Find A Girl And Tell Her Shes The One escrita por Jeniffersass


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264129/chapter/4

Acordei naquela manhã, com o sol entrando em meu quarto, havia esquecido de fechar as cortinas. Levantei, fiz minha higiene matinal e desci. Manu estava na cozinha fazendo panquecas.

– Hum, que cheiro bom! Bom dia.

– Bom dia! – disse Manu botando uma panqueca em um prato e entregando-me – vamos dar uma corrida no Green Park?

– Opa, claro que vamos!

Manu morava ao lado do Green Park. Então, terminamos de tomar café e subimos para nos vestir, afinal, estávamos de pijamas. Botei uma calça de agasalho cinza, um tênis, uma camiseta qualquer e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo. Desci as escadas e Manu, como sempre, já estava pronta me esperando. Peguei meu ipod e saímos do prédio. Uma hora e meia depois, resolvemos voltar pra casa.

–Estou faminta – afirmou Manu.

–Não é a única.

–Vamos ao McDonald’s?

–Vamoooooos! Só antes, deixa eu tomar um banho.

Subimos correndo ao andar de cima do apartamento, nos fechamos cada uma em seu quarto e fomos ao banho. Após terminado, nos arrumamos e seguimos em direção ao McDonald’s. Depois do almoço, resolvemos dar um passeio por Londres, e fomos na London Eye. A vista de cima daquela roda gigante era simplesmente divina, não pude deixar de fotografar. Depois de um tempo passeando, resolvemos voltar para casa, o show começaria em duas horas.

(...)

– Vamos Livia – gritava Manu do andar de baixo impaciente.

– Ta bom, ta bom, estou pronta. Mas sossega esta periquita porque você só verá seu namorado daqui a algum tempo – eu disse rindo.

Seguimos até o local do show. Os meninos haviam reservado uma vaga de garagem para que Manu estacionasse o carro.

Dirigimos-nos até o portão principal e como Harry havia dito, tinham dois ingressos a nossa espera. Entramos no local e esperamos até que o show começasse.


E de repente começou aquele “filminho” que passa no inicio de todos os shows e as garotas daquele local foram a loucura. Isso me lembrava o ultimo show do Justin Bieber que eu havia ido no Brasil. Apesar de não saber muito as musicas, arrisquei cantar algumas, enquanto Manu ao meu lado acabaria o show sem voz. As meninas lá, gritavam, cantavam, choravam e erguiam cartazes com algumas frases e desenhos que eu não entendia mas depois iria perguntar isso pra Manu.

Do lado da Manu, havia uma garota que de cara podemos perceber que era apaixonada por Niall pois o nome dele ocupava a testa dela em uma tinta verde e ela estava vestida com a camiseta da seleção irlandesa e gritava seu nome a cada milésimo de segundo. Acho que Manu estava se segurando para não voar no pescoço dela, e só me restava rir desta situação.


Em uma certa parte do show, os meninos saíram para trocar de roupa e de repente tudo escureceu, nem eu que estava na primeira fila percebi o momento em que os meninos voltaram ao palco. Logo, apenas um foco de luz se acendeu, iluminando apenas o corpo de Liam e o mesmo começou a cantar "Now that you can't have me, you suddenly want me...". Acho que de todas as musicas da 1D, Taken era a que eu mais gostava. Os garotos já haviam percebido que eu e Manu estávamos ali, mas não deram muita bola (para que as fãs não percebessem, acho eu). Apenas Niall as vezes dava uns sorrisos maliciosos em direção a Manu, o que nos fazia gargalhar. Mas na hora de Harry pronunciar a frase "You're impossible to resist", Harry olhou bem fundo nos meus olhos, e eu corei na hora, as garotas a minha volta viraram as cabeças em minha direção e então eu senti minhas bochechas pegarem fogo, pensei que não fosse sair dali viva, mas graças a deus ninguém fez nada comigo, e Harry tentou disfarçar um pouco. Depois de Taken, tocaram mais algumas musicas e o show acabou. Um segurança veio em nossa direção e nos puxou por cima da grade pois os meninos haviam pedido para que ele nos levasse a seu camarim. Chegamos ao camarim e Manu já saiu correndo para pular no pescoço de Niall e eu fui comprometam os garotos e parabenizá-los pelo show maravilhoso. Abracei todos e deixei que Harry ficasse por ultimo.

– Harold, não sei se você sabe o quão loucas são suas fãs mas depois daquela encarada eu poderia sair deste show sem vida - eu disse enquanto Harry gargalhava.

– E tu acha que eu deixaria alguém fazer algo com você? - falou enquanto me abraçava e dava um beijo em minha testa.

– Não duvido nada no que dependa das directioners - eu disse e ambos rimos.

– Casal, vamos pra balada? - perguntou Zayn me abraçado de lado.

– Por mim... Vamos sim. Vamos Harry?

– Claro!

Manu e eu saímos do camarim para que os meninos trocassem de roupas. Eis que surge um Harry de cuecas no corredor.

– Que eu saiba, saímos de dentro do camarim para que você trocasse de roupas e não simplesmente tirasse elas - eu disse enquanto ria.

– Ah Li, é que eu me sinto mais confortável assim - Harry disse com uma cara maliciosa.

Eu já estava perdendo o ar. Puta que pariu que corpo. Meu deus, se ele ficasse mais dois minutos assim eu acho que desmaiaria. Meu senhor. Além daquele corpo perfeito, ainda tinha aquele par de olhos verdes que não paravam de me olhar.

– Vamos Harry, entra e se vista, vamos sair logo - eu disse o empurrando em direção a porta do camarim. Manu apenas nos observava.

– Vocês combinam - disse Manu se aproximando de mim depois que Harry já havia entrado no camarim.

– Deixa de ser boba guria - eu disse rindo.

Esperamos mais alguns minutos até que os garotos saíssem dali, devidamente arrumados e lindos devo dizer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas! hum... o que será que acontecerá nesta balada? o que vocês estão achando? me falem por favor :/ Só pra avisar, mudei o user do meu twitter, agora é @wh0smalik ! Desculpem a demora a postar mas é que eu tava muito cheia de coisas a fazer e agora passou a semana de provas e tal! Espero que tenham gostado, e prometo não demorar muito pra postar o próximo! Beijos, amo vocês xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find A Girl And Tell Her Shes The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.