Believe, Everything Is Possible escrita por BelaHoran


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bem-vindos ao inferno!


Notas iniciais do capítulo

EAAAIIIIIII SUAS LINDAAS??? ENTÃO TA AI O CAP. BONUS!!!!! PORÉMMMM NÃO FOI A MINHA PESSOA QUE ESCREVEU FOI A LINDA, AMADA E CHEIROSA DA JÉ ♥ (@FC_1Direction) MAIS GENTE NÃO É QUE EU SOU PREGUIÇOSA, É QUE EU TO FAZENDO O TRAILER DESSA FIIIIC!!!! AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE VAMOS COMEMORAR!!! Então qualquer xingamento, elogio, falar que eu sou feia -> @foryoupayne okaaays???? Aaaaah e TOTAL créditos para a Jéh ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264326/chapter/6

- é a Bella! – eu disse assustada olhando para Justin – E agora, o que eu faço?

-atende ué, age normalmente – ele disse me olhando

Pigarreei baixinho e em seguida atendi:

-ahm... Alo?

-Mandi?! Oi! Eu to morrendo de saudades de você

-Eu também to morrendo de saudades Bella! E então, como estão as coisas?

-Ah, de mal a pior, ai amiga eu preciso que você venha logo pra cá! Hoje eu fui fazer compras com os meninos e fiquei presa por HORAS no elevador daquele shopping com o insuportável do Tomlinson! E como se minha vida já não estivesse ruim o suficiente, meu pai resolve me mandar pra uma escola junto com aqueles meninos... Eu acho que não vou sobreviver desse jeito! Eu quero o calor e o sol da Califórnia de voltaaaa!

-Eu sei que você aguenta amiga, você é forte...

-É, eu sei disso... Mas, quando você vai vir pra cá?

-Eu já te disse, tenho que ver isso com meus pais ainda. – enquanto eu conversava com Bella, Justin ficava me olhando com um sorriso malicioso enquanto passava a mão pelas minhas pernas e em baixo da minha blusa, o que me fazia o olhar com uma cara de reprovação, como assim eu to falando com a BELLA no telefone, e se ela percebe alguma coisa?!

-Tá, mas vê isso logo!!!! Como estão as coisas por ai?

-Aqui? Hum, ta tudo... ér... – nesse momento Justin começou a beijar meu pescoço, o que me deixou com uma leve falta de ar, não estava mais conseguindo falar direito – ta tudo... ótimo... sabe como é... ahm... a Beverly Hills de sempre!

-Mandi, ta tudo bem? Por que você ta falando desse jeito?

-Ta tudo bem Bella! Tenho que desligar, beijinhos, tchau! – disse e em seguida desliguei, antes mesmo de ouvir sua resposta, ela vai ficar muito brava comigo, mas agora vou me preocupar com Justin, que esta incrivelmente sexy na cama nesse exato momento! – então onde paramos? – começamos a nos beijar e... Bom... Vocês sabem o que aconteceu..!

POV BELLA

O QUE ACABOU DE ACONTECER? QUEM A MADISON PENSA QUE É PARA DESLIGAR NA M-I-N-H-A CARA? ARRRRRRGH!!! MINHA VIDA TA UMA DROGA MESMO! SAI DA CIDADE PERFEITA, PARA VIR PRA ESSA MERDA QUE AS PESSOAS CHAMAM DE LONDRES, MINHA MELHOR AMIGA ESQUECEU DO QUE IMPORTA, E EU PERDI MINHA VIDA PERFEITA! Se acalma Bella, se acalma...

Eu preciso dormir, melhor, eu preciso achar um SPA, mas amanhã eu vejo isso porque agora eu tenho que dar um jeito de sumir com essas olheiras que estão na minha cara graças ao incidente com o Tomlinson. Me deitei e dormir depois de uns 2 minutos...

[...]

Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta, eu disse batendo? Quis dizer derrubando!

-SAI DAQUI! EU QUERO DORMIR!!!!!!!

