A Story Behind My Scars escrita por Marina Santos


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264288/chapter/7

"De repente senti uma mão forte puxando-me para um sítio cheio de árvores. Estava assustada. Quem seria?

"Não te preocupes, tudo vai ficar bem." disse uma voz.

Quem seria? Não entendo..."

A voz era-me familiar, mas não estava a ver de quem era: "Quem és tu? Larga-me!" disse

"Calma, fica calma está bem?" disse ele, dava para ver que era um homem.

"Diz logo quem és!" disse já irritada.

"Sou alguém mandado por uma rapariga chamada Betty, de certeza que a conheces, ela disse para acabar contigo, porque ela diz que um tal de Logan não te merece e tal" disse o rapaz

"OI? O que é que essa quer agora, e por que é que me estás a avisar e não acabaste ainda comigo?" perguntei

"Porque eu sou o... o Dustin." respondeu-me tirando o capuz.

"DUSTIN?" disse indignada "Conheces essa idiota? Onde é que ela está? Porque não lhe disseste que não?" perguntei

"Alex, tenho problemas em casa e precisava de dinheiro, mas quando vi quem era a rapariga, tentei  dizer que não, mas eu precisava de ajudar a minha família." disse ele

"Dustin, o que vais fazer então, assim não recebes o dinheiro." disse

"Mas ela deu-me algum adiantado, por favor, não vás para casa agora, eu acho que ela percebeu que eu te conhecia, e por isso pode estar a preparar alguma ao pé de tua casa." disse ele "Acredita em mim eu conheço-a."

"Dustin tu já... já mataste alguém? Por causa dela, por causa do dinheiro?" perguntei dando um passo atrás.

"Não, nunca... Mas ela já chamou alguém por não o ter feito e de repente tinha o meu pai no hospital." disse ele

"Dustin, isso é horrível. Nunca pensei que ela fosse assim..." disse

"Alex. Vai para casa do Logan, por favor, volta para lá. Ela é mesmo perigosa." disse ele

Eu acenei que sim com a cabeça, e fui a correr de novo para casa do Logan, toquei à campaínha e só depois de 3 toques é que ele me abriu a porta.

"O que se passou?" perguntou Logan

"A Betty anda a ver se acaba comigo por causa de ti." mal disse isto, o Logan ficou confuso

"O quê? Porquê?" perguntou.

"Sei lá, e contratou o Dustin para fazer o trabalho sujo." disse, mas mal acabei a frase sabia que tinha cometido um erro ao dizer aquilo.

"QUEM? O DUSTIN, E COMO É QUE ELE ALINHOU NA COISA? EU VOU DAR CABO-" calei-o com um beijo e disse-lhe. "Aqui ninguém vai acabar com ninguém."

"Mas Alex..." começou

"Logan ele teve razões, ele queria o dinheiro." disse-lhe

"O que tem o dinheiro a ver  com isto?" perguntou ele

"Ele precisa para ajudar a família." respondi-lhe de repente mudei a minha expressão para um sorriso timido: "Posso cá ficar em casa?"

"Claro." respondeu apenas.

Fomos para o quarto dele. E eu disse que ficava com o sofá cama, e daí gerou-se uma discussão.

"Não eu fico, isso é desconfortavel." respondeu ele.

"Logan, anda lá. Eu fico aqui." insisti

"Podiamos dormir os dois na minha cama..." disse ele, com um tom provocante.

"Ou não." respondi.

"Ou sim." sorriu e agarrou-me ao colo. "Ou sim..." insistiu

"AH, TÁ BEM!" disse rindo.

"Vais sofrer tanto, por te fazeres de dificil." disse ele, pousando-me na cama dele.

"O que vais fazer?" perguntei, e logo a seguir começou a fazer-me cócegas. "LOGAN, PÁRA! OH MEU DEUS!" disse rindo.

"Não paro" disse ele

"LOGAN!! PÁRA COM ISSO!" e mordi-lhe o braço.

"Ouch!" disse ele

"É a paga." disse, e sorri

"Vais sofrer." disse ele a rir-se

"Logan, não- PÁRA!" gritei logo após ele voltar ao ataque de cocegas.

Ele de repente pára e ficamo-nos a olhar nos olhos, ele beijou-me e eu dei por mim dizendo: "Se tu quiseres, somos dois a querer."

"Tens a certeza?" perguntou-me

"Sim..." disse

Ele agarrou-me ao colo de modo as minhas pernas ficassem na sua cintura e sentou-se na cama, o Logan olhava-me com um ar tão, meu deus nem conseguia explicar, mas eu estava a sentir-me tão confiante naquele momento só com um simples olhar. O Logan começou a desabotoar o meu casaco e tirou a minha t-shirt e eu tirei a dele. Aos poucos foi baixando a cabeça e começou a dar-me beijos no pescoço, e passou-me as mãos pelas costas, e num movimento rápido desapertou-me o soutien, que passado uns segundos já estava no chão. Eu já nem estava bem em mim, eu gemia e ele ainda nem tinha feito nada de especial, desabotei as jeans dele, e ele desabotoou as minhas, e antes de ele tirar as jeans dele tirou um preservativo do bolso (uau, ele tem preservativos no bolso, porquê?).

À medida que iamos avançando eu estava a sentir-me cada vez mais molhada e ele finalmente tirou-me as cuecas já muito humidas e ele tira os seus boxers, mostrando o seu (sim, sabem bem o que é) e de pequeno não tinha nada, soltei um sonzinho de admiração. Ele riu-se.

Ele beijou-me e com a sua mão ia cada vez mais para baixo tocando em todas as minhas "lady parts" quando chegou lá mais abaixo, ele agarrou em mim e deitou-me na cama, e sussurou: "Posso? A sério, não te quero obrigar a fazer algo que não queiras."

"Eu quero, quero mesmo." disse sorrindo.

Então ele entrou em mim com suavidade e doeu um pouco, porque era a minha primeira vez, mas à medida que ele ia avançando eu sentia mais prazer que dor, então entre gemidos senti-o a sair de mim e começou a dar-me beijos por toda a parte até chegar à minha boca, dando-me um beijo molhado, com a sua lingua explorando todos os cantos da minha boca.

"Eu amo-te." disse Logan com um sorriso.

"Também te amo." disse eu.

"Vou tomar banho, queres vir?" perguntou com um sorriso malicioso.

"Hum, pode ser." respondi.

E ele agarrou em mim e levou-me para a casa de banho.

Depois do banho, ele deu-me uma das suas t-shirts, e uns calções (que me ficavam super largos) e fomos comer. Logo de seguida fomos para o quarto, e como combinado dormimos os doisn« na cama dele.

"Não te importas que eu fique na tua cama pois não?" perguntei, já sentada.

"NÃO! Já te disse que não." disse ele com um riso.

"Está bem." respondi.

Deitámo-nos e ele abraçou-me. Conseguia sentir a sua respiração no meu pescoço, então virei-me para ele e ele deu-me um beijo.

"Amo-te." sussurrei

Ele sorriu.

Adormeci com a cabeça no peito dele, e com os seus braços à minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está, é novinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story Behind My Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.