Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel escrita por OrgulhoDD


Capítulo 1
Saindo de casa. De novo.


Notas iniciais do capítulo

aaah espero que vocês gostem,tô muito animada gente... Se tiverem alguma sugestão me avisem pelo twitter @my1dilemma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264329/chapter/1

Estou fazendo as malas. De novo. Graças ao trabalho do meu pai (ele é empresário), eu ando morando em um país a cada ano. Agora, estou arrumando minhas coisas para sair da Itália e ir para a Inglaterra, mais especificamente Holmes Chapel. Eu geralmente moro em países bem turísticos, mas nunca nas capitais. Quando saí do Brasil, fui para a Itália, onde morei na Calábria, uma região do sul italiano. Já morei no Egito também, na cidade de Luxor, na Alemanha e já estudei por um ano em um internato na Suíça. Deu para entender que eu sou meio nômade. Acho que na frente da minha casa devia ter uma placa escrito: “Beduínos”, assim as pessoas entenderiam que nem adianta fazer uma visita de boas vindas porque a gente nem fica por muito tempo. Com “a gente” me refiro a meu pai, minha irmã e eu. Minha irmã tem 22 anos, ou seja, já está na faculdade então só a vejo em ocasiões especiais. Já meu pai... Eu nem vejo ele direito, porque ele viaja sempre. É realmente muito raro nós ficarmos no mesmo cômodo por muito tempo. Não que ele seja ruim, na verdade ele foi ótimo. Quando minha mãe se casou com ele, meu pai havia acabado de abrir a empresa dele. Ela esperou ele ganhar um bom dinheiro e saiu de casa. Minha irmã tinha nove anos e eu tinha apenas um então nem me lembro de minha mãe. Desde então meu pai tem se virado conosco.

Não que eu não esteja animada por me mudar para a Inglaterra, quero dizer, é a Inglaterra, mas depois de mudar tanto de casa (melhor dizendo, de país) acaba perdendo um pouco da graça. Vamos apenas esperar que a cidade seja legal, certo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? espero que sim... não vai dar pra eu postar todo dia ok? mas eu vou me esforçar muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu (quase) Irmão De Holmes Chapel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.