Dois Uchihas, Uma Haruno escrita por Mari May


Capítulo 20
No Baile de Inverno - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26433/chapter/20

        Sakura adentrou o ginásio, arfando por causa da correria, e andou até o centro da quadra. A única luz que havia era a da lua cheia, que entrava através do portão aberto e iluminava as costas de Sakura.

         De repente, as luzes se acenderam. Sakura permaneceu na mesma posição, sem conseguir controlar o choro.

- Não acredito que você foi capaz de acreditar no Itachi! – disse Sasuke do portão, caminhando até ela logo em seguida – Nunca pensei que um dia você faria algo tão estúpido!

- Talvez eu não acreditasse em nada se você nunca tivesse dado motivo pra isso!!! – ela vociferou, de costas para ele – Por isso fiquei confusa!!!

- Ah, é mesmo?! – ele disse, sarcástico – E que motivos seriam?!

- O seu jeito indiferente de me tratar! Você quase nunca me trata como se eu fosse alguém especial pra você!

- E por que seria?!

- Viu??? É disso que estou falando!!! Depois, o Itachi diz que você não gosta de mim e você não quer que eu acredite!!!

- Mesmo assim, quem te falou foi o ITACHI, e...!

- E daí??? Como eu ia adivinhar que era tudo um plano idiota dele??? – as lágrimas caíam com mais força, e ela fitou o rapaz atrás de si – CANSEI DE VOCÊS!!!

         Dando meia-volta, ela saiu correndo para frente.

- Harunooo!!! – ele gritou, correndo atrás dela.

- Cada vez que me chama assim perco a esperança de um dia você corresponder aos meus sentimentos!!! – ela chegou até a parede, e parou – Quero te esquecer!!! Não quero mais sofrer por quem não me merece!!! Uchihas só me trazem sofrimento!!!

- Ora, não diga besteiras!!! – ele gritou de volta, parando alguns centímetros atrás dela.

- ME DEIXE EM PAZ!!!

- Grrr... – Sasuke soltou um longo suspiro, cruzou os braços e, sentindo a face queimar, gritou – SAKURA!

         Ela arregalou os olhos. Será que ouviu bem? Sasuke a chamou pelo nome??? Então, isso significa que...???

 

INÍCIO DO FLASHBACK

- Er... Existe alguma menina que você chame pelo nome sem ser da sua família?

- Nenhuma. Acho que só vou chamar uma menina assim quando ela for muito amiga minha...

- Quase como namorada? Ou só a namorada?

- Ah... Uma melhor amiga... Não sei... Talvez eu chame pelo nome uma menina que eu goste muito, mesmo que ela não goste tanto assim de mim... Sei lá, não paro pra pensar nisso...

- He... Sasuke-kun, espero que um dia você me chame de “Sakura”!

FIM DO FLASHBACK

 

         Num primeiro momento, Sakura mal conseguia se mexer tamanha era sua emoção. Ela virou-se, piscando várias vezes para se certificar de que não estava sonhando.

         Sasuke e Sakura se encararam, muito vermelhos.

         De repente, Sasuke a abraçou fortemente, deixando-a mais vermelha ainda.

- Eu tive tanto medo de te perder... - deabafou - De perder sua amizade... De te perder pro Itachi... Senti tanto a sua falta... Lutava para não falar com você... Me perdoa por todas as vezes que te magoei... Não foi minha intenção, eu juro... Porque na verdade eu...

         Ele segura o rosto dela delicadamente com ambas as mãos.

         Sakura sente seu coração palpitando freneticamente, e ela tinha certeza que Sasuke podia sentir o quanto sua face estava quente por causa do forte rubor. Ainda tinha a sensação de estar sonhando.

         Então, quando menos espera, Sasuke rouba seus lábios.

         O coração descompassado de Sakura atrapalha sua respiração. Sasuke apresenta o mesmo sintoma, mas continua a beijá-la.

