Zoku escrita por nokwephula


Capítulo 9
Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264134/chapter/9

Akane


Se passou 3 meses desde o baile. eu e meu time estavamos em uma missão para salvar três moradores da nossa vila. começei a sentir pessoas perto da onde estavamos.

–vamos por aqui - falei para Shyrou e Koyuki.

Cada vez que eu chegava perto, eu sentia os chakras dos nossos inimigos, chegamos no local, vi os três moradores e três ninjas. eles olharam para a nossa direção e vieram correndo, um na minha direção, outro no do de Shyrou e o outro no de Koyuki, o da minha direção tentou me atacar , mas eu desviei e o soquei bem forte que parou do outro lado da floresta, o que foi ao Shyrou tentou machuca-lo com a kunai, mas Shyrou pulou e caiu de cabeça no chão e desmaiou, "falei para ele treinar"¬¬, joguei uma shuriken no ninja, mas ele pulou para uma árvore, então fiz um jutsu de invocação e chamei Félix, quando terminei apareceu uma fenix preta com algumas penas vermelhas, olhos pegando fogo e da mesma altura que o Koyuki.

–olá Akane - ele disse.

–agora não é hora disso Félix, vai acabar com aquele ninja - eu disse apontando ao ninja na árvore, ele abriu as asas e voo atrás dele que saiu pulando de árvore em árvore.

fui ajudar Koyuki, "nós os irmãos Kazuma somos conhecidos por criar armas de varios tipos", criei uma foice, ela era toda preta e tinha um desenho de chamas vermelho.


Koyuki


Akane foi me ajudar, então criou uma foice e ficou atacando o ninja, até que acertou ele em cheio o fazendo desmaiar, depois esperamos o Shyrou acordar e fomos soltar os moradores, os levamos de volta para a vila e fomos falar com a Masumi.

–vocês foram bem, merecem um descanso - Masumi falou, depois saimos e fomos para casa.

cheguei em casa, troquei de roupa. peguei um mangá, deitei na cama e começei a ler, depois de alguns minutos acabei dormindo e sonhei com missões.


Akane


cheguei em casa, troquei de roupa, coloquei uma camiseta com botões, uma bermuda e fiquei de chinelos, fui para a sala liguei o videogame, coloquei skyrim e fiquei fazendo missões.


Shyrou


chegando em casa, fui colocar o meu pijama e fui para a sala, liguei a TV e coloquei o filme 'missão quase impossivel', estava muito engraçado, adormeci na metade do filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!