Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 28
Hospital


Notas iniciais do capítulo

hello fellahs! como vocês estão? acho que ninguém leu minha fic do haz com a lux né? tudo bem kkkkk obrigada pelas reviews lindas!
http://meuquaseirmaodeholmeschapel.tumblr.com/Capitulo28



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/28

- O que aconteceu? – gritei.

- Ele escorregou e bateu a cabeça. O salva-vidas nos ajudou. Gemma foi para o hospital junto com ele. – Nicole respondeu.

- O que estamos fazendo aqui? – perguntei – Vamos para lá! Agora!

Juntamos nossas coisas o mais rápido possível e corremos para a casa para pegarmos o carro. John foi dirigindo enquanto Nicole e Mary Jane tentavam me acalmar.

- Chegamos. – John parou o carro.

Entrei correndo no hospital.

- Procuramos por Harry Styles. – falei para a recepcionista. Seu cabelo estava preso em u coque apertado e brilhando de gel. Ela usava um óculos que ficava preso na ponta de seu nariz e era bem gorda.

Ela olhou para nós, nos analisando.

- Desculpe-me. Não tenho autorização para deixar ninguém entrar, muito menos vocês.

Nós ainda estávamos com roupa de banho por baixo da roupa, despenteados e sujos. Eu também não nos deixaria entrar.

- Por favor. – insisti – Procuramos por Harry Edward Styles. Ele está com sua irmã, Gemma. Bateu a cabeça nas pedras hoje. E é meu namorado. Por favor. – fiz minha melhor cara de desespero, o que não foi muito difícil considerando que eu estava realmente desesperada.

A recepcionista respirou fundo.

- Sem barulho aqui dentro. Ele está no quarto 205.

O quarto ficava no segundo andar. Bati na porta.

- Entre – Gemma falou bem baixo.

- Oi. – falei olhando diretamente para Harry, deitado na cama. Ele tinha um grande curativo na testa.

- Ele ainda está desmaiado, mas o médico falou que por enquanto é melhor assim. Os médicos fizeram uma tomografia, e de acordo com eles, está tudo bem. Harry só sofreu uma pequena concussão, mas poderia ter sido muito pior. Ele tem que descansar. – Gemma falou. Ela estava sentada ao lado do irmão em uma poltrona.

Assenti me aproximando de Harry. Sentei-me na beirada da cama e peguei sua mão.

- Logo ele vai acordar. – o médico havia entrado sem que eu percebesse. – Seu namorado tem muita sorte. Ou muito azar. Depende de como você olha. Eu gosto de pensar que ele teve sorte, porque poderia ter sido bem pior. Mas foi muita burrice fazer que vocês fizeram. De quem foi a ideia?

Eu, Nicole e Mary Jane olhamos para Gemma e John. Os dois ficaram em silêncio e o médico levantou as sobrancelhas.

- Teremos que voltar para casa, não é? – Mary Jane perguntou.

- Seria minha primeira recomendação, mas seu amigo vai ficar muito melhor aqui. Ele pode repousar no lugar em que vocês estão hospedados. Viajar seria cansativo para ele. E ele vai ter que ficar sob observação pelas próximas doze horas, então vocês não vão a lugar algum por enquanto.

Harry gemeu e abriu os olhos.

- Oi. – ele disse abrindo um sorriso fraco.

- Oi. Como está se sentindo? – perguntei.

- Com dor de cabeça. Meio tonto. Mas estou bem.

- Ótimo. – eu sorri - Harry Edward Styles, eu espero que você aprenda a me escutar a partir de agora! Não me assuste assim nunca mais! Eu disse que não queria que vocês fossem, mas ninguém me escutou e olha o resultado! Nunca mais me assuste desse jeito! – briguei com ele.

Harry riu.

- Qual é a graça? – perguntei de braços cruzados.

- Você. – ele respondeu ainda sorrindo.

Eu realmente estava brava, mas ver que ele estava bem era o que realmente importava. Esse menino quase havia me matado do coração, mas isso era porque eu realmente gostava dele. Eu amava Harry. Abaixei-me e beijei-o.

- Nunca mais faça isso comigo. – falei.

- Nunca mais. – ele falou.

- Temos que fazer outra tomografia. Apenas por garantia.

- Posso dormir depois? – Harry perguntou franzindo o nariz.

- Claro. O sono é um sintoma da concussão.

O médico, duas enfermeiras e Harry – empurrado em uma cadeira de rodas – foram para a sala do exame.

- Eu avisei vocês. Eu sabia que aquilo não daria certo, mas ninguém quis me escutar. “Pare de ser chata”. Chata? Eu só estava preocupada! Da próxima vez vocês devem me ouvir! – briguei com os outros. Todos concordaram comigo.

- Desculpe-me por não te ouvir. Sei como você ficou preocupada. – Nicole se desculpou.

- Tudo bem. – respondi.

- Por que vocês não vão tomar banho? Eu fico aqui com Harry. Depois vocês voltam. – Gemma sugeriu.

- Claro, tudo bem. – Mary Jane concordou. – Mas você não prefere que eu fique? Ou qualquer outra pessoa? Você já ficou aqui por um tempo.

- Claro. – Gemma respondeu.

- Mary Jane, você quer ficar? – perguntei.

- Quero.

- Daqui a pouco voltamos.

Ela assentiu e nós saímos.

Ao chegar a casa, tomei banho o mais rápido possível. Eu não queria ficar longe de Harry. Peguei meu livro enquanto esperava pelos outros. Gemma se sentou ao meu lado.

- Você está bem?

- Claro, por quê?

- Você pareceu muito preocupada.

- Eu estava. – respondi sem tirar os olhos do livro.

- Você realmente gosta dele, não é?

- Sim. Muito. – respondi dessa vez baixando o livro e olhando para minha cunhada.

- Ele também gosta de você. Muito. E está sofrendo porque você vai embora. Ele apenas não quer admitir.

- Eu também estou. Não quero ir embora.

- Também não quero que você vá. Ninguém quer. Nem John.

Sorri.

- O que foi? – Gemma perguntou.

- Harry tem ciúmes de você e John.

- Eu sei. – ela riu um pouco.

- Mas não é só ciúmes. Ele realmente se preocupa com você, porque não confia em John.

- Eu sei me cuidar. Sei que John não é muito confiável, mas ele mudou. Ele está melhorando aos poucos.

- Acho que não existe pessoa melhor para colocá-lo nos trilhos do que você.

- Obrigada. – ela sorriu. Nicole e John apareceram na porta.

- Vamos? – minha irmã perguntou.

- Vamos. – levantei-me de prontidão. Entramos no carro e voltamos para o hospital ver como Harry estava. Ótima viagem de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? passou a preocupação?
http://meuquaseirmaodeholmeschapel.tumblr.com/fanfics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.