         Depois de cinco segundos estática por causa do susto, Sakura tem a certeza concreta de que não está sonhando (e se estivesse, não queria acordar nunca), e abraça Sasuke pelo pescoço, afagando-lhe o cabelo com uma das mãos, e retribui o beijo.

         Sasuke abraça-a pela cintura, ambos beijando-se com intenso fervor, e coloca Sakura contra a parede que havia atrás dela. Nesse instante, eles separam os lábios para recuperar o fôlego.

         O rapaz acaricia uma das faces quentes da jovem.

- Se eu soubesse que era tão bom, não teria me refreado nas outras vezes.

- Q-que outras vezes?

- A primeira foi no elevador... Depois, quando você estava dormindo na enfermaria, e... Daquela vez na sua casa.

- Ah, sim... - ela faz uma pausa, mudando de humor - Você quase me matou do coração nessa última vez!!! Aliás, por que o Naruto tinha que te contar “aquilo”???

- Qual o problema? Eu não tive nenhuma das reações que você esperava.

         Sakura faz uma cara pensativa.

- Hum... É verdade. Mas então... Do que ele estava falando quando pensei que estávamos falando da sua suposta mania de competir com seu irmão? Com o que ele esperava que eu ficasse feliz?

         Sasuke riu baixinho por causa da resposta óbvia.

- Qual é a graça?!

- A lavagem cerebral que aquele verme te fez por acaso afetou sua capacidade de raciocínio?

- Receio que sim. - ela respondeu, sincera e sarcástica ao mesmo tempo - Poderia fazer a gentileza de me explicar?

         Ele recosta sua testa na de Sakura.

- Até ter o “perigo iminente” de te perder... Eu não percebia que te amava. Eu te amo. Era disso que ele pensou que estava falando.

         Sakura se impressiona, mas depois sorri, imensamente feliz com a declaração que tanto esperara ouvir.

         Sasuke começa a beijá-la pelo pescoço, subindo até pouco abaixo da orelha, e então move-se para capturar seus lábios novamente.

         O beijo de Sasuke não era lascivo como o de Itachi, mas também não era tão suave, e Sakura preferia essa intensidade equilibrada. Além disso, Sasuke não estava movido apenas a desejo, mas principalmente a amor.

         Enquanto acariciava os braços de Sakura, ela lhe fazia carinho no rosto e no cabelo. O amor que sentiam um pelo outro era transmitido a cada beijo, a cada carícia, a cada toque.

         Ali, esqueceram do mundo. O mundo se resumia aos dois e nada mais.

         Só pararam quando estavam com muita dificuldade para respirar. Sentaram-se contra a parede, um ao lado do outro. Se olharam, ofegantes e sorridentes.

         Sakura pôs a mão sobre a mão de Sasuke e disse:

- Eu te amo, Sasuke-kun.

         O sorriso dele se alargou, sinceramente feliz.

- Eu também... Sakura.

         Ela estremeceu ao ouvi-lo pronunciando seu nome pela segunda vez.

         De repente, lembrou-se de algo e seu semblante ficou preocupado.

- Ah, s-sobre o Itachi, e-eu...! - ela foi interrompida por Sasuke, que pôs o dedo indicador da mão que ela não segurava sobre seus lábios.

- Se eu não tivesse dado motivo, você não teria ficado na dúvida. Não se culpe. Deixa ele pra lá. Se você diz que me ama, eu acredito.

         Sakura ficou tão emocionada que as lágrimas caíram espontaneamente.

- Hehehe... Chorona! - ele disse, provocativo.

- Cala a boca, seu... Seu... - ela começou a rir - Seu grosso!

         Ele riu junto com ela. Depois, puxou-a pela nuca e beijou-a mais uma vez.

_______________________________________________________________

 

         Naruto, Hinata, Shikamaru, Ino e Lee haviam parado de dançar e formado uma roda de conversa entre si.

- Aqueles dois estão demorando muito... - Hinata comentou inocentemente.