-Levanta logo Bella, papai mandou eu vir te acordar pra você ir para a escola, os meninos vão te dar carona então não demora! – disse o meu lindo e incrível irmão que eu amo... (sentiram a ironia?)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU NÃO QUERO IR!!!!!

-MAS VOCÊ VAI TER, LEVANTA LOGO MERDA!

-ARGH! TA BOM ESTRESSADINHO, JÁ TO INDO!

-vai rápido, estamos te esperando na cozinha!

-TABOM, VAI EMBORA LOGO!

Depois disso ouvi ele descendo as escadas, ótimo, pelo menos ele ainda me escuta! Droga, eu tinha me esquecido que meu pai tinha me colocado nessa “escola”, que merda! Pelo menos eu vou poder conhecer umas meninas que estejam dispostas a me ouvir, já que a Madison está muito estranha ultimamente... Liguei pra ela e ouço sua foz meio fraca, pareciam até suspiros misturados com gemido de vez em quando... Credo!

Levantei da cama e fui tomar banho, sai enrolada na toalha e escolhi minha roupa  não estava nem muito frio, nem muito calor, isso era ótimo, pelo menos iria me livrar dos 300 quilos de roupa que me faziam parecer uma obesa mórbida.

Terminei de me vestir e desci para tomar café da manhã. Assim que cheguei encontrei os 5 garotos que agora seriam meus companheiros de escola... EEEBA... Estou tãaao animada... rsrs

-Bom dia Bella! – disse meu pai assim que passei pela porta fazendo com que todos olhassem pra mim

-Bom dia – disse em um tom cheio de mau humor , não iria me esforçar para parecer feliz quando na verdade eu quero que todo mundo que estiver na minha frente se exploda!

-Bom dia – disseram os meninos com um sorriso, devolvi o sorriso, porém o meu era um cheio de ironia, podem me chamar do que for, mas eu to totalmente revoltada! Minha vida ta um lixo...

-Iiiih, pelo jeito alguém acordou de mau humor – disse Tyler

-Cala a boca e não enche! – respondi rápido, me sentei e comecei a comer, mas observava eles do que comia, porque todos pareciam tão felizes de estarem indo pra escola? Só eu percebo que aquele lugar era um inferno?

Finalmente eles resolveram sair de casa, tava demorando, não que eu quisesse chegar logo, mas pelo menos eu iria poder me afastar daqueles meninos, a escola era um lugar grande, provavelmente não iríamos nos ver.

Quando chegamos fui a primeira a descer do carro, não aguentava mais ficar perto deles, ultimamente a única coisa que eu vejo são esses 5, preciso ver novas pessoas! Andei em direção da entrada da escola, tava muito cheio, percebi que eu realmente NÃO ia encontrar os meninos, quer dizer, cadê eles mesmo? Bom, isso não importa, que se danem eles!

Entrei e todos me olharam dos pés a cabeça, não estranhei, era o esperado, fazer o que, sou bonita de mais! Continuei andando e ignorei os olhares dos meninos que praticamente me comiam com os olhos em quanto as meninas me olhavam cheias de inveja, haha, acho que vai ser fácil achar alguém que queira ficar comigo...! Por onde eu passava as pessoas abriam caminho, parecia até cena de filme, sabe? Ok, talvez a escola não seja tãaaao ruim assim, não vou demorar tanto pra me acostumar a ser o centro das atenções... De repente uma garota aparece na minha frente e MEU DEUS, o que era aquilo? Ela era um projeto de alguma mutação cientifica que deu errado? Ela usava óculos fundo de garrafa, duas trancinhas que prendiam seu cabelo totalmente oleoso, resecado e cheio de pontas duplas, Senhor, aquilo era um bigode? QUE NOJOOOOOO! O que essa coisa ta fazendo na minha frente? Ela me encarava com um sorriso que me permitia ver seu aparelho, enquanto isso, eu a olhava com uma cara de nojo:

