Zoku escrita por nokwephula


Capítulo 1
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264134/chapter/1

Akane


Acordei cedo,mesmo não querendo, a nossa sensei pedia para acordar cedo para o treinamento, levantei da cama e fui fazer o café da manhã, ovos com bacon o meu favorito. ouço alguem bater na porta, vou lá e abro, vejo o meu irmão pulando.

–o que você quer? - pergunto.

–VIM TOMAR CAFÉ ORAS - berrou,"por que ainda pergunto?"¬¬

–entra então criatura.

ele entrou correndo e sentou no sofá, "baka" voltei para a cozinha e coloquei mais bacon e ovos.


Koyuki


Estava na cozinha fazendo o meu café da manhã, queria ir logo treinar, "mentira queria ir ver a akane", todo o dia queria ir ver ela, mesmo já sendo do time dela.

Os irmãos kazuma são meus melhores amigos e nos tornamos um time,a maioria parece que teve azar,Soujirou foi embora e o Ryouji tentando trazer de volta, espero que ele consiga. Mas agora pouco me importo com isso,só me importo com akane, minha querida fenix.

Me arrumei e fui para o campo de treinamento, cheguei e vi a akane e o shyrou brigando como sempre ¬¬

–parem vocês dois! - gritei para eles.

Akane virou para mim quando parou de brigar com seu irmão e deu aquele sorriso de lado mostrando os dentes pontudos dela com os olhos de quem acabou de acordar.

–akane tava falando que gos... - ele não terminou de falar porque akane tapou a sua boca,ficando vermelha.

Depois de um tempo apareceu a hejimo-sensei.

–comecem o treinamento, lutem uns contra os outros.

Akane vem correndo e deu um salto tão grande, "cada dia o pulo dela fica maior",ela deve treinar muito,muito diferente do irmão dela.

Enquando ela da o salto fez uma espada de lâmina ao contrario para não cortar a gente no meio, ela pode ser louca mas nem tanto, ela foi para cima de mim, mas desviei pulando para o lado, o shyrou tentou agarrar ela, mas ela foi rápida e deu um chute na cara dele,fiquei olhando ela que nem notei que o shyrou já havia saído da luta,agora só era eu e ela.


Shyrou


–DROGA, EU PERDI!!! - gritei melhor berrei, aposto que a vila inteira ouviu HAHAHAHA.

Eu fiquei sentado no chão vendo a minha irmã lutando com o koyuki, ele desviava dos ataques, "ele era louco?", "queria ver minha irmã ficar furiosa?", eu não me importo, ele que vai morrer, não eu. E ela ficou mesmo com raiva e pulou, ia dar um soco nele, mas ele desviou, acertando o chão que rachou.

–HAHAHAHA ela acabou com o mundo!!! - irritei mais ela.

–já chega, vocês dois foram bem, shyro-kun - é o apelido que a sensei colocou para mim-vai ficar treinando até tarde denovo-"QUÊ???DENOVO".


Hejimo


–Akane e Koyuki podem ir para casa.

–YES, tchau manesão - Akane disse se afastando com o Koyuki. Akane pode ser a rainha do sarcasmo, mas ela se importa com o irmão.

Os dois parecem um casal kawai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.