- Hihihi... Devem estar colocando em prática o que aprenderam na aula de Calorimetria! - Naruto respondeu, malicioso - Afinal, hoje está muito frio, e eles precisam “se esquentar”... HO-HO-HO!

- Nesse tipo de aula você presta atenção, né, safado?! - disse Lee, brincando.

- Já sabe que você é um homem morto se isso chegar aos ouvidos “dele” e “dela”, né, Naruto? - Shikamaru lembrou.

- O-opa! T-tem razão! - o loiro respondeu, amedrontado.

- Ih, olha quem chegou! - Ino disse, animada, apontando para o casal de mãos dadas vindo na direção deles.

- Oiê! - cumprimentou Sakura ao chegar mais perto.

- Uau, Sasuke! Quem diria! Até que enfim, hein! - o Uzumaki falou.

- Idem pra você. - o Uchiha respondeu, sorrindo provocativo ao olhar de Naruto para Hinata e de Hinata para Naruto.

         O loiro ruborizou. Não mais que Hinata, lógico.

- C-como sabe que estamos namorando, se só decidimos isso agora há pouco?!

- Eu te conheço, seu idiota-mor.

- P-peraí, Sasuke-kun! - Sakura o fita, rubra - I-isso significa que nós...???

- E precisava oficializar isso verbalmente? - ele disse, sorrindo, entrelaçando os dedos dele na mão dela - Mas posso fazer um pedido decente depois se você quiser...

         Então, sem se importar com os olhares alheios, Sasuke dá um selinho demorado em Sakura.

- Com licença! - diz Naruto, do nada.

         De olhos fechados, o casal ouve um “click”. Depois, sentem um “flash” iluminando seus rostos.

- O que está fazendo??? - pergunta Sasuke, furioso, olhando Naruto com uma câmera fotográfica digital em mãos.

- Foi mal, mas eu TINHA que registrar esse momento histórico! Ah, e eu filmei o que você disse antes! Só cortou o comecinho, mas...!

- EU VOU TE CORTAR EM PEDACINHOS!!!

- NÃÃÃÃÃO!

         Então, eles começam a correr no meio do pátio.

- Me dá essa câmera!!!

- Nunca!!! Só por cima do meu cadáver!!!

- Boa condição!!! Pode deixar que terei o prazer de cumpri-la direitinho!!!

- O QUÊ?! AAAAAH, SOCOOORRO!

         Enquanto isso...

- Hinata, aceita dançar comigo enquanto o Naruto tenta sobreviver?

- Hehe... Sim, Lee-kun!

- Sakura, minha querida... - começou Ino - Finalmente entendi porque você estava tão estranha ontem...

- Pois é... Você e metade do colégio... Ou mais.

- Mas, venhamos e convenhamos, o Itachi mereceu essa pequena humilhação depois do que te fez... Não que eu seja uma pessoa vingativa, mas ele não podia ficar impune, né... Além do mais, ele não tinha muito a perder mesmo, já vai se formar daqui a pouco... Pode ser que algumas garotas desistam dele depois dessa, mas as mais masoquistas ainda vão tentar alguma coisa com ele, você vai ver!

- Sim... Mas, mudando e não mudando de assunto ao mesmo tempo... O Sasuke-kun foi ao Parque porque estava com ciúmes de mim, né?

- Aêêê! Caiu a ficha! - Ino comemorou.

- E vocês todos estavam por trás daqueles, hum, “atentados à vida do Itachi”?

- Siiim!

         “Xiii... Estamos ferrados.”, pensou Shikamaru.

- Então vocês todos sabiam que o Sasuke-kun me amava e não me falaram nada???

         “Sabia que ela ia falar isso...”, pensou Shikamaru de novo.

- C-calma, amiga... - a loira disse, assustada - Não foi mais emocionante saber agora da boca dele em vez da nossa boca?

- Sim, mas... Quase que o Itachi me seduz completamente!

