A New World escrita por Steh Ribeiro


Capítulo 2
Chegando no novo Apartamento


Notas iniciais do capítulo

Historia ta bem Legal , eu acho , por favor Comentem TUDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264157/chapter/2

Meu primeiro dia nesse Colégio , Minha mãe me deixou na republica ou seja no meu Apê , estou com medo de não me acostumar, mas vou tentar ! O apartamento de tamanho apropriado para 6 pessoas , sim é pequeno creio que são 3 meninas e 3meninos, tem 2 quartos e são simples. Todos eles com 3 camas de solteiro. Fui para o quarto de meninas e ele ja estava ocupado, por uma garota linda que parecia ser legal.

-Olá , desculpe quem é você? - A garota está confusa em me ver lá.

-Sou Lorrayne Petry nova aluna, prazer - estendi a mão.

-Prazer sou Maddison Devonne - Ela me  comprimentou. Conversamos , ela estudava na mesma escola que eu vou estudar  há um semestre e já conhecia tudo e foi me explicando tudo eu adorei ela , ela é super meiga e gentil , ainda bem que não dividir meu quarto com uma garota PATY e chata. E agente vai ser da mesma turma, confirmei olhando alguns papéis da minha transferencia.Ela entendeu meu estilo, que eu estava com roupas "cafonas" e muito simples, já ela estava muito linda e bem arrumada pra quem ia ficar em casa. E ela me disse que no ano passado estava em uma casa , com outros alunos , ou seja ela também é nova nesse apêe vamos descobrir agora quem irá morar com a gente , está chegando 5 meninos juntos, estranhei pois só 2 deles poderiam morar aqui.

-Olá meninas, vocês são as garotas que vão morar comigo? - Disse um garoto , altura parecia 1.75 , cabelos Castanhos e bagunçados de um jeito fofo.

-Sim nós vamos e quem são vocês? - Disse a Mad ( esse é o apelido da Meddison)Sou o Harry e esses são meus amigos , o Zayn e o Niall vão morar aqui também e esses são Louis e Liam - Ele foi apontando para cada um , que iam sorrindo em forma de "oi"

-Olá meninos sou a Meddison e essa é a Lorrayne , ela não é de falar muito certo?- ela disse olhando para mim.

-Certo - disse bem timida , calma eu sou caipir... Fomos enterrompidos por uma garota chegando , toda afobada

-Olá Povo eu sou Hillary Soren e vou morar aqui , nossa vocês são gatos hein e vocês meninas como são lindas - Parecia legal mas muito afobada , o estilo dela é patricinha mas é bonito.

-Sou Meddison , eles são Lorrayne , Zayn , Niall Harry Louis e Liam - foi apontando cada um.

-Vocês vão morar com agente?

-Só eu, Harry e Niall , Louis e Liam são do apartamento aqui de frente.

-Bom saber.

Liam e Louis foram para o Apê deles e eu e as meninas e os meninos ficamos conversando, somos todos da mesma turma e já temos uma afinidade , quer dizer eles tem eu falo pouco sou bem timida. Mas sabe gostei desse Harry , ele fala bastante besteira , mas é lindo e engraçado , acho que estou olhando muito para ele , mas é inevitavel , ele também olhou pra mim algumas vezes e sorriu , oque me deixa com mais cara de boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que estejam gostando Porfavor, é uma coisa nova escrever Fic, fico com medo de q não gostem, Bom depois eu posto mais um Capitulo. Bom acho que até aqui ja deu pra perceber que Lorrayne é Timida, e Quieta! COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.