-Ahm, quem é você? – decidi perguntar

-Ah, muito prazer, eu sou Margaret, faço parte do comitê de boas vindas! – ela disse animada

-Se eu posso dar a minha opinião, haha obvio que eu posso, a primeira coisa que o diretor dessa escola deveria fazer era colocar alguém BONITO como representante, porque pelo amor de Deus, quem vê essa coisa já fica com uma má impressão da escola – disse olhando- a da cabeça aos pés, ela ficou me olhando com uma cara de peixe morto, será que ela não entendeu que é pra sumir? – Dá licença que eu acho que não preciso da sua ajuda querida, posso me virar muito bem sozinha, agora some da minha frente! Tchauzinho!

-Ahm... Ok... Tchau – me respondeu toda envergonhada e foi se juntar ao seu grupo de amigos, que como pude perceber, são os P-E-R-D-E-D-O-R-E-S!

Quando finalmente achei que poderia continuar andando até meu armário, outra garota brota na minha frente, mas essa era uma imitação fajuta da Barbie (rosto e roupa), pelas suas roupas e as amiginhas que estavam atrás, pude perceber que ela era a “top” da escola, hahahaha coitada, dessa ai vai ser fácil de ganhar! E pra melhorar a minha situação, a menina acha que já vir tirando satisfações comigo:

-Garota, eu não sei da onde você veio, e nem qual é o seu nome, mas quem você pensa que é para já chegar se achando a melhor e pensado que pode mandar em alguém da MINHA escola?

-Sua escola? Hahahaha faça-me rir né querida? Se você não consegue nem comprar uma réplica convincente de uma bolsa da Channel, você acha que pode mandar em alguém? Haha, eu não sei como as pessoas desse lugar são, mas para TE obedecerem devem ser realmente de baixo nível... Quem eu sou? Prazer, sou a filha do dono da Sonny Music, Isabella! Agora por favor, saia da minha frente com essas suas amiginhas que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar ouvindo vocês falando merda pra mim! – disse saindo andando em direção do meu armário, quem ela pensa que é para tentar falar comigo? Ah, me poupe! Antes de sair cochichei em seu ouvido – mas toma cuidado gata, talvez esse seu reino possa mudar agora que eu cheguei, porque quem é realmente bom – apontei pra mim – merece ficar no topo! Kisses! – dei uma piscada e continuei meu caminho, porém enquanto me afastava ouvi as amiguinhas delas falando “Calma Tiffany, calma” “você é melhor que ela amiga, logo logo você acaba com essa metidinha” é, pelo jeito a cadela ficou nervosinha... Ótimo!

POV ZAYN

Meu Deus, que lugar enorme! Descemos do carro e Bella já havia sumido, nossa, ela é rápida... Assim que chegamos na porta senti olhares sobre nós, pessoas cochichavam e as meninas suspirava, acho que eles sabem quem a gente é, não que eu fosse me aproveitar disso, mas sei lá, as garotas nos olhavam como se nos desejassem, isso até assustava um pouco, porém não iria reclamar né, tem muita gata aqui...!

Paramos em nossos armários e assim que nos viramos, demos de cara com 3 meninas, uma era morena com olhos castanhos claros, outras também tinha cabelos escuros, porém olhos azuis, e a terceira, que era a que estava na frente das outras duas, tinha o cabelo loiro e olhos castanhos, elas eram bem bonitas...

-Oi! Meu nome é Tiffany e essas são Tracy – apontou para a morena de olhos azuis – e essa é Stacy, vocês são novos certo? – a loira nos perguntou com um sorriso no rosto, mas eu acho que percebi um pouquinho de segundas intenções, ou talvez seja só coisa da minha cabeça mesmo...

-Sim, eu sou Harry e esses são Niall, Liam, Zayn e Louis – no momento em que Hazza mencionou Louis os olhos da menina o encararam de uma forma que só quem é cego não tinha percebido o interesse que ela teve, mas acho que ele não percebeu, pois estava distraído olhando pro celular.