- Sakura, tudo tem um motivo certo pra acontecer... - Shikamaru, do nada, incorporou um jeito filosófico - Um dia, você irá entender o por quê das coisas terem acontecido desse jeito.

         As duas garotas o fitaram, boquiabertas por suas palavras sábias vindo do nada.

- Que é?

- Aaaw, Shika-kun! Você é demais! - disse Ino, se jogando nos braços dele.

- Ei, cuidado! Quase que a gente caiu!

- Aaaaaaw! - agora, ela já não o abraçava, e sim sufocava.

         Sakura riu da cena. E guardou as palavras de Shikamaru em seu coração.

         De repente, viu Sasuke e Naruto se aproximando, o primeiro tirando sarro do segundo por ter conseguido pegar a câmera.

- Droga! Isso não é justo! - o loiro reclamava.

- Agora, é só excluir isso aq...!

- Não vai excluir nada!!! - Sakura falou, em tom imperativo.

         Os dois saltaram de susto.

- Naruto... - ela disse, com a voz triste, e o abraçou - Me desculpe por ontem...

- He... - ele retribui o abraço - Sakura-chan, tudo não passou de um mal-entendido...

- Eu sei... Mas não vou sossegar enquanto você não disser que me perdoa.

- Hehehe... Tá perdoada.

- Obrigada! - ela se dirige a Sasuke e começa a puxá-lo pelo colarinho - Vem, Sasuke-kun! Vamos dançar!

- Ué, desde quando você sabe dançar? - ele falou ao ser arrastado.

         Sakura parou, virou-se para ele e disse, sorrindo:

- Essa música é lenta... Basta você me conduzir. Mas o mais importante não é eu saber dançar, é a gente se divertir.

- Mas era isso mesmo que eu ia fazer e falar, sua boba... - ele a encarou com um olhar gentil - Concede-me essa dança, senhorita?

- Oh, com todo prazer, senhor...

         Sasuke segurou-a firmemente pela cintura, e eles começaram a dançar lentamente, olhando-se nos olhos.

         Aquele dia ficaria marcado para sempre em suas memórias.

_______________________________________________________________

 

         Alguns meses se passam. Chega o dia da festa de formatura do terceiro ano, num salão alugado especialmente para a ocasião.

         Sasuke e Sakura estão lá, guardando as mesas para seus respectivos pais, que chegariam daqui a pouco.

         Itachi se aproxima dos dois.

- Sakura-chan, se esse aí te largar, pode vir se consolar comigo, viu? Hu-hu-hu!

         Sasuke, sem esboçar qualquer emoção, lhe dá um chute na canela.

- AI!

- Oi pra você também, Itachi. - ela disse calmamente.

- Foi mal... Caham. Olá, Sakura-chan! Se esse aí te largar,...!

         Agora, Sasuke lança um olhar fulminante para o irmão, que começa a gargalhar.

         De repente, Sakura fica de pé, e encara Itachi com um olhar sério. Ele se assusta um pouco, sem tirar os olhos menina.

         Então, a expressão dela se suaviza, e ela sorri para dizer:

- Sabe... Eu andei pensando... E concluí que, se não fosse por você, talvez eu e o Sasuke-kun não estivéssemos namorando agora! Graças a você, ele “despertou” e percebeu o que realmente sentia por mim! Querendo ou não, Itachi, você nos ajudou indiretamente! Por isso, muito obrigada!

- Mas hein?!

         Então, Sakura lhe dá um beijo no rosto.

- EI!!! - Sasuke vociferou - O que pensa que está fazendo???

- Agradecendo! - ela responde naturalmente, voltando a sentar ao lado dele.

- E precisava dessa frescura de beijo???

- Ah, deixa de ser ridículo!!!

- Deixa de ser atirada primeiro!!!

- Como é que é???

- Iiiiih, já vão brig...?

- NÃO SE METE!!! - ambos gritaram para Itachi.

         Percebendo que falaram a mesma coisa ao mesmo tempo, os dois se olharam e começaram a rir.

