Zoku escrita por nokwephula


Capítulo 4
Festival, beijo e luta parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264134/chapter/4

Akane


–Te... Amo Akane – ele disse virando o rosto vermelho para mim, eu também fiquei vermelha.

Peguei na gola da blusa dele e puxei para aproximar o rosto, ele era mais alto que eu.

–Eu... eu... tam...tam... bém... te amo - falei gaguejando ficando mais vermelha que uma pimenta.

ele abraçou minha cintura e eu o pescoço dele e nos beijamos.


Shyrou


"cade aqueles dois?" eu estava procurando minha irmã e koyuki. perguntei para a Miya, para o Ryouji e niguem sabia.

–onde aqueles dois se meteram? - "to començando a falar sozinho".

vi bem longe do local do festival uma loja de games, "provavelmente akane deve estar lá", fui indo em direção e passo por um lago e vejo akane e koyuki, "se beijando?", sai correndo em direção ao koyuki, eu ia dar um soco nele, mas minha irmã me viu e pulou com ele e os dois sairam correndo.

–droga, droga, droga - berrei, eu não gosto quando tocam na minha irmã, preciso protegê-la para não ficar chorando por causa dele.


Akane


saimos correndo para o festival.

– koyuki pode ficar se quiser, eu vou embora - dei um selinho nele e fui andando em direção a minha casa.

sinto alguem me seguindo, "só falta ser o Ryouji", olhei para trás e vejo um ninja da vila da chuva, tanta me atacar, mas eu pulo para um prédio, ele me segue. "legal uma luta", eu estava tão alegre.

fiz uma espada bem afiada, "eu vou cortar ele no meio", fui correndo e pulei, ataquei, mas ele desviou, ele tenta me atacar, desviei e dei um soco no estomago dele,saiu sangue da boca dele, ele me atacou com a kunai, consegui desvia por pouco, ele só rasgou a minha camiseta, ataquei ele de novo com a espada acertando o braço dele, começou a sagrar muito o braço dele, ele perdeu muto sague que acabou desmaiando.

–fracote - falei


deixei ele lá fui para minha casa, tomei banho, guardei os jogos e fui durmi.


Hejimo


eu tinha visto akane lutar com um ninja da vila da chuva, fui ver se ele estava morto, "eu acho que ela matou ele", mas estava vivo, "melhor levar ele para a masumi", levantei o ninja e joguei no meu ombro.entrei em seu escritorio e joguei o cara no canto direito.

– minha aluna lutou com esse ninja, mas ele não esta morto - falei para a tsunade - é melhor descobrir o que ele tava fazendo aqui.

–vou pedir para o Hisoka dar conta disso, vai curtir o festival.

e foi isso que eu fiz, fiquei indo de barraca a barraca, gastei metade do meu dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.