Como Se Fosse A Primeira Vez Hp. escrita por Jeen Alard


Capítulo 2
Capítulo 2 - Renovação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264208/chapter/2

Gina foi em direção a ele e sem pensar, como da primeira vez Harry a beijou, dessa vez com uma saudade eminente em cada toque.

– Wow... – disse ela ainda tonta, separando-se dele. – Você fica cada vez melhor nisso!!

– Não preciso nem disser que a você sempre surpreende?!

Os dois riam gostosamente agora, sem nem pensar onde estavam ou que existia um mundo la fora.

– Gina você não faz idéia como eu imaginei você aqui, assim comigo! – Harry disse a abraçando de novo.

Ela o beijou apaixonadamente, até que deu um estalo de lembrança na sua cabeça...

– Não parecia muito, que você estava com saudades de mim! – disse ela agora apenas segurando a mão dele – Saiu sem dar nem um oi, ou aviso.

Gina esta emburrada agora.

– Bem... – Harry tentava encontrar a melhor maneira de se explicar -... Você estava com sua família e eu não quis atrapalhar o momento...

– Hááaa... Não vem com essa desculpinha, Harry Potter! – disse ela com cara de descrente – Você sabe muito bem que faz parte da família, e... Á como conseguiu sair? ‘Estávamos todos te procurando, você ta a um tempão sumido!’

Harry olhava para ela sorrindo, era ainda mais linda brava. Até que percebeu que ela ainda esperava uma explicação:

– Á... Bem... Eu estava cansado e a Luna me ajudou a distrair vocês pra eu vir pra cá! – ele agora tinha uma duvida.

– Há quanto tempo eu... apaguei?

– Bem faz dois dias que eu não te vejo...

– DOIS DIAS! – Harry exclamou surpreso.

– É... Dois dias! – Gina disse bem irritada – então você deve imaginar o quanto preocupada eu estava né?! Sem... nem... um... aviso... ou... pa-ra-dei-ro... – enquanto falava ela tava socos no ombro de Harry.

Ele olhava para ela e ria da sua irritação.

– Á ótimo! Agora eu sou uma piada! – Ela bufou isso no ar e deu as costas pra ele.

– Ó, como é linda a minha Gina brava!

“Eu realmente te vi com a sua mãe e quis deixar vocês sozinhas, imagino como seus pais estão, perdemos pessoas muito especiais” – Harry disse, abraçando-a pelas costas e a virando para ficarem frente a frente.

Uma lagrima rolou pelo rosto de Gina, Harry as enxugou com as costas da mão, logo após segurou o rosto da namora e olhando em seus olhos disse:

– Enquanto tivermos um ao outro e toda nossa família e amigos poderemos passar por qualquer coisa que venha.

E com isso Harry derreteu por completo aquela que em horas atrás, apenas vagava pelos seus sonhos. Gina o beijava com pressa nos lábios, acariciando sua nuca, ela agarrou com forças seus cabelos e afastou o seu rosto do dele, para o olhar melhor, e disse:

– Desculpa Harry, eu estou sendo uma boba, egoísta brigando com você por isso. Pfuu... Claro que você estava cansado. – e o beijou novamente, mas agressiva.

Harry apertava sua cintura com intensidade. Enquanto Gina beijava a base de seu maxilar, ele sussurrou no seu ouvido:

– Finalmente, meu amor, podemos viver em paz, quero começar da onde paramos no verão passado. Você aceita ser minha namorada?!

– Sabe que nunca me considerei algo diferente disso né?

– Sim eu também não, mas para... Renova o contrato... Você aceita? – disse Harry com um ar maroto.

– SIM, claro... Sempre!

Eles se beijaram ardentemente, Gina envolvia todo o pescoço de Harry com o seu braço, e o mesmo a apertava pela cintura a fazendo levantar do chão.

Depois de alguns momentos, eles decidirão que estava na hora de verem outras pessoas, pois o clima esquentou e os dois ficaram encabulados, e desceram para o salão comunal.

Teriam muito tempo para explorar outras áreas do relacionamento.

No caminho Gina contava ao namorado sobre as novidades no ministério, na casa dos Weasley, Os comensais que foram pegos e sobre Rony e Hermione que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Spoller 3º Cáp: O grande reencontro, família reunida, H&R.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse A Primeira Vez Hp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.