         Itachi saiu de perto, pensando: “Hum... Eu falei sério quando disse que ela poderia se consolar comigo. Bah! Nem sei por que estou pensando tanta baboseira! Já me conformei mesmo! Sakura-chan é a única menina cujo coração não consegui roubar completamente... Por isso ela é especial. Mas isso me fez começar a duvidar das minhas habilidades de conquista... Ou um sentimento forte de amor pode ser tão forte mesmo como dizem por aí? Mas eu não sei o que é amar incondicionalmente uma mulher... Hum... Espero que eu consiga aprender isso um dia.”

         Ele não percebeu, mas já estava começando a aprender. Afinal, desde o incidente do Baile de Inverno, nunca mais se atreveu a dar em cima de Sakura novamente e, aos poucos, a relação entre eles voltou ao normal, assim como a relação entre ele e o irmão. Ele não queria atrapalhar o namoro do irmão, não só porque tinha alguma consideração pelo mesmo, mas porque não queria fazer Sakura sofrer de novo por culpa dele, queria vê-la feliz, com quem quer que fosse. Se ela queria a pessoa que amava e não a pessoa por quem se sentia apenas atraída, se ela queria uma relação séria e não algo passageiro, era uma escolha dela, e Itachi respeitou essa decisão. Assim como sempre vinha respeitando-a, sem forçá-la a nada. Ela o beijou porque quis, não foi obrigada. E ele jamais se atreveria a obrigá-la a fazer algo que não quisesse.

         Mesmo assim, o pequeno ciúme que sentiu de Sakura e a pequena inveja que sentiu de Sasuke foram inevitáveis... Mas ele já as superou. Ou, pelo menos, vem tentando superar.

         Ao longe, sem perceber, seu olhar se voltou para o casal conversando na mesa onde esperavam os pais.

- Ei, Sakura...

- Hum?

- Eu sei das suas boas intenções, mas me incomodou você beijar aquele imbecil...

- Ainda bem que sabe, senão...!

         Antes de terminar, Sasuke roubou seus lábios e beijou-a ardentemente.

         Ele se afastou e, sorrindo maliciosamente, disse:

- Operação “Distrair Sakura e Beijá-la Quando Ela Menos Esperar” concluída com sucesso!

- Foi de propósito, é??? - ela disse, em tom de brincadeira, dando-lhe um leve tapa no ombro, e eles riram.

- Sakura...

- Hehe... O que é dessa vez?

- Ontem à noite, eu olhei pela janela e dei a cada estrela uma razão pra eu te querer tanto. Faltaram estrelas.

         Sakura sentiu os olhos encherem de lágrimas tamanha era sua emoção.

- Que... Que coisa mais linda, Sasuke-kun!

- É... Aquele cara da novela fala bonito mesmo.

- O QUÊ??? – sem hesitar, ela estapeou o braço dele com força.

- Que isso?!

- Hunf! Pensei que VOCÊ tinha lembrado de mim e inventado isso!

- Mas não basta eu ter lembrado de você assim que ouvi isso?

         Ela o fitou, corada.

- É... Vendo por esse lado...

         Aproveitando que Sakura estava distraída, Sasuke aproximou-se de seu ouvido e sussurrou:

- Te amo.

         Ela amoleceu.

- Aaaaaw! Também te amo!

         Então, Sakura repousou a cabeça sobre o ombro dele, de olhos fechados, e Sasuke a abraçou de maneira protetora e, de certo modo, possessiva.

         Itachi desviou o olhar e deu as costas para eles.

         Sorriu melancolicamente e pensou: “Vocês se merecem. Sejam felizes.”

         Então, começou a andar salão adentro. Sasuke o fitou até que desaparecesse de sua vista, enquanto pensava: “Tenho que concordar com a Sakura... Se não fosse por você, seu cachorro, é provável que eu nunca descobrisse o que sentia por ela... Ou, se descobrisse, poderia ser tarde demais e ela já estar amando outro... Um dia, quando eu conseguir engolir meu orgulho perante você, irei te agradecer. Um dia longíquo, diga-se de passagem, mas enfim... Mentalmente, Itachi, e a MUITO contragosto, lhe digo: obrigado.”

