My Love, My Only One, My Jinyoung escrita por Zampier


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264259/chapter/1

Na imensa cidade de Seul, aquela pessoa era especial para mim. Jinyoung era o meu melhor amigo, mas nesses últimos dias, tenho tido outros pensamentos com ele. Não sei o que deu em mim. Ele é o nosso líder. E eu? Eu só o maknae, nada mais.

O problema é que eu não tenho coragem de dizer a ele o que sinto. Tenho medo dele me dar um fora, ou o pior...me excluir da banda! 


Procurei a ajuda de CNU. Ele é o mais velho de nós e o chamamos de “A Mãe do B1A4”, sempre quando estamos passando por algo difícil o procuramos. Acho que como ele é o mais velho, nós achamos que ele tem mais experiência e já passou pelo que nós estamos passando.

Ele estava sentado na varanda, de pernas cruzadas, contemplando a beleza da cidade. Fopi ai que eu disse para CNU o que sentia sobre Jinyoung e perguntei o que posso fazer.

Ele olhou seriamente para mim, mas sério do jeito dele. Ficou em silêncio. Ficou chocado com o que disse. Sabia do que Jinyoung gostava e não gostava em uma pessoa, pois eles conversavam muito e sobre tudo antes de dormir, mas não queria me contar. Apenas respondeu dizendo: “Channie, desculpe, mas isso eu não sei te responder.”

Naquele momento fiquei triste. Nem o mais velho sabia o que fazer.

Cheguei até a pensar em perguntar para Sandeul e Baro o que fazer. Mas o que iria adiantar? O Sandeul não saberia me responder. E além do mais, ele não sabe guardar segredo.

O Baro? Ele só sabe brincar! Ele diria algo assim: “Hmmmm, tá gostando de homem né?”. Sei que seria só uma brincadeira, mas ficaria triste com ele.

Uma semana se passou, estávamos ensaiando para um show aqui mesmo em Seul. Não conseguia lembrar a coreografia de jeito algum. Só conseguia pensar nele. De manhã, de tarde e de noite. Minha mente estava inteiramente voltada para Jinyoung. Acho que isso já tinha ido longe de mais. Tinha que falar logo com ele.

Mais uma semana se passou. O show já havia acontecido – e que por acaso eu fui o que pior dancei – e nosso próximo evento seria daqui a dois meses.

Era o momento certo para falar.

~~~~~~

Fazia frio naquele sábado, estávamos reunidos na sala vendo animes e comendo pipoca. Jinyoung foi para a cozinha pegar mais pipoca para ele. E eu fui junto.

– Jiny, tenho uma coisa para te dizer.

– Diga Channie.

Naquele momento fiquei com tanto medo que fiquei paralisado.

– Fala Channie, o que você quer me dizer?

– O Baro tem vídeos indecentes no notebook dele.

– Todos sabem disso Channie – disse ele rindo – ele tem mais de dezoito, ele pode ver.

– Então tudo bem.

– Vamos voltar para assistir mais animes?

– Sim, vamos!

Eu não conseguia me concentrar no anime. Todos estavam rindo e eu pensando nele.

Me levantei do sofá e fui em direção ao quarto. Peguei meu diário e comecei a escrever.

“Ultimamente, tenho visto uma pessoa com outros olhos. Não sei o que exatamente, mas acho que estou amando. O problema é que ao consigo falar o que sinto para”

Foi ai que não consegui mais escrever. Caí no choro. Os outros membros me escutaram chorando, mas só um apareceu lá. E para a minha alegria era ele.

Jinyoung abriu a porta e me viu chorando na cama.

– Channie o que ouve? Você estava tão bem até pouco tempo. – Disse ele sentando na cama.

– Jiny, eu sei como te falar.

– Me falar o que channie?

– Olha o que eu escrevi no meu diário – Disse eu fungando.

Jiny começou a ler meu diário e me perguntou.

– Channie, que é essa garota de que você está falando?

– Não é garota não Jiny.

Jiny ficou espantado.

– Não sabia que você era do tipo que gostava de homens Channie. Mas e ai? É alguém da banda?

Não respondi na hora, fiquei calado.

– Responde Channie, ele da banda?

– Sim Jiny, ele é da banda.

– Então já sei quem é. É o Baro né?

– Não Jiny, não é o Baro.

– O CNU?

–Também não.

– Então quem é?

Dei um abraço bem forte nele sussurrei em seu ouvido: “É você Jiny! Eu te amo! Mas tinha vergonha de te dizer isso...”

Jiny se calou. Ficou olhando para mim como se não acreditasse no que eu disse.

– Isso é sério Channie?

– Sim Jiny, eu te amo!

Dessa vez, foi ele que me abraçou.

– Eu também te amo Channie.

Ficamos ali, abraçados em silêncio.

O tempo passou. Nos apaixonamos, mas nenhum dos outros membros sabiam. Até um dia que Jiny resolveu contar para os outros. No início, o chamei de maluco, mas depois, percebi que eles iriam descobrir mais cedo ou mais tarde. Contamos para eles.

CNU levou numa boa, Sandeul até brincou conosco “Meu Deus, mas que casalzinho mais fofo!”. E para a nossa surpresa, Baro não fez nenhuma brincadeira sem graça conosco! Apenas nos cumprimentou!

O problema de tudo foi que a WM não poderia saber disso. Nosso contrato dizia que não poderíamos namorar pessoas do nosso grupo. Mas não dava para evitar! Nós nos amávamos!

Decidimos fazer um vídeo nosso mostrando para as fãs que sentíamos um pelo outro.

E foi o que fizemos. Postamos no youtube, facebook, twitter, tudo que podíamos!

Quando a direção da WM Entreteniment soube disso, pensaram em acabar com a banda. Mas como viram a quantidade de fãs que nos apoiaram e a quantidade de cartas recebidas eles não podiam dizer não.

Foi assim. Com uma série de barreiras que eu e o Jiny somos o que somos hoje. E amanhã vamos pegar o vôo para Jeollam Suncheon, a minha cidade natal. Vamos visitar meus pais e aproveitar para apresentá-lo para eles. Não sei se vão concordar logo de cara, mas isso não importa. O importante é que nós temos um ao outro e pra mim, só isso basta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love, My Only One, My Jinyoung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.