Believe, Everything Is Possible escrita por BelaHoran


Capítulo 1
Capítulo 1- Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa não é a primeira fic que eu escrevo. Depois da uma olhadinha na outra.Espero que gostem, beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264326/chapter/1

http://radiocidadejf.com.br/static/uploads/imagens_antigo/original_Ashley_Tisdale_B.png –----> Essa sou eu, Isabella. Eu moro em Beverly Hills desde meus 6 anos . Você deve estar pensando se sou mimada e essas coisa... SOU! E por que não ser se seu pai é dono da Sonny Music ,umas das maiores gravadoras do mundo!


http://2.bp.blogspot.com/-fbPtHQZxIeM/T3sk4DbKK-I/AAAAAAAAAJM/lybSH3zG7HQ/s1600/Austin-And-Ally.jpg –---> Esse ai é meu irmão mais novo,Tyler, uma palavra : irritante! Ele joga basquete , futebol, nada blá blá blá. É meninas já podem parar de babar por ele. Ele nem é tudo isso!

http://3.bp.blogspot.com/_EW0TGzskBww/TPfkk5pkP2I/AAAAAAAAAOw/UZ1eSnwcpZc/s1600/blair-waldorf.jpg –---> Madison, minha melhor amiga! Ela faz tipo tudo pra mim!! Mais vamos combinar que ela não é tão bonita quanto eu!

http://orangemagazinetv.com/files/2012/05/One-Direction.jpg–--> Essa ai, é a One Direction uma bandinha de idiotas que meu pai vai produzir. Sabe o que eu tenho contra eles? TUDO! Eles me fizeram sair de Beverly Hills para aguentar o frio de Londres!! (da esquerda para a direita) Liam: Até que é legal e um fofo, nada contra ele. Niall: NUNCA convide ele para jantar se você for pagar vai se ferrar. Harry: IDIOTA! Só pelo simples fato de ser melhor amigo do idiota mais estupido do mundo! Zayn: Fofo, bonito e tímido, nada contra também. Louis: Nem vou falar se não me estresso, eu ODEIO O TOMLINSON! ELE ME INRRITA MAIS QUE TUDO!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa deixar em formato link, galera vou tentar postar uma vez por dia. Mais como ja disse tenho outra fiz. Beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe, Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.