-Prazer... Hum, vocês não são aquela banda? É... One... One Direction?

-Isso, somos nós – respondeu Niall

-Ah, vocês cantam muito bem! – Stacy, acho, falou sorrindo

-Brigada, nó... – fui interrompido pelo sinal – é, pelo jeito ta na hora da aula – completei desanimado

-É, mas minha primeira aula é vaga, então... – Tiffany

-A minha também – Lou

-Ótimo, vocês podem ficar juntos ai enquanto eu mostro pros meninos onde são as salas – Tracy – vocês se importam?

-Não, claro que não, obrigada! – Liam

-Nada... Venham aqui com a gente – Tracy nos puxando indo em direção as nossas salas para termos as primeiras aulas...

POV LOUIS

Todos saíram e ficamos só eu e a tal da Tiffany, até que ela era bonita, mas acho que não era o tipo de garota mega amigável, se bem que ultimamente eu to convivendo com a Bella então... Falando nela, lá esta, mexendo em seu armário, pelo jeito a aula dela também era vaga, resolvi ir dar uma irritadinha nela, até porque depois da chatice que ela em fez passar ontem, ta me devendo uma. A Tiffany tava lá falando alguma coisa, mas eu pedi pra ela esperar um pouco e fui em direção a Bella:

-Oi

-Oi Tomlinson – respondeu de mau humor

-Porque tão mau humorada lindinha – disse chegando mais perto dela, com o propósito de irritar mesmo

-NÃO ENCONSTA EM MIM TOMLINSON, E LINDINHA É A SUA VÓ!

-Nossa, pra que tanto estresse?

-Ah, você sabe, o ultimo lugar que eu queria era estar em Londres, em uma escola, com você! Eu quero voltar para Beverly Hills!

-Mas como não pode, tenta aproveitar enquanto ta aqui... – disse colocando meu braço em volta de seu pescoço

-Some da minha frente garoto! – ela respondeu empurrando meu braço e indo em direção a cafeteria... hahaha, é tão legal ver ela assim, toda estressadinha. Voltei pra junto de Tiffany que tava me olhando com uma cara um pouco diferente da de antes, agora ela tava com raiva do olhar.

POV TIFFANY

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, EU VOU MATAR ESSA TAL DE ISABELLA! COMO ELA OUSA CHEGAR NA M-I-N-H-A ESCOLA E AINDA AMEAÇAR ROUBAR O MEU LUGAR? AH MAS SE ELA ACHA QUE VAI SER FÁCIL E QUE EU VOU ME CURVAR DIANTE DELA, HÁ-HÁ- HÁ ELA ESTA TOTALMENTE ENGANADA! EU VOU ACABAR COM ESSA MENINA!

QUANDO EU TO COM O LOUIS, ELE ME DEIXA FALANDO SOZINHA E VAI FALAR COM ESSAZINHA, ELA O REJEITA, ELE RI, ELA VAI EMBORA IRRIRADA, E ELE VOLTA ME OLHANDO CONFUSO POR TER PERCEBIDO QUE ESTOU COM RAIVA... NINGUÉM MERECE ESSA GAROTA! ELA VAI DESISTIR DESSE LUGAR RAPIDINHO, ELA VAI IMPLORAR PARA SER MINHA AMIGA, AH SE VAI, PORQUE SE ELA NÃO PERCEBEU, EU TO AQUI A MAIS TEMPO, TENHO MAIS AMIGOS, ENQUANTO ELA, PELO VISTO, TA SOZINHA...! AH, MAS ELA NÃO PERDE POR ESPERAR! QUEM BRINCA COM FOGO É PRA SE QUEIMAR!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS QUEM PULOU!!! RUUUMMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou explicar o sistema: como eu tenho duas fics, eu posto uma vez aqui uma vez la e assim vaai....entenderam cheirosas ?? beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe, Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.