A New World escrita por Steh Ribeiro


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Postando a Apresentação da personagem, espero que gostem deixem Comentários, com Criticas e Opniões =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264157/chapter/1

Sempre morei na fazenda com meus pais e parentes, sim em uma FAZENDA , não sou tão Caipira como vocês pensam , meu pai tem muitas fazendas por ai, temos dinheiro , mas eu nunca tive interesse em cidades maiores e com muita gente, meu vestuario é "sertaneijo" mesmo , mas esse ano fiz 16 anos e quero ir para uma cidade grande, cheia de gente, só  para saber como é viver assim , e é claro eu vou ter que estudar. Como não tenho parentes escolhi um colégio que faz parte de uma Republica , onde eu vou morar em um apartamento com no maximo 10 pessoas.Vou me apresentar melhor sou Lorrayne Petry , moro em uma fazenda interiorana , tenho 16 anos  sou timida por não ter muito contato com muitas pessoas, amo animais , faço o tipo de garota bobinha pois não sei muita coisa da vida , nunca tive um namorado... Meu estilo é horrivel , mas posso mudar, e acho que estou pronta para entrar nesse desafio. Quem escolheu meu nome foi minha prima Carla, Que mora em outro País ha 4 anos.Tenho 1.68 , meu corpo não é perfeito , e eu não ligo para a beleza. Sou muito Simples.Minha familia tem otimas condições financeiras, não sou "patricinha" porque não quero mesmo. Não entendo de moda , mas farei o possivel para me enturmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oq acharam POR FAVOR , acompanhem a Historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.