Believe, Everything Is Possible escrita por BelaHoran


Capítulo 4
Capítulo 4 - Vish, sem sinal


Notas iniciais do capítulo

HEEEEYY MELDSS ESTOU DE VOLTA!!! ROBERTA AI ESTA, NÃO MORRA POR FAVOR EU SOU OBRIGADA A TE AMAR ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264326/chapter/4


Acordei com meu pijama amaçado e olhando em volta; não reconheci o lugar em que estava. Depois lembrei que eu estava vivendo um pesadelo, aaaahh que bom seria se isso fosse apenas um pesadelo.

Hoje eu teria que colocar meu plano em prática. Vou ser a pessoa mais chata do mundo e assim eles não vão querer ser meus vizinhos nem trabalhar com meu pai , então, eles se demitem. Faz sentido, né?

Mais por um lado eu realmente quero fazer compras! Só vai ser um saco em todo lugar que agente for vai ter aquelas meninas gritando no meu ouvido, ainda bem que eles não são tão famosos assim, quer dizer, até meu pai começar a trabalhar com eles ai já era! A mais sobre hoje, não tem nada melhor do que 5 meninos dispostos a segurar suas sacolas pra baixo e pra cima.

Levantei da cama e fiz minha higiene matinal, então lembrei que precisava ligar para Madi

LIGAÇÃO ON

– Alô?

– MADI!

– BELLA!

– Que saudades! Quando você vem pra ca?

– Como ?

– Ué, quando você vem morar comigo?

– Não sei Bella, preciso falar com a minha mãe e ainda tem as passagens....

– EU PAGO!

– Hahaha ok , depois vemos isso! J Beijinhos

– Beijinhos

LIGAÇÃO OFF

Depois de falar com Madison eu desci as escadas ainda com sono. Chamei pela minha mãe , meu pai, meu irmão mais parece que não tinha ninguém em casa. Fui até a cozinha e havia um bilhete em cima da bancada:

“Bom dia princesinha do papai,

Eu precisei ir trabalhar e sua mãe foi visitar umas antigas amigas. Aaaah e Ty foi com Brianna comprar o material escolar de vocês. Sobre isso, esqueci de te dizer que suas aulas começam daqui a um mês, eu sei que sempre teve aulas particulares mais como você é nova na cidade e esta começando uma nova vida quero que arranje novos amigos J. Não se preocupe, os meninos da One Direction também vão para a escola. E não se esquece que hoje você vai sair com eles!

Xx papai”

O que????? Como assim meu pai ta me mandando pra uma escola??? COM AQUELES MENINOS! EM SIMPLISMENTE QUER VOLTAR COM A MINHA VIDA , EU QUERO VOLTAR PRA LOS ANGELES COM OS MEUS AMIGOS , COM O MEU NAMORADO!!!!! Aaaah Justin que saudade de você , eu fui uma burra em terminar com você! MINHA VIDA ESTA UM INFERNO!!!

– QUE BOSTA! – pensei em voz alta

– O que é uma bosta? – Pulei de susto! Me viro pra trás e o Tomlinson ta tomando café olhando pra minha cara

– PQP! QUAL SEU PROBLEMA?? Não pera... uma pergunta melhor: OQ TA FAZENDO NA MINHA CASA?? – ele começou a rir

– Eu vim te chamar pra sairmos e seu pai atendeu a porta, ele disse que estava de saída e que era pra eu te esperar e ficar a vontade pra tomar café. – ele sorriu. Eu lembro desse sorriso e de quando eu... BELLA ACORDA!

– E a quanto tempo você ta ai?

– Muito, na verdade você passou por mim pegou o bilhete e não me viu! UAU será que você precisa de óculos? – ele continuava rindo sem parar

– ai cala a boca Tomlinson – disse e bufei subindo pro meu quarto

– Onde você vai? – ele gritou em quanto eu subia as escadas

– Me trocar babaca!

AAAARRGG! ELE ME TIRA DO SÉRIO! DEVIA EXISTIR ALGUMA LEI CONTRA EXISTIR PESSOAS IGUAIS O TOMLINSON! AII QUE MENINO IDIOTA! É difícil pensar que um dia... ISABELLA LAURENCE , CALA A BOCA! ESQUECE O PASSADO! SE TIVESSE UM BOTÃO PRA EU NÃO ME ESQUECER DE TUDO O QUE ACONTECEU EM DONCASTER EU SERIA A PRIMEIRA A APERTA-LO!

Voltando a realidade, eu me troquei e desci. Assim que Louis me viu sorriu de lado, ele me esperava em frente a porta.

– Nossa ta gata heim? – ele disse rindo e abrindo a porta

– Vai se catar Tomlinson!

