A Story Behind My Scars escrita por Marina Santos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264288/chapter/5

"Fui para o quarto, e recebi um telefonema estranho. E não trazia boas notícias, nada boas. Aquele dia tinha acabado de ficar horrivel

Horrivel mesmo."

Saí do meu quarto e dirigi-me ao quarto do Jason, e as lágrmas a escorrerem-me pelos olhos afligiram-no mal entrei no quarto dele. Ele commeçou logo a fazer perguntas e a  ver se eu estava bem...

"JASON OUVE-ME! A Chloe foi atropelada..." disse-lhe

"O... O quê?" perguntou Jason tentando conter o choro, ele gostava dela sim, desde que a conheceu.

"Calma Jason. Calma. Não vamos desatar a chorar aqui." disse-lhe tentando animá-lo.

"Sim... Kendall, James, desculpem, tenho de ir.." disse Jason. Com a minha aflição toda nem sabia que eles estavam lá...

"Nós vamos com vocês, a sério. O James trouxe o carro dele." disse Kendall, tentando acalmar o Jason.

"Obrigado." respondeu Jason

E lá fomos, eu estava a tremer e o Jason estava preocupadíssimo, ele estava a olhar para lá da janela tentando esconder o facto que estava a chorar, eu só o via assim quando eu fazia algo estupido, como ontem à noite. Ele está com demasiado stress em cima, eu queria confortá-lo, mas estava igual.

Quando cheguei, liguei ao Logan, ele ficou chocado, e veio o mais rápido possível.

Logan:

A Chloe foi atropelada? Não pode estar a acontecer, a Alex estava devastada ao telemovel...

"A Chloe... está bem?" perguntei mal cheguei. O Jason estava tão triste.

"Não sabemos..." respondeu Jason

"E a Alex?" perguntei.

"Está ali, diz que não queria falar com ninguém." respondeu Kendall.

Ela estava com um ar tão devastado, nem a Chloe, a Alex e o Jason mereciam estar a passar por isto... Ela enviou-me um olhar de "está tudo bem" e eu fui ter com ela. Sentei-me ao lado dela e ela sorriu, e eu sussurrei-lhe ao ouvido "Ela vai ficar bem." e dei-lhe um beijo na testa.

Alex:

O Logan foi um querido em ter vindo, quando ele entrou na sala de espera o meu coração disparou, e quando me disse que ela ia ficar bem e me deu um beijo na testa, eu senti-me tão bem. Perguntei-lhe ele queria vir comigo lá fora. Aquele ambiente estava a acabar comigo. Ele veio.

"Obrigada por teres vindo." disse-lhe

"Tudo bem. Tudo pela minha namorada." respondeu-me

Sorri.

"Namorada..." disse, e ri-me

"É o que tu és." disse-me

"Eu sei." sorri de novo.

"Tens um sorriso lindo." disse-me

"Cala-te, não tenho." disse

"Eu amo-te." e beijou-me

O Logan estava a pressionar-me contra a parede e eu estava a mexer-lhe no cabelo, mais uma vez estava a  adorar e não me canso de dizê-lo. Aquilo estava a fazer-me esquecer por uns momentos do que se estava a passar.

E... entre beijos e abraços, o Kendall apereceu.

"Estou a interromper algo?" perguntou Kendall

"Não..." dissemos os dois.

"Vocês estavam aos beijos!" disse Kendall

"Cala-te pá! Diz lá isso mais alto!" disse Logan

"Desculpa." disse Kendall

"Tudo bem." disse eu "Os médicos já disseram alguma coisa?"

"Sim, e já podes ir vê-la." respondeu o Kendall.

"O quê?" e saí dali a correr.

Cheguei ao quarto onde estava a Chloe, ela estava com um ar tão fraco. Mas entrei lá com um sorriso.

"Então Chloe? Estás bem?" perguntei-lhe, contendo o choro.

"Estou dorida mas estou bem" respondeu-me com um sorriso.

"Ainda bem! Os médicos disseram que ias ficar bem. Vou ter saudades tuas na escola... Ah e se eu descubro quem te atropelou, eu nem sei o que lhe faço!" disse-lhe

"Eu vi quem foi, e tu não vais gostar nada..." mal ela disse isto fiquei em choque.

"QUEM FOI?" perguntei-lhe

Quando ela me disse quem foi fiquei em choque, e a pessoa vai estar metida em sarilhos, eu juro que me vingo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que foi que atropelou Chloe?
Eo que irá fazer Alex? Tudo no próximo capítulo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story Behind My Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.