         Beijou a testa de Sakura. Depois, viu o irmão surgir com Temari, a diva do segundo ano, ambos conversando animadamente e trocando olhares perigosos.

         Sasuke suspirou, com uma gota, e pensou consigo mesmo: “Não tem jeito...”

         E são estes os Uchihas da vida de uma Haruno.

 

 

 

Com a palavra, Mari May

 

(texto escrito quando terminei de postar na FF-Sol, dia 16/02/2009)

 

         Comecei a escrever esta história em 2007 e, quando já tinha uns quatro ou cinco capítulos prontos, comecei a postar na FF-Sol dia 03/06/2008. E, acreditem se quiser, um trecho da conversa que o Sasuke e a Sakura tiveram depois do Itachi confessar tudo já estava escrito desde dez/2007, quando eu nem fazia idéia de como chegaria a tal cena! XD

 

         O que eu também não fazia idéia era do sucesso que uma FanFic de enredo tão simples (triângulo amoroso no colegial) poderia fazer. Me assustava, ao mesmo tempo em que ficava feliz, quando via a quantidade de comentários e acessos crescendo a cada capítulo. :’D

 

         Infelizmente, aconteceram coisas desagradáveis no caminho... Tive esta FanFic plagiada no Nyah! e no AnimeSpirit. No Nyah!, a plagiadora começou a postar em jan/2009, mas no AS, a plagiadora já postava desde dez/2008, e poxa, fazia muito sucesso... Pena que de forma injusta... Enfim, graças a Deus ambos os casos foram resolvidos rapidamente, e decidi que eu mesma irei postar minhas FanFics nesses dois sites, e também no FanFiction.net! ^^

 

         Voltando à FanFic... Desde o princípio, eu já planejava um final SasuSaku, e achei que isso já tinha ficado óbvio nos primeiros capítulos. Então, dei um jeito de provocar uma dúvida, nem que fosse bem pequenininha, sobre o final... Espero, do fundo do coração, ter conseguido essa proeza. :D’’’

 

         Eu sabia de gente torcendo por ItaSaku, e a estes brindei com cenas MARA! o/ (poxa, SasuSakus, o título é Dois Uchihas, e não Um Uchiha, Uma Haruno; por isso, tenham misericórdia! XD se bem que não lembro de ninguém reclamando das cenas ItaSaku... leitoras safadêêênhas... ;O /falomesmo HAHAHAHAHAHA, era cada comentário hilário que eu recebia de certas leitoras... XD)

 

         Procurei deixar bem claro a diferença entre os dois casais: enquanto um é puro amor, o outro é pura atração (mesmo que os sentimentos do Itachi pela Sakura tenham evoluído um pouquinho...). Havia um contraste. SasuSaku era amor verdadeiro, um amor que durou anos (mesmo que um dos lados não percebesse que estava amando), enquanto ItaSaku era sensual, atração física, nutrido por um sentimento que não se tornou amor e voltou para amizade (pelo menos da parte da Sakura... huhuhu.)

 

         “Dois Uchihas, uma Haruno” é, até agora, minha FanFic mais longa, tanto em número de capítulos quanto em número de páginas (100 no Word, com fonte Verdana tamanho 11... O.O). Atualmente, não é a mais acessada, mas é a mais comentada. ^^

         Muito, mas muito obrigada MESMO a todos vocês que vieram acompanhando esta simples, mas emocionante história de amor! Agradeço a todos que riram, choraram, surtaram, gritaram, enfim, que torceram por mim e por esta história! Mesmo se apenas uma pessoa lesse e gostasse, isso já bastaria pra me deixar feliz e continuar a escrever! *____*

 

         VALEU, GENTE! O/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!