMDAS!! Tudo bem com vocês? Primeira fic!! Espero que gostem e sejam compreensivas!!
Deixem reviews dizendo o que acharam!!
Malikisses and Horanhugs sua Devinas ;DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264332/chapter/1

Trilha sonora: Gym Class Heroes- The Fighter.

http://www.youtube.com/watch?v=bxV-OOIamyk

[Samantha]

Fiquei procurando o despertador por alguns minutos, não o encontrei, mas encontrei varias coisas como meu celular que deixei cair no chão, passei a mão mais uma vez pela cabeceira da cama, mas não adiantou muito. Realmente eu teria que abrir os olhos.

Abri meus olhos, minha mãe pra sacanear tinha aberto a janela e o sol me deixou cega. Que droga não quero ir pra aula, não tenho nenhum motivo e muito menos animação.

Desculpe-me às vezes sou meio mal educada, mas meu nome é Samantha Campbell, tenho 17 anos sou filha mais nova por 5 minutos de diferença, sim é isso que você esta pensando eu tenho uma irmã gêmea, mas não temos nada haver ela consegue ser mais bonita que eu. Minha vida social não é nada boa, sou uma nerd excluída, é ate meio engraçado falar isso, mas é a verdade. Sempre tenho notas altas, sou exemplo da mamãe e do papai, sou nerd, mas não chego a ser esquisita do tipo, que usa aparelho “freio de burro” se é isso que dizem, uso saias, mas não como a de freiras lá no joelho. Sou uma menina normal.

Levantei-me e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa, primeiro dia de aula depois das férias.

Desci para o café e lá estava Savannah impecável, como sempre.

[Savannah]

Acordei cedo com meu celular vibrando, era uma mensagem do Josh, meu namorado. A mensagem dizia:

“Bom dia amor, hora de acordar, não se esqueça de que hoje tem escola. 07h00min passo ai para te buscar. Te amo (: xx”

Teria que voltar ao colégio, aturar aqueles professores chatos e aquelas vadias metidas.

 Arrestei-me até o banheiro, tomei um banho gelado para me despertar. Sai enrolada em uma toalha e fui procurar uma roupa descente para vestir.

Passei uma maquiagem básica, só para esconder minha cara de morta. Peguei minha bolsa e meu celular e desci para tomar café. Estava comendo waffes e bebendo um suco quando Samantha desceu.

- Bom dia! – ela disse meio desanimada.

- Bom dia! Que animação hein?! – eu disse sínica.

[Samantha]

Desci as escadas quase morrendo. O sono tomava conta de mim, passei a noite conversando com o Liam.

- Bom dia! – disse sem nenhuma animação.

- Bom dia! Que animação hein?! – Sas disse sínica.

Sas é minha irmã gêmea, mas ela sempre consegue ser a mais bonita, mais engraçada e mais popular que eu.

- Olha não enche, estou muito cansada e sem paciência para suas piadinhas. – disse me sentando ao lado do meu pai.

- Meninas, pelo amor de Deus não comecem o dia brigando. – minha mãe disse saindo da cozinha, segurando as minhas waffes.

MÃÃÃE é a Sas que provoca e eu levo a culpa. – disse pegando a calda de chocolate e jogando nas waffes.

Ficamos em silencio no café da manhã e o único som que se ouvia era o de nossas respirações. Devorei o ultimo e delicioso pedaço das minhas waffes, peguei minha mochila e sai para a rua. Pluguei meus fones e fui a rumo ao colégio.

Comei a escolher algumas músicas, estava totalmente distraída até que senti alguém apertar minha cintura.

- AAAAAAAH!! Cara – Caramba! Meu Deus quer me matar de coração Liam?!

- Desculpa, eu não quis te assustar eu estou te gritando uma meia hora para você me esperar, mas você não ouvia. – ele disse rindo.

- Logico! Eu estava ouvindo música no último volume. – eu disse rindo de mim mesma. – Agora é melhor a gente ir, se não chegaremos atrasados e ouvir sapo da Mrs. Doddles não está nos meus planos. – disse puxando Liam pela mochila.

- Você quem manda. – ele disse passando os braços na minha cintura e me puxando contra seu copo.

Como ele consegue ser tão perfeito? Liam é meu vizinho e estuda comigo há anos, nossos pais são amigos e tudo mais. Sempre tive uma quedinha por ele, uma época até pensei que ele sentia o mesmo por mim, mas como sempre tudo ilusão da minha cabeça.

[Zayn]

Tinha acabado de chegar ao colégio, não queria entrar por isso fiquei lá na porta mesmo pra ver se encontrava alguns dos meninos ou a Perrie. Depois de andar por algum tempo atrás de alguém ou dos alguéns, e logo encontrei o Lou.

- E ai cara? - disse abraçando Lou por trás.

- Para de ser gay Zayn. – Louis disse rindo e me dando outro abraço.

- Cadê o resto dos meninos? - perguntei olhando em volta.

- Liam deve estar chegando, Niall já entrou e Harry tá conversando com aquelas meninas ali. - Lou disse apontando descaradamente para uma rodinha de garotas.

- O Harry não tem jeito mesmo hein?! – eu disse rindo e Louis me acompanhou.

Lou e eu ficamos conversando durante alguns minutos quando vi uma cena que realmente me incomodou. Josh e Savannah juntos? Desde quando? Meu sorriso desapareceu e parei de prestar atenção no que Louis dizia, nesse momento só me concentrava em uma coisa, como ela podia ter ficado mais bonita em um mês? Ou será que ela era bonita antes e eu que nunca tinha a notado? Talvez fosse. Não sabia que eles estavam namorando e não gostei nenhum pouco disso não sei por que. Não entendi porque reagi dessa forma. Será ciúmes? Não, não pode ser. Eu e Sas sempre fomos bons amigos, amigos, não gostei de como essa palavra soou. Louis entrou na minha frente bloqueando minha visão e me fazendo sair do transe.

- Zayn, cara você está ai? – ele perguntou passando a mão em frente ao meu rosto.

- Hã? Estou aqui sim Lou. – eu disse me despertando do transe.

- Parece que viu um fantasma. – ele disse rindo.

- Ah, cala a boca Louis, eu só... – parei de falar quando Josh e Savannah passaram por nós.

- Agora eu entendi. – Louis disse me olhando sério.

- Entendeu o que? – eu perguntei confuso.

- Ai Zayn, o motivo de você ter ficado assim. – ele disse como se fosse obvio. – Você  esta tendo uma quedinha pela  Savannah e você ficou decepcionado!

- O QUE? – eu gritei, não o Lou está ficando doido, eu não tenho uma queda pela Savannah.

- Vou repetir bem devagar para que consiga entender. V-O-C-Ê   T-E-M  U-M-A  Q-U-E-D-I-N-H-A  P-E-L-A   S-A-V-A-N-N-A-H. – ele disse pausadamente.

Sai de perto de Louis, precisava pensar. Eu não posso gostar da Savannah ela é uma das minhas melhores amigas, e está namorando. Eu não gosto da Savannah, ou será que gosto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai gostaram LIAAAMDAS?
Deixem reviews PLEEASE! Precisamos da ajuda de vocês!!
Malikisses :***