– Só estou dizendo que quando éramos crianças você não era tão bonita – ele riu e logo parou quando eu o encarei – Quer dizer, você melhorou MUITO!

Então viemos discutindo da minha casa até a dele, o que não demorou muito já que ele é meu vizinho! Como o Louis é muito esperto, ele esqueceu a chave e teve que tocar a campainha. E adivinha quem atendeu? LOTTIE! Sim , a irmã mais nova do Tomlinson. É claro que quando eu morava aqui ela era um bebe (e a mãe dela estava gravida de outra menina) mais eu reconheceria esses olhos azuis em qualquer lugar. Ela está simplesmente MARAVILHOSA!

– LOTTIE! – gritei e a abracei

– Oi – ela disse meio confusa

– É claro que você não vai lembrar de mim, você era muito pequena. Então tá, eu morei em Doncaster até meus 6 anos e conhecia o Louis e você! – rimos

– Ataaa... e qual seu nome? – ela disse sorrindo

– Que cabeça a minha, Bella – sorri

Fiquei conversando com Lottie enquanto os babacas jogavam video game, e descobri que a menina que estava na barriga da mãe dela era a Felicite e Lottie disse que depois veio as gêmeas: Daisy e Phoebe. Uau , Louis tem muitas irmãs!

Depois dos meninos acabarem de jogar video game, nós fomos rumo ao shopping. Estávamos em silencio do carro quando o inútil no Harry faz um comentário desnecessário

– Ei, se você e o Louis se odiavam , porque você conhece a Lottie? Tipo assim... quando você odeia uma pessoa você não vai tomar chá na casa dela e conhecer as irmãs! - ele disse e todos riram menos eu e Louis

– Como você sabe que nos odiavamos? 

– Louis me contou, mais você não respondeu minha pergunta 

– Harry faz um favor e para de encher o saco! 

– Ué, só estou curisoso, já que o Boo não me contou

– Boo?

–SIM! Só eu e a mãe dele podemos chamar o Louis assim! - gay!

– Que gay 

– Que seja, mais você só enrrola e não responde

– Pergunta isso pro seu melhor amigo ué - eu disse e olhei para Louis com cara de "se você falar eu te mato" 

– Nãooo, eu não vou falar - disse Louis antes mesmo do Harry perguntar 

Chegamos no shopping e eu comprei, comprei, comprei sem parar! Hahaha foi engraçado ver eles reclamando porque tava pesado e que eles estavam cansados e blá blá blá! Bom, paramos para almoçar em uma churrascaria. Assim que sentamos nas nossas mesas eles começaram:

– To cansado – Liam

– Ai vocês são muito molengas pelo amor de deus!

– Oxe, como você quer que agente aguente 4 horas carregando sacolas e andando? – Niall que já comia feito um esfomeado

Eles continuaram reclamando e eu nem ligava hahaha aquilo era engraçado. Terminamos de comer e fomos para fora do restaurante

– Bella , podemos voltar pra casa?- Harry

– Aaaah não! Eu ainda não passei em um monte de loja

– Então você fica e agente vai

– Cala a boca Harry! Pelo menos fica algum comigo e o resto leva minhas sacolas pra casa – quando eu disse isso todos deram um passo pra trás menos o Tomlinson. Ele olhou de um lado e de outro e via que tinha e ferrado. Não me aguentei e comecei a rir – Então vamos Tommo – disse puxando a gola da sua camiseta

Entramos em muitas lojas e ele ficava dizendo “eu mato eles” “ eles me pagam” entre outras coisas.

– Ta bom, acabamos...

– YEES!!!

– O ANDAR DE BAIXO! – seu sorriso desapareceu e ele ficou sério – Vem vamos logo! – disse puxando de novo a gola da camiseta dele

– Você sabia que fica muito sexy quando puxa minha gola – ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar e quando percebeu o que tinha feito riu, ridículo!

Entramos no elevador e aquela musiquinha tava me enchendo o saco. Até que DO NADA o elevador para e todas as luzes se apagam. Detalhe: Só estávamos nós dois lá!

– TOMLINSON!!! O QUE VOCÊ FEZ?????

– VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ISSO É CULPA MINHA ?

– SIIIIM!!!! E AGORA???? COMO VAMOS SAIR DAQUI???

– É só ligar pra alguém! – ele disse pegando o telefone – Vishh, não tem sinal!

– É o meu também não! AAA e agora babaca?

– Ué vamos ter que esperar

– Ótimo, porque tudo o que eu queria era ficar presa no elevador com Louis Tomlinson da One Direction

– Sério?

– NÃO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEEEMM MAIS NO PROXIMO CAP DO ELEVADOR TANTAAAANN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe, Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.